3 anos atrás...Madison
Meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo,estava com o uniforme feio da escola, na hora do recreio sozinha pois nem babi nem Carol tinham ido para aula .
Já era de costume ver todos os meninos da escola rindo da minha cara , eu não era como as outras que se preocupava em ir cem por cento arrumada para escola, apesar de ter uma paixão quase que incontrolável por moda, não acho que se aplique a escola,fora que eu sou um pouco nerd mais prefiro ser tratada como geek .
Estava andando normalmente pela escola ate que eu trombei em uma pessoa. _ Você deveria olhar por onde anda.- Ele falou levantando o olhar ate mim.
_ Quem sabe da próxima vez. -Falo e continuo andando em direção a sala de aula mas ele me segura. _ Me solta.
Seus olhos verdes acinzentados eram hipnotizantes e me faziam quase babar por ele, mesmo sendo novo o corpo dele dava de dez a zero nos demais, mais eu como todas da escola conhecemos a fama dele.
Galinha.
_ Meu nome é Daniel é o seu?- Ele diz com um sorriso travesso no rosto._ Madison.
_ Nos vemos por ai Madison, foi um prazer trombar com você.-Ele olha para mim e solta meu braço.
Eu apenas segui para minha sala.
(...)
Daniel tomou conta dos meus pensamentos rapidamente,ou quase instantaneamente desde o momento que trombamos no corredor a quase... exatos um ano ,eu pensava nele a cada segundo do meu dia, ate que chegou um ponto de que era capaz de eu fazer um pedestal por ele, pena que deixei com que as pessoas soubesse disso,virei motivo de piada na escola.
Quase no final do ano eu já estava quase desencantada do Daniel , quando fui atacada por ele sim ,atacada, Daniel me jogou contra parede e me beijou vorazmente de uma forma que nossas línguas dançavam , eu não demorei nem dois segundos para me entregar a ele, com o beijo parado por falta de ar, ele sorriu safado para mim.
_ Você vai ser minha Madison.
E foi exatamente isso que aconteceu no outro dia, todos já nus tratávamos como casal de namorados apesar de nunca declararmos isso, foi fácil me encaixar no mundinho dele, mas totalmente difícil de me adaptar a ele.
Todos os dias Daniel exigia que eu andasse melhor, arrumada e bem vestida ,apesar de ter o uniforme da escola,nunca fui aceitada como a namorada de Daniel ate que um dia no meio do pátio ele resolveu tomar a atenção para nos e me pediu em namoro na frente de todos,acho que nunca vou esquecer esse dia
Então pessoinhas o que acharam do começo de Daniel e Madison?
Ele e um amor não e mesmo?
Com o tempo vamos entrar no passado da Mad
Como eu disse no final do capitulo passado, alguém vai voltar, acho que já soltei a dica de quem e
Então comentem ai.
E clica na estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...