Capítulo 47

9 1 0
                                    

......

Capitulo 47

  Duas horas contadas no relógio e nada dessa conversa acabar , juro que estou começando a pensar que meu pai esta torturando Isaac, e tirando dele tudo que ele fez, fizemos ou que ele pretende fazer, tenho um pouco de dó dele se for exatamente isso mais passei pelo escritório e não consegui extrair nada, nada isso e tremendamente irritante, fui para meu quarto e pequei meu caderno de desenhos, esbocei um croqui e comecei a trabalhar em um desenho aleatório.

  Minha agonia estava matando mais minha criatividade do que ela já estava morta, meu desenho e um vestido com as pontas desconectadas e varias delas  por algum motivo me lembra uma rosa o que me lembra a minha mãe, e ajustado ate a cintura com pregas finas e desse em uma saia godê. Não sei o que me levou a esse desenho mais eu gostei dele e talvez não esteja tão ruim assim e seja um dos pontos fortes da minha coleção.

Estou esboçando um novo croqui quando ouço alguém batendo na porta._ Esta aberta Matheus.- digo automaticamente, a porta se abre mais quem eu vejo e Isaac._  Ahhh oi, é você eu estava.

_ Você estava desenhando e eu te atrapalhei certo.- Ele diz escorado na porta._ Você não me atrapalha, mas como foi lá com meu pai?- digo me levantando e colocando o caderno na mesinha.

  _ Generalizando tudo ,ele falou para eu tomar conta da boneca dele, e que se eu te magoasse arrebentaria minha cara, me deu um monte lição de moral e falou pra eu não te engravidar e te lagar sozinha. - Ele diz abrindo um sorriso com a cara de espanto que eu faço quando ele fala da possibilidade de eu ficar gravida.

_ Me diz que ele não disse essa parte de ficar gravida.- falo sentando na cama e me escondendo com um travesseiro._ Ahhh ele disse não duvide, que sim ,ele me ameaçou, mal sabe ele.- ele diz e gargalha logo depois jogo meu travesseiro nele._ Isaaaac.

  _ Desculpa mais a sua cara foi a melhor você ta quase mais vermelha que seu cabelo.- Ele diz tacando o travesseiro de novo em mim._ Super engraçado mais agora e serio.

  _ Sim ele falou isso mais eu já esperava, ai eu falei a verdade pra ele que se por acaso um dia sei lá você engravidar eu vou assumir o filho.- Encaro  surpresa com suas palavras, sinto minhas bochechas ficando vermelhas , me concerto na cama ._ Você quer ter um filho comigo.

 _ Assumo que agora ,não ,mais se por acaso sim.- Ele diz serio meio que me pede licença para sentar na minha cama, sua resposta pode não ter soado tão bem mais era o que eu queria ouvir no fundo._ Ahh isso e bom, e a conversa resulta que meu pai não te odeia mais?

 _ Acho que temos um caminho aberto para tentarmos pelo menos ser colegas.- ele diz se jogando na minha cama._ Seu quarto e bem legal.

 _E meu cantinho.- digo deitando ao lado dele._ estava desenhando o que?- ele pergunta fitando o teto._ E uma coisa meio sem nexo.

 _ Deixa eu ver?- ele pergunta levantando._ Pode pegar ta na mesa.- ele se levanta e  pega o caderno._ Gostei desse desenho. – Levanto e vejo que ele esta vendo os outros desenhos também.

 _ Você e curioso em moço.- digo pegando o caderno da mão dele. _ Um pouquinho agora eu vou em bora antes que seu pai apareça.

 _ Não , não vai agora não.- digo me aproximando dele._ Eu tenho que ir mesmo sem querer.- concordo beijo seus lábios calmamente Isaac para o beijo antes que chegue longe de mais. 

    O acompanho ate a porta, logo dou boa noite a minha família subo para meu quarto, visto um pijama pego meu caderno de planejamento é o meu planner e sento na minha mesa, ligo musica e a primeira coisa que penso em fazer amanhã após a escola e comprar os tecidos da minha coleção.

  Após algumas anotações e depois de adiantar metade da minha vida escolar consigo finalmente dormir.

 O barulho irritante do meu celular me acorda mais cedo para terminar alguns trabalhos que ainda estou fazendo por conta da minha nota, arrumo o mais breve possível e desço para pegar um café coloco em uma pequena garrafa térmica já que estava com pressa outra vez, sai tentando fazer o mínimo de barulho.

  40 minutos depois estava dentro da escola na sala de corte costura avaliando que tecido usar, volto para sala e tenho minhas aulas normalmente.

 Consigo uma pequena reunião com meus professores do curso, apresento minha proposta e tudo que consigo e um leve sermão por esta atrasada com esse trabalho, tenho que me esforçar ao máximo para conseguir termina-los em menos de dois meses.

   Acabo ficando ate mais tarde no ateliê da escola desenhando e jogando fora os desenhos incansavelmente, meu telefone vibra sobre a mesa e na tela mostra o nome de Isaac e sua foto atendo o mesmo, enquanto mexo com um musseline.

 _ Ei você sumiu esta tudo bem ?- ele diz do outro lado._ Nos nos  vimos hoje de manhã ,e que eu estou um pouquinho ocupada com o trabalho.

_ Eu sei disso, mais você esta ocupada com esse trabalho ate quase sete da noite.- Assim que ele diz verifico as horas em um relógio na parede._ O meu Deus eu perdi completamente a noção do tempo a essa altura eles vão me trancar na escola.

      _ Escola Madison como assim?-escutou o dizer tacando todas as minhas coisas dentro da bolsa e pegando alguns papeis._ Eu estou na escola preciso sair daqui logo, te ligo assim que eu chegar em casa.

   Saio do ateliê as presas o fechando encontro com o zelador da escola que se espanta com minha presença la a essa altura, peço o desculpas por isso e saio, ligo para meu pai para ver se ele pode me buscar.

   Meu pai demora um tempo para chegar mais não mais do que o normal em um trajeto de carro sem transito ate minha casa, minha mãe estava no carro com ele._ Filha o que fazia na escola ate essa hora.- ela diz calma enquanto me acomodo no banco de trás do nosso Hb20._ Eu tava trabalhando na minha coleção e perdi a hora, desculpas por isso.

  _ Achei que estaria com barbara ou com Isaac e nem me preocupei.- sorrio enquanto organizo minhas coisas novamente._ Nem tive muito tempo com eles hoje infelizmente.

 _ Falando em Isaac, Paloma me ligou mais cedo e perguntou se aceitaríamos ir jantar na casa deles neste sábado as sete horas.- Estremeço ao lembrar desse jantar._ A senhora confirmou?- meu pai entra na conversa desta vez.

  _ Sim eu falei que eu queria um jantar na casa deste rapaz.- suspirei fazendo uma contagem mental ate dez._ Então temos um jantar na casa dos Drummond.


***
Eeee segunda com capítulo novo pra vocês ,deixem sua estrelinha e eu tô morrendo faltam 13 capítulos pro final

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora