Capitulo 56
_ Tem certeza disso?- Isaac pergunta como se tivesse duvidas sobre me contar._ Eu tenho.
_ Susana Bittencourt, e apenas uma menina de 16 anos que foi muito minha amiga.- ele diz e da uma pausa._ Susana é eu começamos um relacionamento que não durou pouco mais de seis meses, então ele assumiu que não queria ter um relacionamento comigo e sim com André.
Engoli em seco a palavra r-e-l-a-c-i-o-n-a-m-e-n-t-o e me concentrei na história, e percebi que não era só eu que já tinha sofrido por amor Isaac também._ André o seu melhor amigo?- perguntei tentando entender essa ultima parte da história.
_ Sim ele mesmo até foi um dos motivos que não nos damos tão bem hoje em dia.- Isaac respondeu olhando para baixo._ Você gostava muito dela, certo?- perguntei o que parecia obvio.
_ Admito que gostava, mais não quero que ela ,nem o que aconteceu no passado interfira no que está acontecendo entre nós agora.- ele respondeu com a voz mais firme._ Acho melhor a gente ir.
_ Não antes de você me responder que não muda nada.- apenas concordo digerindo a história confesso que fiquei mais curiosa que o normal.
Caminhamos até a mesa que estava minha família e abri um sorriso e fui correndo abraçar Leonardo assim que o vi , com uma blusa social e calças jeans._ Não acredito que veio.- disse o abraçando._ Você ainda é minha prima.
_ Eu sei mais, eu acho, que nem o tanto que tenho que estudar me atrapalharia ver o momento que tanto a vir sonhar.- ele disse e tudo que fiz foi concordar sentando em uma cadeira ao lado do meu pai, não tinha nada que eu tenha mais sonhado do que ver uma coleção minha em um desfile.
Na mesa estava desposto Matheus e meu pai ao meu lado Isaac em uma das pontas e Leonardo na ponta inversa, Aline e sobrando duas cadeira essas duas cadeiras que me fizeram preocupar._ Vocês por acaso não viram a Barbara?- perguntei estendendo meu olhar por todo local, sem ter visto.
_ A ultima vez que eu a vi foi quando fui te procurar no Camarim atrás da passarela.- Aline me respondeu e logo pegou um dos salgados._ Isaac você viu o Chris antes de ir me encontrar .- Isaac apenas respondeu negando com a cabeça.
Comi alguns salgados e tomei uma batida sem álcool a espera que qualquer um dos dois aparecesse._ Gente se vocês me dão licença vou retirar minhas coisas do camarim.- Disse me levantando Leo e Isaac ofereceram para me ajudar mais eu logo os dispensei.
Voltei ao camarim e lá estava Babi sentada em frente a penteadeira com olhar perdido, Chris passou por mim bufando sem ao menos me responder , fui até minha amiga e puxei uma cadeira e sentei tirando os saltos que já estavam me matando._ O que aconteceu?- perguntei já que eu sair é não vi nada.
_ Eu não quero falar sobre isso Mad, desculpa mais estou indo embora.- ela diz se levantando mais eu me levanto junto._ Eu sou sua amiga e como você me ajudou todas as vezes que eu briguei com alguém, o que eu suponho que tenha acontecido, você vai me contar.
_ Madison.- ela diz claramente irritada._ Barbara Moura Sampaio, senta aqui, relaxa, e me conta o que aconteceu.- Por incrível que pareça ela sentou e me lançou um olhar nervoso, respirou fundo.
_ A gente brigou e eu acho que não tem mais volta.- ela disse cautelosamente como se aquilo ali não parece verdade ainda pra ela._ Por que?
_ Depois que ele chegou pegando nossa conversa no meio ele me encheu de perguntas, uma atrás da outra eu já não estava entendendo mais nada.- ela disse e parou para respirar fundo novamente._ Por fim chegamos num ponto que eu contei a ele sobre Nova York e nossa então vontade de morar juntas lá, ele ficou louco disse que eu não podia fazer isso com ele de forma alguma abandona-lo aqui como se não tivesse acontecido nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...