Dias depois...
Eu e Isaac já estamos com tudo planejado vamos sair daqui essa noite e não se passa disso, vamos fugir pelas escadas do corredor ao lado assim que trocarem os capangas, temos que passar por um deles na saída se infiltrar na boate e finalmente sair daqui.
Descobrimos como sair daqui quando eles jogaram uma mulher aqui com poucas roupas ela se assustou comigo e com Isaac, mas depois de um tempo foi deliberando informações o que foi devidamente estranho.
Isaac desconfiava que estava fácil demais, e por um lado eu também mas eu preciso sair daqui.
_ Vamos repassar mais uma vez tudo?- Isaac me olhou com cara de tédio estávamos a uma semana falando da mesma coisa._ Não mad vai da certo,saímos daqui ligamos pro Christian de algum telefone publico, ele leva uma mochila pra gente com o que precisamos é nos dois vamos para casa de praia que a sua família fica por segurança, até podermos sair de la também e voltarmos a nossa vida "normal".
_ Isso mesmo.
(...)
Ao cair da noite pelo menos e o que achamos, notamos que estava tudo muito calmo decidimos que aquela era a melhor hora,a porta se abriu com facilidade com a chave que conseguimos pegar quando dopamos um dos caras que ficava nos vigiando , saímos a passos leves e subimos as escadas no final do corredor estranho e escuro , escutamos passos e começamos a a andar mais rápido subimos três lances de escadas o mais rápido possível.
A adrenalina corria em minhas veias quando chegamos ao andar que seria o da boate, dois capangas guardavam a porta principal esperamos alguns minutos ate que eles saíram, nos passamos pelo o amontoado de pessoas cheirando a álcool, e drogas e um aglomerado de no maximo dez mulheres que julgo ser prostitutas, quando um dos capangas deu o grito atrás de nos.
Comecei a empurrar as pessoas o ate que cheguei na saída, esperei Isaac uns minutos e nus escondemos em um beco perto de onde estávamos ,a pergunta e que lugar e esse.
Os capangas passaram por nos sem nus notarmos e pararam um pouco depois do beco mais ainda dava para escutar as vozes deles. _ Nossa essa menina e muito burra não percebeu que foi fácil de mais sair daqui.
"Eu se que foi fácil..."
Esperamos eles saírem e caminhamos um longo tempo em um silencio perturbador ate que achamos um telefone publico. _ Não temos aquele cartão para fazer ligação.
_ E agora o que acontece,nem sabemos que lugar e esse. – Digo passando a mão e meus cabelos. _ E agora a gente continua andando ate acharmos, algum bar ou algo assim aberto e pedirmos para fazer uma ligação, vai dar certo.
A positividade de Isaac chega me incomodar, nos estamos em um breu poucos postes de luz nus iluminam, andamos por um longo tempo até que encontramos um bar lotado de gente bêbada. _ Acho melhor não Isaac.
_ Se não for isso, como vamos sair daqui Madison.- Ele disse com um voz um pouco rouca, talvez ele esteja prestes a se gripar o que e horrível e nossa única opção e entrar nesse bar._ Eu entro.
_ Claro que não , eu vou entrar. – Isaac diz quando dou passos a frente do bar. _ Olha se entrarmos os dois com cara de mendigos não vai dar certo, esse povo esta bêbado, mais garanto que idiotas não são eu entro dou um jeito na minha aparência e você entra na direção oposta e faz o mesmo pode ser nus encontramos na mesa do bar.
_ Você e louca. – sorrio parece mesmo que estamos em um filme onde tudo da certo temos que entender só uma coisa aqui e vida real. _ Eu sei. _ Digo entrando no bar
O lugar cheira a álcool, mas não como a boate da onde acabamos de sair la cheirava a álcool e drogas , caminho ate o banheiro com os cabelos a frente do rosto, ao deparar com minha imagem no espelho dou um pulo para traz não vai ter como salvar isso aqui não tiro meu casaco e penduro em um gancho por perto, meus olhos estão inchados e com olheiras enormes tenho alguns hematomas nos braços que é muito bom que Isaac não tenha visto ainda ele com certeza não iria gostar disso, minha blusa e saia estão um pouco rasgadas que bom que aquele sobretudo esta aqui.
Essa minha imagem esta me aterrorizando, não tem nada que eu posa fazer penteio meus cabelos com os dedos, meu cabelo pouco ondulado esta horrível, o bom e que minha franja esta grande o suficiente para tampar parte do meu olho esquerdo, deixei os fios um pouco bagunçados e vesti meu casaco fazendo ficar como vestido , levando em consideração que minhas sapatilhas não estão tão ruins assim da pra se passar como alguém normal.
Fui ate a bancada do bar e encontrei com Isaac sentei ao seu lado, inclinei um pouco pra trás quando vi o rosto de Isaac eu não sei quem ta pior mas por ele eu me sinto tremendamente horrível , me desperto quando o atendente do bar diz._ Para mulheres bonitas a primeira dose e de graça.
" Quanta ousadia meu senhor"
_Eu não quero a bebida mas posso usar seu telefone ?- O que melhor do que aproveitar a situação do momento nada.- Claro fica bem ali.
_ Obrigada . _ Cutuquei Isaac para que ele viesse comigo, caminhamos até o telefone, encostei na parede . _ Você sabe o numero do Christian?- Ainda não concordo em envolver Chris mas Isaac insiste que não tem nada ou e isso ou e nada , Ele pega o telefone e disca o número mais rápido do que eu pensei ele atende o telefone.
_...estamos em um bar... sim . sim christian um bar ... _ Tem como trazer roupas e comprar um passagem de ônibus para Angra dos Reis , eu te explico quando chegar aqui... não posso explicar agora , e não, não fugimos, usa o rastreador do celular de ligação...ahhh você não pode falar nada para babi ... nos vamos ficar bem ...cala a boca ... nada ... anda logo .. tchau.- Isaac suspirou pesado, não consigo entender esses dois ate nessas horas conseguem discutir.
_ Como ele vai saber onde estamos?- Ele começou a andar para fora do local, mas para na porta . _ Ele disse que o celular disse que o numero pertencia a cidade vizinha, e que a gente esta num lugar muito ruim , e que é melhor procurarmos um lugar mais fácil de acharmos ele , mais ai eu falei o nome do bar e ele disse que chega em no mínimo duas horas.
_ótimo, ele vai trazer roupas?- Isaac balança a cabeça positivamente, na real se a situação entre nos ficar tão ruim assim, vou precisar de paciência. _ Eu vou la pra fora .
Ele diz e sai do bar sento na bancada do bar e comunico ao bar men que aceito a tal bebida grátis e peço um suco, que sinto ter algo alcoólico. _ Você parece precisar disso.- Digo a mim mesma virando a bebida em um cole so sentido a queimar em minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...