Cheguei cedo hoje 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Quem será em? O quer com a Madison?*
Comecei a andar para fora do lugar mas ele me segurou . _ O que você quer ?-Falei calma porem tentando me soltar.
_ Achei que você queria saber quem eu era. — Sorri quando ele me soltou. _NÃO obrigada já te conheço e muito bem. Tchau.
_ Não se ignoramos, quem pode ser o futuro da sua vida. Ele fala olhando nos meus olhos . _ Acho que você ficou no passado.
_ Acho que não, se não porque você estaria aqui é eu também.
_ Por que eu sou Idiota e você um maníaco ,por me ver magoada. — Comecei a andar. _ Não vou discutir com você Madison mais você sempre vai ser minha ,e sempre vai voltar ate mim de alguma forma.
_ Não obrigada Daniel não preciso de você ,nem de nenhum homem. — Ele rio sarcástico. _ Então porque veio atrás desse tal de R.A?
“Desgraçado.”
"Serio isso sabia que não devia ter respondido nem acreditado naquelas cartas”_ Porque como eu te falei sou uma Idiota. Bom saber que você é ele. — Continuei andando ate ele gritar. _ Quem disse que sou eu. Estou aqui pelo mesmo motivo que você, saber quem ele é , mas pelo visto nos dois sobramos ou melhor só você.
_ Legal. Mais eu tenho mais o que fazer, manda um oi pra Natalia fala com ela pra abrir o olho fala também que eu nunca vou me rebaixar ao nível subterrâneo dela .–Falei e ele me lançou um olhar . _ Seu desejo é uma ordem Madison.
Caminhei ate o ponto de ônibus, fiquei observando a paisagem e depois de um tempo ,Isaac apareceu . _ Oi Mad o que faz aqui? Ele disse sorrindo .
_Temos que parar de nus encontrarmos assim, você não acha?–Ele sorrio. _Acho.
_ Eu vim encontrar uma pessoa mais acabei encontrando alguém nada agradável e você ? — Disse sorrindo. _ Vim só dar uma volta por aqui gosto do ambiente.
_Interessante. — Falei olhando para baixo. _ Fiquei sabendo que você vai ajudar o Chris com a Barbara.
_ Não é pra tanto, vou ceder meu ensaio fotográfico e ate bom que as fotos ficam mais espontâneas. — Ele rio é sentou ao meu lado. _Bom mesmo quero só ver a cena , já é amanhã o Chris ta muito nervoso.
_ Sem necessidade. — Falei é ele desviou o olhar para baixo e depois me olhou. _ Você acha que ela vai aceitar?
_ Não sei de nada . — Falei com as mãos em forma de rendição. _ E você Isaac não vai tentar achar a babi da sua vida.
_ Eu achei só não sei como chegar ate ela. — Sorrir pra ele. _ Então ela não sabe o que ta perdendo, você e o sonho de toda menina, então deixa disso.
_ Obrigada. — Por algum motivo nos estávamos abraçados, um abraço muito bom por sinal porque eu quase perdi o ônibus. _ Tenho que ir Isaac ate,vai atrás da menina se ela não te quiser vai se arrepender certeza, ate amanhã.
_ Ate Madison. — Ele sorriu e eu entrei no ônibus
Ao chegar a minha casa a primeira pessoa que vi foi Matheus, no seu notebook jogando algum jogo . _ Hey desocupado, cadê as pessoas dessa casa?
_ Oi pra você também , A mãe recebeu um telefonema e saiu, o pai também é a Aline deve esta em algum cômodo da casa , agora me deixa que eu estou ocupado.
_ Ta bom, uma coisa desde quando jogar é esta ocupado? Ele desviou os olhos do jogo e me olhou . _ Desde agora . Não tem mais o que fazer do que me atrapalhar não ?
_ Aff menino chato. O telefone toca e eu vou atende-lo.
"Eu sou bem burra mesmo , quando estamos em estado de volta ao passado minha mãe nunca deixa que atendemos o telefone mas agora já era..."
_ Alo quem fala ? — Uma voz masculina do outro lado, começou a discutir com alguém ate que falou alguma coisa . _ Madison?
_ Sim. — A pessoa com quem esse discutia gritou do outro lado. _Achamos os Muller. Rapidamente eu cai na real desliguei o telefone tirando-o da tomada.
_ Matheus você esta em alguma rede social ? Falei seria e um tanto nervosa. _ Sim, porquê?
_ Sai de qualquer rede social agora. Ele revirou os olhos . _ Pra que ?
_ Só sai, antes que eu desligue esse computador. Resmungando ele desligou o notebook, eu subi as escadas correndo ate o quarto da Line . _ Boa tarde, tenho um pedido pra te fazer na verdade uma ordem, Sai de todas as redes sociais, por favor.
Ela me olhou e eu falei um pouco mais baixo. _ Por favor, Aline saia das redes sociais . Ela desligou o notebook._ O que aconteceu? Ou melhor o que esta acontecendo nessa casa.
_ Não sei explicar não quero envolve-los nisso. — Nesse momento theus entrou no quarto também. _ Envolver a gente em que Madison?"O que acontece com uma pessoa de dezessete anos que , guarda um segredo o segredo de seus pais dos próprios irmãos, essa pessoa provavelmente perde a confiança deles para manter a de seus pais , Porque eu tinha que descobrir as coisas? Eu sabia que esse dia ia chegar . O que eu faço agora , Matheus é Aline desculpe-me mais eu não posso fazer isso com vocês não posso destruir a visão de vida perfeita que vocês tem , eu simplesmente não posso ,isso vai continuar comigo."
_ Madison eu estou falando com você. — Matheus me encarava de baixo para cima, pois no meio do meu devaneio eu havia indo parar no chão com a cabeça enterrada nos joelhos. _ Em nada meninos em nada. — Eu disse me levantando. _ Podem ficar despreocupados.
_ Então eu posso voltar a usar o facebook. — Aline disse me encarando. _ Não pode infelizmente ahh nos estamos com um probleminha é por hoje não vai dar pra mexer nem no facebook, instagram , twitter, skype nada assim so whatsapp pode ser ?
_ Não. Você não vai falar Madison? — Matheus falava e eu nego . _ Ok não vamos mexer mas uma hora ou outra a casa cai e você vai ter que contar.
_ Esse que é o problema uma hora a casa cai. — Falei saindo do quarto, mas percebi que theus me seguia . _ Ate quando você e nossos pais vão esconder as coisas de mim?
_ Ate quando eles acharem necessário, você não esta preparado. — Ele se aproximou de mim . _ Eu já tenho doze anos quase treze e vocês ficam ai achando que vão conseguir esconder as coisas de mim, eu tenho mentalidade sabia.
_ Eu sei disso,mas não sei se você sabe idade não mede nada Matheus, nada me deixa em paz vai tirar satisfação com seu pai ... Quer dizer nosso pai , talvez ele te explique mas não venha me falar que a realidade e dura pois ela sempre foi ,você que é criança de mais . — Falei entrando no meu quarto e batendo a porta
_ Pois bem Madison eu sou criança e você e muito adulta.–Ele gritou do outro lado.
Entrei no banheiro tomei um banho para tentar relaxar, vesti um pijama, liguei meu notebook deixando sob minha cama indo ate minha gaveta revirando-a toda em busca de um papel , depois de um tempo eu achei um papel escrito "Sr. Esteves” e um número de telefone peguei meu telefone discando o mesmo.
_ Senhor Esteves ahh é Madison. — Falei escutei uma risada. _ Quanto tempo querida .
_ Eles voltarão Esteves.****
Mistério e mais mistério dessa menina, gente comentem e cliquei na estrelinha e esse mistério todo continua no próximo episódio... Não sei se eu coloquei foto de como seria nosso "querido" Daniel então vou colocar logo abaixo.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...