Boom eu voltei!!!!
Depois de alguns minutos dentro do carro nos estávamos de volta a Pampulha,porem em frente ao parque Guanabara , suspirei é olhei ao meu redor havia poucas pessoas desfrutando dessa noite, Isaac me olhou meio sem jeito.
_ Mad gosta de parques?-Acendi e nos caminhamos ate a bilheteria comprando vários bilhetes.
"Isaac tinha que parar com isso , eu estava ao ponto de me entregar para ele, eu estou relutando contra minha própria vontade mas mesmo antes deu saber que ele era o R.A mim já me derretia com os seus sorrisos , e agora cada vez em que em seu rosto se forma aquele sorriso lindo com uma pontada de mistério eu me derreto, eu não posso fazer isso de novo minha família precisa de mim eu preciso de mim eu tenho que resolver meus problemas, ou melhor os problemas de meu pai”
Eu e Isaac estávamos jogando em uma daquelas barracas ele jogava contra um menino de uns 10 anos , quando ele venceu o menino mostrou a língua para ele e saiu emburrado, Isaac pegou um ursinho meio grande e me entregou. _ Para você . —Ele disse estendendo o bichinho.
_ Obrigada.- Disse sorrindo sem jeito, logo ele me puxou para a roda gingante .
Assim que entramos em uma das cabines,e a mesma começou a subir devagar um arrepio percorreu o meu corpo , pude observar a atenção das estrelas que se aglomeravam e aparentavam esta em uma disputa , o vento gélido de noite percorria pela velha Belo Horizonte, meus olhos admirava a vista.
_ Mad eu vou te dizer o que R.A significa, tudo isso começou quando eu esbarrei com você, naquela praça chorando em um dia de chuva , você não me reconhecia era explicito mas eu podia ver a sua dor, Madison eu conheço a sua história conheço tudo o que você passou , e todas às vezes que eu penso em murmura sobre minha vida eu enxergo a sua e de muitas outras pessoas.- Ele me olhava profundamente, ele me admirava ele vinha se aproximando de mim, me conhecer por completo tenho certeza que não ja que nem mesna eu mas ele era diferente, pegou minhas mãos e fez pequenos movimentos circulares.
_ Então eu te vi naquela sala, sangrando você havia se automutilado, sabe como eu te achei eu ouvi uns pequenos múrmuros de dor , ai eu fui ver se tinha alguém precisando de ajuda e realmente tinha lá estava você , no chão com o rimel borrado, naquele momento meu coração se quebrou, mas eu te ajudei e via que você mesmo sentindo dor se esforçava para se manter forte, você não sabe o quanto te admiro.
Ele suspirava ao dizer cada palavra,talvez minha imobilidade tenha o deixado preocupo mas eu não sabia como reagir. _ Então eu comecei a mandar bilhetes para você, só para tentar ver um sorriso em teu rosto todos os dias é por um lado deu certo , quando você me respondeu então não tinha como eu esconder minha felicidade, nossa convivência foi melhorando e você foi conhecendo tanto o R.A quanto o Isaac, ate que eu resolvi sair das cartas eu tentei um encontro com você na praça mas não deu certo. Então você mesma me encorajou quanto a você mesma e cá estamos nos.
Nossos corpos já estavam perto, perto de mais ate que ele me beijou, e meus pensamentos pararam ninguém nunca havia me beijado daquele jeito, seu beijo era apaixonante , havia sentimentos fortes ali era como seu ele estivesse esperado anos para aquele momento era como se nos ou vessemos esperado.
Entreguei-me ao seu beijo,passei minhas mãos sobre seus cabelos castanhos e senti meu corpo inteiro se arrepiar as luzes da roda gigante e da lua nus iluminava, é o vento gélido da noite cortava nossos corpos, era como misericórdia do destino, como se naquele momento ela apenas disse Madison agora e sua vez.
Paramos o beijo quando vimos ter chegado ao térreo , saímos da roda gigante com sorrisos bobos no rosto. _ Você me surpreende Isaac.
_ Nos nus surpreendemos somos seres humanos. -Ele disse. _ Infelizmente tenho que te entregar agora Mad esse foi meu melhor dia obrigado.
_ O meu também.
Logo depois Isaac me deixou em casa,quando eu abri a porta e caminhei pela casa passei pela sala onde uma luz mediana percorria o lugar , me deixando um tanto curiosa ao entrar na sala avistei minha mãe sentada na poltrona,escutando baixinho uma música da Selina John, me aproximei dela e beijei sua testa. _ Boa noite mãe por que você não dorme já esta tarde.
_ Eu estava te esperando, queria perguntar algo a você.- Ela suspirou bateu devagar a mão no braço da poltrona indicando que era pra mim, sentar ali, caminhei ate a mesma é sentei , tirei meus saltos pois meus pés já doíam. _ Filha resolveu dar uma chance ao Isaac.
Suspirei eu sabia o que ela queria escutar. "No começo do meu namoro com Daniel minha mãe, apoiava mais com o tempo passando e nos duas fomos conhecendo-o verdadeiramente, desde o dia do sítio minha mãe sempre colocava em questão o Isaac, mas eu não podia dar essa esperança a ela não sei o que nos realmente somos"_ Mãe. Nos só saímos.
_ Quantas vezes vou ter que te dizer, sou sua mãe você nunca vai me enganar mas tudo bem saiba que eu te apoio sei o quanto você sofreu nas mãos daquele inútil do Daniel. —Ela falou em um tom serio e eu o abracei.
_ Eu prometo se estiver realmente acontecendo algo entre nos você será a primeira, a saber. Ela sorri de lado e pude perceber que o olhar dela se entristeceu._Ja esta acontecendo você que ainda não deu uma chance, a ele direito .
"Minha mãe esta totalmente certa eu não consigo aceitar que ele gosta de mim, depois de Daniel sinto que nenhum homem e capaz de me amar , mas também por que”_ E a saúde de você mãe como esta.
_Me sinto um pouco melhor. Ela tentou sorrir mas não consegui , pegou minhas mão e as beijou. _ Boa noite filha, pense um pouco e melhor dar um chance para ele agora do que se arrepender depois.
_ Boa noite, você pensar. Nos duas subimos para os nossos quartos assim que eu entrei no meu tomei um banho, e vesti um pijama e deitei em minha cama meu celular apitou mais eu não dei importância e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...