Capitulo 49
Depois que Christian saiu, resolvi dar uma volta na direção oposta acabei encontrando meus pais em uma conversa agradável com provavelmente os avos de Isaac e os pais deles._ Essa aqui e minha filha.- minha mãe diz me apresentando aquelas pessoas, forço um sorriso e cumprimento cada um._ Se vocês me dão licença eu preciso ir digo.
Estava indo atrás do banheiro da casa quando encontrei duas meninas conversando._ Ele finalmente apresentou a namorada como você ficou com isso Susana .- Uma das meninas diz ele e baixa e loira a outra e mais alta e e tem cabelos castanhos .
_ Uma hora ou outra era iria aparecer, no fundo estou feliz por ele.- A de cabelos castanhos diz resolvo parar de escutara a conversa e apenas passo por elas de forma discreta e vou ate o banheiro.
Uns minutos depois volto para junto das pessoas recuperada e determinar a matar minha curiosidade ou pelo menos oculta-la, pra minha sorte Babi havia chegado e estava com um vestidinho preto com pequenos detalhes em dourado e saltos, ela parecia mais deslocada que eu então a chamo._ A minha sorte e que você esta aqui.
_ Ou nosso azar coletivo, você não disse que seria um jantar.- ela diz sentando em mais um daqueles sofás perto da piscina, sentei ao lado dela._ Você também não sabia.
_ Não Chris me ligou assim que terminei de falar com você hoje, ele disse que teria uma comemoração na casa do Isaac me assustei porque sabia do jantar mais nem tive muito tempo para te perguntar.- ela diz um dos garçons passamos oferecendo drinques acabo pegando mais um mesmo sem perguntar sobre o álcool é babi pega fazendo o mesmo.
_ O que você achou daquelas meninas rodeando ali.- sorrio ao ver que ela estava com ciúmes resolvi provocar para relaxar um pouco._ Quando cheguei todas elas estavam rodeando somente chris e Isaac como animais famintos.
_ Como assim.- Babi diz furiosa._Calma não foi bem assim não, eles estavam como estão agora.- digo e dou um gole na minha bebida que desce quente.
_ Isso e bem melhor, já parou para pensar quem são as ex deles.- Não sei por que babi disse isso mais acho que ela esta realmente com ciúmes._ Não tive esse tempo de pensar, ainda estou em choque mais tive tempo de reparar que esse buffet e o da minha tia e da minha mãe , tempos atrás eu seria a garçonete.- digo para distrai-la.
_ Me lembro de você contando desses jantares, e que você e o Leonardo ficavam de garçons para o M&C buffet.- ela diz e logo bebe o resto da bebida._ Você não quer dar uma volta essa casa enorme deve ter mais lugares e eu estou precisando espairecer e você também.- digo me levantando sempre fazia isso em festas andava por ai como não me socializava muito bem e uma técnica infalível.
_ Já que tenho o privilegio de conhecer a filha de uma das donas do buffet, vamos ao meu local favorito ._ Babi diz mais animada apenas concordo e passamos pelas pessoas falando de assuntos aleatórios ate chegarmos na cozinha, era sempre a mesma bagunça so que anos atrás seria minha mãe é minha tia correndo para lá e para cá.
Pego um prato de salgadinhos para mim e para Babi, minha tia ainda não me viu aqui o que e estranho esta distraída._ Fico feliz em saber que não perdeu os velhos hábitos.- uma voz grossa diz me viro e encontro leo._ Você por aqui, Sr.Leonardo .- digo em tom de brincadeira.
_ Digamos que pra variar minha mãe esqueceu algumas coisas tive que vir trazer. E você aposto que veio por conta do seu namoradinho certo? Por que não esta com ele?- Leo diz desta vez ele não esta nervoso quando cita Isaac._ Normal algumas coisas nunca mudam como se diz você, vim por ele e fui surpreendida ele esta la fora com Pedro, Andre , Christian, Oliver, não sei se você lembra ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...