Capitulo 22

23 5 0
                                    


Capitulo fora do dia de postagem sim!!! Por que hoje é dia dos namorados e nada melhor que treta é claro Madison & Isaac
                    

Depois de uns dias minha mãe continua no hospital os médicos me disseram, que o câncer infelizmente esta em estado terminal,determinando os dias de minha mãe ...pode ter dias ou meses, está à espera de uma cirugia na mama direita, porém a cada dia ela fica mais fraca mas como todos falaram eu tento me manter forte por ela.

Esperança me dizem vinte e quatro horas por dia.

Levantei um pouco tarde e meu pai me deixou na escola , acho que minha mãe esta doente  afetou ele também ele beijou minha bochecha  e eu entrei correndo para sala de aula.Assistir todos os horários da parte da manhã, com a alma fora do corpo, como tem sido os últimos dias.

Passei pelos corredores quando eu senti um puxão grosseiro, a principio achei ser Isaac,  mas ele e bem mais delicado comigo esse toque grosseiro junto com esse perfume  que eu conhecia muito bem, esse perfume era o de Daniel...
Não.
Tudo que eu não precisava agora.

Ele  estava me prendendo em seus braços é foi ai que eu cai em mim e voltei a real.

_ Me solta Daniel. -Vocifero e ele apenas ri debochado. 

_ Quanto tempo você não acha.- Ele fala sarcástico e me puxa para dentro de uma sala vazia,recuso o seu toque mais ele é mais forte e praticamente me arrasta.
_O que você esta fazendo Daniel me larga.-Falo me soltando do braço dele.

_ Quem você acha que é. -Ele senta em uma carteira após ter trancado a porta . _ Eu queria te ver mais ou você ta no quarteto fantástico ou com aquele tal de Isaac alias o que você viu nele?

Ridículo.

_ O gato comeu sua língua mad. - Ele diz já um pouco alterado na voz, é se ele continua o mesmo isso não vai acabar bem. _ Ia ser mais divertido calar a sua boca mas parece que agora você e muda.

Eu cruzo meus braços. _  Será que da para destrancar a porta. -  Ele sorri safado . _ Que ótimo. -Não vou destrancar a porta no momento,primeiro tenho que matar a saudade de você.

_ Não se preocupe você pode ter qualquer menina nessa escola toda.- Falei olhando para janela, pena que esse prédio e um pouco alto._ Me solta.

Ele me soltou porém se aproximou de mim me jogando contra a parede de modo grosseiro,atacou meus lábios e logo sentir um odor de álcool em sua boca, enquanto ele tentava me beijar notei que a porta foi ao chão,e alguém tirou ele rapidamente de cima de mim logo dando um soco na boca de seu estômago. 

Cocei meus olhos era coisa de mais acontecendo ao mesmo tempo , passei a mão e meus lábios tentando me livrar ,quando abri-los vi Isaac e Daniel rolando no chão brigando como cão e gato, uma multidão de alunos foi se formando em nosso redor mas  ninguém fazia nada so olhavam e gritavam se divertindo com a briga dos meninos .

Christian e Barbara apareceram logo em seguida babi foi ate mime apertou minha mão o que me ajudou a acordar do transe . _ O que esta acontecendo Mad. – Babi falou apreensiva , o diretor chegou ele e e Chris conseguiram separar os meninos.

_ Escuta aqui Daniel você ver se deixa a Madison em paz , da próxima vez acabo com essa sua cara.- Isaac falou com os olhos cheios de ódio enquanto Chris segurava seu braço com força e Daniel ameaçava vir para cima de novo mesmo estando com um olho roxo .

_ Não se preocupe que no fim essa ai sempre volta pra mim.- Daniel falou com um sorriso de vitoria que despertou a raiva em mim .

Um ódio tomou conta de mim e quando vi já estava no meio dos dois discutindo com Daniel . _ Eu . Não. Tenho . nada . a .ver . com .você. me . deixa. Em .paz .

_ Claro será um prazer no dia que você aceitar que sempre vai voltar correndo para mim.- Dei um tapa na cara dele cuspindo nos pés dele logo em seguida. _ Você me da nojo Daniel .- Logo em seguida sai correndo do local indo para perto dos portões da escola.

Babi veio atrás de mim, o que eu já sei o que significa . _ Madison você ficou doida os meninos já estavam alterados e você entra no meio e começa a discutir , so deu mais motivos a ele para continuarem a briga._ Ela gritou assim que me alcançou na entrada da escola.

_ Onde ele esta?- Vocifero babi se assusta mesmo ela tendo gritado primeiro . _ Eles quem? Isaac o Chris consegui tira-lo de lá , esta na enfermaria , ele bateu muito mas também apanhou você sabe que Daniel não e fraco, ele também não se livrou da detenção acharam melhor separa-los e resolver com um de cada vez.

_ Ok. Obrigada eu vou lá mais logo depois vou embora.- Ela não discutiu comigo pois sabia que estava alterada, eu sai pisando duro ate a enfermaria.

Mas ao chegar e me deparar com Isaac com o lado esquerdo do rosto roxo me comovi isso era minha culpa. 

_ Desculpa Isaac . – Ele apenas me olhou com compreensão. _Desculpada mesmo não tendo feito nada, você esta bem?

_ Como você consegue se preocupar comigo, sendo que desde que me conheceu sua vida esta um caos.- Ele apenas me olha confuso. _ Precisamos conversar Isaac.

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora