*Capitulo 4*

96 3 0
                                    

Capitulo 4

_ Hm o que é esse bilhete Mad.? Ela diz com um olhar curioso._Recebi de uma pessoa Babi, esse já o segundo que ganho, acho que eles são bem legais as mensagens.  Falei sorrindo

_Você não tá! nem um pouquinho curiosa para saber quem é, mas não agora; vamos que nós temos que ir ver em que grupo estamos.

_Claro que estou, mas tá legal assim eu não sabendo quem ele é. Andamos ate a secretaria onde em um quadro estava fixado os nomes dos alunos, o seu curso técnico e seu grupo cada grupo tem quadro pessoas de áreas diferentes porem ligas de algum modo, olhamos no quadro estava no grupo 16, olhei rapidamente as pessoas do grupo que  nele estavam.

1.º Barbara Moura Sampaio                *Desing gráfico*
2.º Christian  Resende Ferraz                 * Edificações*
3.º Isaac Lambertini Drummond            *Analises clinicas  *
4.º Madison Anne Muller Andrade       *Produção de moda*

_ Demos sorte estamos no mesmo grupo.

_ Sorte! Mad. nos ficarmos no grupo de seus "amiguinhos”. Ela fala a última parte fazendo aspas com as mãos e com um sorriso de canto a canto no rosto, eu rio porque pelo visto ela gostou dos meus amiguinhos.

_ Babi,você e uma piada nata, com certeza. Falo rindo. _Vamos almoçar antes que eu desmaie.

_ Nem brinque com uma coisa dessas. Saímos andando estava andando distraída conversando com a babi e morrendo de rir das hipóteses dela sobre a pessoa por trás do bilhete, até que eu trombo em alguém, o que me faz ficar bem próxima a essa pessoa me afasto para ver, quem era, Isaac, olhei para ele corando de vergonha o mesmo abriu um sorriso.

_ Pelo visto vamos continuar nos encontrando de jeitos inesperados, você está bem?

_ To sim obrigada e desculpa por ter esbarrado em você.

_ Sem problemas nós estávamos indo almoçar, vocês querem ir com a gente?

_ Vamos sim Isaac. Babi fala intrometendo "senhorita Barbara ele tava falando comigo, sabia meu deus empolgação.”

Fomos andando até o restaurante em um silêncio horrível, até que a Babi quebra o silêncio.

_ Vocês viram que vamos fazer o trabalho juntos? Os meninos sorriram.

_ Vimos sim. Respondeu Isaac sorrindo e bebendo seu suco._Não sabia que você fazia produção de moda, Mad.

_ A sim não é uma coisa que eu fico contando pra todo mundo muitos julgam, mas sempre foi meu sonho, e você faz enfermagem né e o Christian faz engenharia são cursos bem legais. Eu costumo falar demais quando estou nervosa, mas porque eu estou nervosa?

_ Sabe acho que eles montaram nosso grupo muito bem montado,um engenheiro duas designers(gráfica e moda), e um ajudante, no caso eu,ou o nada a ver. Ele fala rindo.

_ Não se preocupe ajudantes, são bem uteis quando se esta fazendo um trabalho com Madison. Babi fala esboçando um sorriso no rosto.

_ Isso quer dizer que vamos ter realmente um TRABALHO. Christian fala se pronunciando pela primeira vez na conversa, e Babi  sorrindo.

_ Não é pra tanto, eu só tenho idéias grandes e difíceis, só isso. Enquanto eu respondo noto que Babi começou a conversar com Chris animadamente.

_ Depois nós pensamos com mais cuidado nos detalhes para fazemos um bom trabalho. Isaac fala, e eu fico brincando com uma mecha do meu cabelo, já havia terminado a refeição, via que durante o almoço todo ele ficou observando meu braço, já cicatrizado, mas não liguei muito porem a conversa de certos seres ao nosso lado estava um Maximo ate que Chris se pronuncia.

_ Pelo visto vamos ter um ótimo trabalho com dois nerds no grupo.

_ Coloca ótimo nisso. Babi fala rindo
_Quem seriam esses dois? Isaac pergunta para Chris.

_ Você e a Madison quem mais seria? Chris responde de forma irônica.

_ Eu não sou tão nerd assim.

_ Falo nada e obvio que é, na verdade até eu sou um pouco nerd, to mentindo? Babi fala, com aquela expressão que só ela tem, vai tentar passar por cima de você ser nerd, comigo aqui tem certeza Madison.

_ Não esta, mas é tipo assim, temos facilidade com estudos também gostamos de outras coisas, não somos aquele tipo de nerd de filme sabe eu até concordo que sou mais que ela. Falo sorrindo.

_ Isaac nem precisamos falar nada, e costume dos nossos amigos, chamar ele de nerd porque é verdade. Chris fala e Isaac fecha a cara e eu e a babi olhamos uma para outra e ambas sorrimos .

_ Christian você sabe que você esta certo mas eu não vou discutir com isso. Isaac fala, e eu viro para babi e falo baixo para que só ela escute.

_ Babi acho que nos demos mais que sorte, você queria ficar no grupo de meninos bonitos, confere essa parte, e eu com meninos inteligentes, resumindo pra que melhor. Falo rindo.

_ Olha se não é a senhorita  Mad., falando umas coisas dessas cadê o anjinho dentro de você? Ela fala só que alto de mais o que resultou nos meninos perguntando em uníssono.

_ O que ela falou? Babi  percebendo que falou demais, tenta mudar o rumo da conversa .

_ Ahh nada não, e  a gente já ta na hora de irmos e como somos projetos de nerds e nerds exemplares temos que ir, não é mesmo?

_ È isso mesmo.

_ Vocês sabem mudar de assunto em. Isaac se levanta chamando o garçom, com o Chris, mas nós duas o Interrompemos.

_ Vocês não querem ajudar para pagar? Perguntamos em uníssono.

_ Não obrigada. Isaac fala e Chris complementa. _ Nós convidamos nós pagamos .

_ Vocês tem certeza.

_ Sim.

_ Sim, da próxima vocês ajudam pode ser? Isaac fala.

_ Claro.

_ Claro.

Saímos andando da seguinte forma eu e Isaac na frente, Babi e Chris logo atrás de nós, depois de nós já termos nós termos chegado no portão da escola onde cada um seguiria para sua área, Isaac se aproxima me abraça, e sussurra em meu ouvido “espero que você, nunca mais se corte, se precisar de alguém, me procura eu vou estar aqui.”. Eu não respondi por que fiquei sem reação somente segui meu caminho, sorrindo.

...

Olaaaaaaa gente cá estou eu com mais um capítulo votem e comentem o que estão achando.
Beijos de luz.

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora