Capitulo 28

20 5 0
                                    


_ Como vamos sair daqui, você acha que eu já não tentei? – Olhei para ele quase implorando para que ele entendesse que não tinha saída, ele pegou meu rosto como se eu fosse de vidro e acariciou de leve ,fazendo com que eu me derretesse toda.

_Você é eu vamos sair daqui, nos vamos pensar em alguma coisa agora relaxa pode ser.- Forcei um sorriso para mostrar ou melhor tentar parecer que iríamos ficar bem. _ Você me disse que não podia estragar minha vida agora que eu sei toda a verdade, isso vai mudar não vai?

_ Isaac...- Por mais que eu tentasse correr dele parecia que eu estava rejeitando a única chance de eu mesma ser feliz em parte da minha vida, e ao mesmo tempo parece ser injusto com ele.

_Madison você não tem porque fugir de mim mais, certo? Então para de parecer jogar comigo e me da uma resposta sincera,me diz a verdade sobre o que você sente por mim... me da uma chance de provar que eu não sou o Daniel.

O silencio entre nos era instigante e um tanto perturbador, minha cabeça rodeava com pensamentos e memórias de tudo que aconteceu em apenas três meses, tudo se passava como um filme, a presença de Isaac sempre me fez esta confortável o suficiente mais eu sei que não e isso e sim uma forma muito louca eu me sinto segura com ele.

" _ E você Isaac não vai tentar achar a babi da sua vida.

_ Eu achei só não sei como chegar ate ela.

_ Então ela não sabe o que ta perdendo, você e o sonho de toda menina, então deixa disso.

_ Obrigada

_ Tenho que ir Isaac até,vai atrás da menina se ela não te quiser vai se arrepender certeza, ate amanhã.

_ Ate Madison."

       Não sei se isso e normal mais nesse momento minhas próprias palavras estão virando contra mim, e uma coisa meio complicada nesse instante viver um romance mas também aparenta ser algo bom ,eu não faço ideia realmente , se eu quero alguém agora ? Ahh acho que sim e também não.É ainda e muito recente essa historia do Daniel ainda não confio muito nas pessoas, bom na verdade eu nunca confiei em ninguém.

   Em uma lista de pós e contras de me aventurar de novo, tenho dos prós se ter uma chance de ser feliz, ter alguém que até agora parece realmente gostar de mim, já nos contras tenho eu vou acabar com a vida quase perfeita dele e isso destrói todos os prós em uma tacada só.

(...)

   Eu já estava me arranhando de ansiedade, eu não sabia como responde-lo e ao mesmo tempo sabia, algumas lagrimas almejaram cair eu as limpei antes mesmo disso, Isaac continuava do mesmo modo, um olhar perfurador e ao mesmo tempo dócil, indeciso, confuso, ele segurou minhas mãos com força.

        _ Por favor para com isso , você já esta se machucando, desculpa...não precisa responder agora se não quiser.- Isaac causa uma sensação estranha em mim não do mesmo modo que Daniel o incômodo de saber que esta sendo usada mas, algo diferente que derrubam as barreiras que eu tive de construir durante um tempo, ele ia tentando derrubar uma a uma e tinha acabado de derrubar uma a da desconfiança, as outras ainda deixarei erguidas , eu tenho a mera sensação que dessa vez vais ser diferente eu preciso me dar essa chance.

   _ Você ahh precisa de uma resposta certo?- Ele balançou a cabeça mostrando que concordava e apertou minhas mãos um pouco talvez por ansiedade. _Olha eu não estou na melhor fase da minha vida pra dizer que quero um namorado...Calma não acabei, okay.-Puxei o ar com força pra dentro e soltei.

  _ Minha mãe está internada, não sei como vou sair daqui, minha família e louca e de algum jeito que eu não sei como eu tenho que finalizar um monte de trabalhos, passar em uma bendita prova e só ai pensar em como vou entrar na faculdade.- Disse um pouco nervosa descarregando tudo lentamente era como tirar um peso das minhas costas a sensação é ótima.

  _...mas eu não posso deixar com que minhas próprias palavras se virem contra mim, e também não posso negar qualquer chance que eu tenha de ser feliz,sou egoísta o suficiente para pensar nisso ,então e-u eu te dou uma chance e eu juro que é verdade .

    Isaac sorri sorriu de um modo tão lindo que transparecia uma alegria diferente e der repente aquele cubículo onde estávamos confinados ,talvez a morte teve um ríspido de felicidade ,eu estava totalmente sem reação com minhas próprias palavras , nossos dedos se entrelaçaram .

    Naquele pequeno momento eu estava sendo eu mesma sem mascaras sem segredos e com todas as minhas barreiras levantada uma sendo destruída bem agora , nossos lábios se aproximaram sem esforço e iniciamos um beijo doce calmo mais com um desejo ardente , eu tenho certeza que eu vou levar essa momento comigo.

    _ Eu vou te provar que eu sou diferente de qualquer outro menino.- ele sorri e eu o abraço enterrando minha cabeça na curva de seu pescoço .

    _Do mesmo jeito não tem como mais eu fugir de você , te contei minha vida .- disse sorrindo ele correspondeu sorrindo também._ Não você me contou um filme daqueles de assassinato perseguição ahhh você entendeu.

      _ Nossa assim parece que eu vou morrer.-disse me levantando . _ Isso me faz pensar que temos que sair daqui.

   _ Eu sei disso.

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora