Capitulo 25

22 4 0
                                    



Acordei com uma dor de cabeça horrível , ainda na esperança de tudo não passar de um pesadelo, mas ao abrir o olhos desiludi totalmente levantei e caminhei em direção a pia que tem ali lavei meu rosto, em uma tentativa falha de abri a porta comecei a prestar a tenção em algo interessante .

_... Essa menina já esta nas manchetes de todos os jornais da região, logo vão vim atrás dela precisamos reforçar os homens aqui. – A voz do homem que eu julgava ser o chefe falou um pouco baixo para que eu compreendesse tudo.

_ Chefe estão falando dela no jornal e não faz nem dois dias vou aumentar a TV . –  Uma voz mais grave falou dessa fez.

"_ Estamos aqui com a melhor amiga da adolescente Madison Anne que desapareceu na noite da ultima sexta-feira após ter saído de sua escola e indo dar uma volta  como de costume,então senhorita Barbara certo, você poderia dar características dela.

_ Claro a Madison e ruiva tem os olhos verde folha quase castanhos , e tem sardas e alta   tem uma personalidade difícil mais e uma amor de pessoa ....ela ,e-l-a não merecia isso vocês precisam acha-la por favor."

O desespero bateu em mim por ver que babi podia ser o próximo alvo deles, passei minhas unhas sem querer em meus braços forte o bastante para sentir uma dor que me forçava a pensar mais rápido eu precisava sair daqui ou melhor impedi-los de fazer qualquer mal a ela .

Quando o barulho da TV abaixou e logo depois acabou passos rápidos viram ate a porta e me fizeram recuar rapidamente para o outro lado do cômodo , quando um deles abriu aporta .

_ Levante ! – ele berrou e eu neguei. _ Levante sua menina mimada que so nus traz trabalho. – O barulho do tapa veio mais rápido que a dor e rapidamente reagi  dando um chute no meio das pernas dele.

_ Sua  vagabunda, alguém me ajude . – Logo mais dois entraram  o que me fez continuar agindo sem pensar ate que um deles me imobilizou e me obrigou a andar ate um pequenos espaço onde uma grande televisão e um sofá estavam meio longe de onde eu estava julguei pois tive que subir um lance de escadas e ainda tinha mais escadas ao meu olhar.

_ Ora você não esta cumprindo com o nosso combinado, você sabe haverá consequências. – O mesmo homem de ontem falou ao ligar a televisão eu tentava ver seu rosto mais o capuz me impedia igual  a ontem a luz desse lugar não esta me favorecendo.

_ Queria que você desse uma olhada nisso seus amigos não estão me ajudando muito. – Ao ligar a televisão notei que já passava o jornal da noite, quando vi imagens da minha casa e babi com uma cara horrível abraçada com o Chris que tentava falar com os policiais.

Essa cena realmente estava me deprimindo não me lembrava de ter passado tanto tempo nesse lugar talvez aquele remédio que eles me deram tenham me apagado por um dia todo, isso não e bom eu tenho menos tempo do que eu imagina.

Notei que meu pai não estava presente mais Matheus e Aline estavam sendo entrevistados, e ao fundo vi Isaac com uma blusa polo azul , e Daniel encostado no muro ao lado de onde uma camada de tinta fresca havia sido passada a poucos dias.

Os entrevistadores, entrevistaram um por um mesmo eu não prestando muita atenção na entrevista e sim tentando arrumar um jeito de sair daqui , entrei em choque quando o câmera focou no rosto de Isaac que estava bem abatido e o roxo de seu olho já havia sumido mais olheiras tinham tomado contada de seu rosto perfeito.

O meu choque foi tão grande que fui levada para outro mundo e so consegui ver flashes do rosto de todos os meus amigos, voltei nas palavras finais do entrevistador.

_ Os últimos relatos da policia delegam que a jovem, Madison tem a possibilidade de ter fugido de casa pois enfrentava uma situação muito difícil como seu irmão mais novo disse sua mãe esta internada no hospital do câncer,... apesar de todos dizerem que ela não fugiu e relatos das câmeras de seguranças ainda não terem sido recuperados , achamos recentemente o canal no youtube da jovem ... colocaremos a introdução para que vocês possam reconhce-la se alguém mais tiver alguma informação va direto a policia .

A vinheta do meu blog tocou e eu lembrei que estava com meu celular dentro do casaco, peguei o mesmo escondido e infelizmente sem sucesso totalmente descarregado, voltei-o ao lugar e sussurrei um pedido de socorro ao ser levada de volta ao cubículo escuro, meu estomago ronco enquanto me amarravam de volta no mesmo lugar, eu preciso de alguma forma sair daqui pensei quando fecharam a porta me deixando novamente naquele lugar fechado escuro e sem entradas de ar.

Por um lado aquele entrevista me mostrou que meus amigos estão preocupados comigo pelo outro sei que acabei ajudando a cair na cova dos leões e estou sem forças para pedir que fechem a arena e acabem logo com isso.

Gente tadinha da Vou so jogar uma coisa no ar , esse sequestro vai render muitas bagunça ainda


Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora