capítulo 55

8 1 0
                                    

Capitulo 55

    Tive que pedir pra chamar meu professor na plateia eu estava desesperada, era o vestido que ia fechar o desfile e eu tinha rasgado ele ,eu sempre soube que era estabanada mais não para estragar o vestido._ O vestido rasgou.- disse assim que ele entrou o mesmo logo analisou a peça sobre meu corpo.
   
     _ Por incrível que pareça esse erro não vai te atrapalhar hoje, usa assim vai ate ajudar pois a saia e cheia de pontas desconectadas.

  _ E mais qualquer vento que bata já era.- respondo eu tinha tentando costurar um pouco a mão antes de ele chegar e ate que consegui mais o rasgo ia até minha coxa era de mais pra mim._ Faça mais uns quatro pontos já que você estava fazendo e entra logo na passarela.- meu professor disse autoritário e saiu da sala.

  Eu estava perdida uma das coordenadoras estava pedindo pra mim me apressar pois faltavam duas modelos pra mim, tive que terminar tive que terminar tão rápido que resolver fingir que isso não tinha nem acontecido pois só a ideia de acabar com meu desfile já me apavorava ajeitei as pregas do vestido com um ferro a vapor.

  E tomei meu lugar assim que entrei na passarela percebi que o lado do rasgado estava perto das pessoas importantes na primeira fileira, eu só ergui a cabeça e tentei continuar como se nada estivesse acontecido, quando estava voltando vi que as fotos do meu portfólio estavam passando e com toda certeza o sorriso da minha mãe ali foi o que me fez continuar.

  Assim que acabei tomei o microfone e agradeci a todos pela presença voltei para trás, sentei na cadeira da penteadeira improvisada e tentei meu força a pensar que tinha feito o melhor. _ Como vai a minha estilista favorita?- Babi diz se aproximando de mim com um papel em mãos.

   _ Sou provavelmente a única estilista que você tem, mais próxima então não é bem assim.- respondo-a olhando o papel em suas mãos._ Então mesmo que seja isso, quero a sua presença na minha festa.- ela diz me entregando o papel, que agora sei ser um convite preto com detalhes dourados, com o nome Barbara Moura em dourado.

   _ Babi eu não sei eu no muito a fim de festa.- ele de repente murcha o sorriso._ A não você vai sim eu nem gosto tanto de festa e você sabe  e planejávamos isso já tem um tempo você pode ir até daquela personagem de livro que você gosta.

   So então percebo ser uma festa a fantasia._ Eu vou pensar.- Ela me lança um olhar furioso._ Você vai.

  _ Ta bom, ta ótimo eu não tive tempo de te perguntar como foi a conversa com o chris.- pergunto procurando minha saia e crooped na minha mala._ Na verdade eu nem conseguir chegar no assunto com ele.

   _ Ele quem?- Christian pergunta quando chega  perto de nos eu não sei como foi minha cara mais não deve ter sido nada boa, pois só aumentou a desconfiança dele._ Eu vou ali trocar de roupa.- digo saindo sinto uma leve culpa por deixar a Babi nessa enrascada mais era uma coisa meio chata eu ficar no meio da conversa também.

          Troquei de roupa para um crooped com o forro nude e um tule bordado com flores vermelhas, e coloquei um saião preto com pequenas pregas  mative os saltos, deixei minhas coisas arrumadas e sai, para ver como estavam as coisas lá fora.

   Estavam tirando fotos mais eu sabia que iria encontrar todos no coquetel, então fui para lá acabei sendo parada no caminho para tirar fotos com meus professores que me parabenizaram pela coleção._ Mesmo tendo acontecido aquilo de ultima hora você foi ótima e ninguém percebeu.- disse jogando uma piscadela pra mim.

     Meu pai veio logo em seguida._ Confesso você tem talento, filha.- ele diz me abraçando meio que de lado._ Mandou bem maninha.- Theus diz me abraçando do outro lado.

   _ Vocês são uns loucos eu podia ter dado um enfarto com aquele vídeo.- meu pai coça a barba que esta por fazer._ Infelizmente a ideia não foi minha.- então eu olhei para Theus._Nem minha.

  _ Então quem foi.- meu pai me olha meio sei jeito._ Foi Isaac.- fico meio sem reação ao saber que isso foi coisa dele mais fico feliz muito feliz._ Ahhh a Aline, ela não veio?- Pergunto.

   _ Veio e que ela encontrou alguém que conhecia e acabou ficando pra trás conversando.
    
  _ Ahh vocês vão querer ficar ou vão embora, temos uma mesa se quiserem.

  _ Vamos ficar.- meu irmão responde por meu pai._ Eu vou dar uma volta e já sento lá com vocês, deve ter meu nome na mesa eu acho.- digo saindo de lá ando por esse parque enorme

   E acabo encontrando as meninas, as convidei pois foram elas que fizeram as fotos não tinha por que não estar aqui, cada uma me parabenizou mais eu confesso me assustei com uma presença não, não era Carolina pois nossa amizade tinha voltado e estava indo bem ,era Daniel, de camisa social não me lembro nem a ultima fez que tinha visto isso._ Tem um tempinho pra mim te desejar parabéns.

   _ Uau você aqui, que estranho uma noite de sábado na qual você não esta em uma resenha ou qualquer outra coisa.- digo, ele apenas sorri._ Você ficou coma língua bem afiada em, não eu quis vir ver seu desfile e um evento aberto que eu saiba e beneficente também. – ele diz normal nada alterado o que também não e familiar.

    _ Ta tudo bem, como você esta?- digo sorrindo de lado, mentalizo que nada vai dar errado durante essa conversa estou meio longe dele mais também não da pra supera-lo da noite pro dia

 _ Você tem talento ruivinha só isso que queria te dizer.- meu estomago revira quando ele diz ruivinha mais tento manter a sanidade mental._ Obrigada. – respondi._Eu queria dizer que sinto muito pela sua mãe ela é uma boa pessoa.

  Apenas concordo então sinto um mão na minha cintura pressionando levemente, me viro de vagar e Isaac beija minha bochecha._ Finalmente te encontrei.- ele diz calmo, mais dava pra sentir que estava controlando a respiração.

  _ Acho melhor eu ir embora.- Daniel diz me fazendo lembrar que ele esta ali também, tento olhar pra ele._ Ahh obrigado por ter vindo é precisando de alguma coisa eu estou ai.- disse sem pensar.

 _ Bom saber, talvez eu precise.- ele diz e se retira Isaac me olha de um jeito novo com a cara fechada como eu nunca tinha visto._ Precisando de alguma coisa eu estou ai.- Isaac diz me imitando é me virando pra ele.

 _ Ta com ciúmes? Dele, serio não acredito.- digo achando divertido a situação._ Ta me dizendo que você não tem ciúmes, olha eu lembro como você ficou quando estava na minha festa.

 _ Ei não vamos começar com isso eu é Daniel somos uma pagina virada do meu livro ,ok.- disse esclarecendo de uma vez antes que vire uma bola de neve .

   _ A proposito e a Susana ?- Isaac parecia ter ganhado um balde água fria e congelado.

  _ Como você sabe dela?- ele perguntou um pouco alterado na voz._ Eu escutei ela  falando com uma outra menina na sua festa.- respondi tranquila e um pouco arrependida de ter jogado isso na roda.

_ Ahh é melhor deixarmos ela pra lá e o Daniel também.- Ele responde._ Certo mais eu ainda quero saber quem é.

_ Um dia eu te conto, mais hoje não ,não no seu dia no seu desfile.- ele diz convicto de não contar mesmo._ Ta bom você não é obrigado a nada mesmo, vamos tenho que ir pro coquetel.- disse saindo a passos lentos por conta do salto de volta ao local.

   _ Você não ficou estressada por causa disso.- ele passando a minha frente dizendo._ Não eu te entendo e foi até errado eu jogar a tal Susana na roda.- admito o observando.

 _ Você quer saber quem é ela?- ele me pergunta o que deveria esta estampada na minha cara.

 ***   

    Finalmente  esse desfile mais uma coisa que esse capitulo deixa no ar, o que a Babi fez com para esclarecer com Chris, e afinal quem é a tal de Susana

Deixa sua estrelinha

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora