Capitulo 60
Eu não queria bancar a namorada chata, mais a Babi hoje era o centro das atenções o que tornava difícil falar com ela, fui ate o Theus que só reconheci pela fantasia do Pantera Negra._ Theus você viu Isaac?- perguntei a ele._ Não por que você não liga para ele.
_ Se eu tivesse credito já tinha feito isso esqueci de por.- respondi claramente insatisfeita com isso._ Você deve esta procurando, seu boy certo?- Aline disse e eu tive que observar de cima a baixo a sua fantasia de Arlequina ._ Estou você viu ele ?- ela riu e me entregou um copo de batida de morango.
_ Toma isso aqui, e vai pra pista de dança.- Peguei a bebida e a gradeci por ser a única a me dar uma direção, voltei para pista de dança e percorri meus olhos pelo local ainda não achando ele, acabei minha bebida e coloquei em cima de uma mesa o copo vazio.
Já que eu não achava resolvi me diverti Babi estava na balada e isso eu considerava como a oportunidade perfeita para dançar, cheguei até ela que fez um sinal para o DJ que logo colocou a Fifth Harmony na pista, Eu e Babi começamos a cantar juntas pedaços da musica como duas loucas.
Quando eu percebi nos duas estávamos dançando e uma rodinha estava em volta de nós eu dancei feito uma louca em uma balada, eu estava até rebolando o que não era muito fácil de se ver, e fomos assim umas cinco musicas direto, e então começou uma musica lenta, e fui para sair da pista mais Isaac ou melhor Luke Skywalker me puxou para dançar.
Ele colocou a mão em minha cintura e eu passei os braços pelo seu pescoço._ Finalmente você apareceu.- disse baixo ao som da musica, ele riu fofo._ Foi meio difícil te achar aqui.- ele disse então ele tomou minha mão e me girou de uma forma que meu corpo ficou todo colado no dele e dava para sentir sua respiração em meu pescoço me causando um leve arrepio.
_Quero que venha comigo.- ele disse e me virou de novo para que ficássemos como antes._ Eu vou.- eu disse e o mesmo me conduzi-o para os fundos onde tinha o gramado e uma arvore com um balanço._ Então Luke Skywalker ?- ele sorri franzi-o um pouco a testa._ Direto das estrelas, acho que precisamos conversar?
_ Aconteceu alguma coisa?- perguntei ele sentou encostado na arvore e eu sentei ao seu lado._ Aconteceu.- ele afirmou serio é eu olhei para ele sem entender nada que estava acontecendo.
_ Eu me apaixonei.- ele disse serio meu coração acelerou em uma frequência tão rápido que era impossível contar._ Ela e tão bonita até quando fica seria, ela tem o cabelo longo que cai sobre seu rosto em uma tentativa de se esconder, ela e muito inteligente.
_ Isaac e eu acho bom você esta sendo sincero comigo mais não precisa me dizer que ela é melhor.- eu disse com a voz triste._ Me escuta só desta vez.- eu neguei com a cabeça e me levantei mais ele levantou atrás de mim.
_ Ela e tão forte mais também tão fragil.- ele continuou._ Isaac por favor não.- eu disse olhando para baixo, ele segurou minha mão e passou a outra mão em meu rosto.
_ Você não precisa mais se esconder seus olhos, Madison.- Isaac disse ele passou a mão para trás da minha cabeça enquanto eu o encarava com olhar perdido, ele tirou minha mascara. _ Por que?- perguntei aborrecida com a situação.
_ Por que eu já enxerguei eles.- ele segurou a minha mascara em suas mãos._ A garota por quem eu me apaixonei certamente e você, nem que eu fosse louco mudaria de ideia.
Com a frequência que nossos olhos se encontram, não sei mais o que pensar e como agir e como se nossos olhos se encontrassem mesmo a quilômetros de distancia e como se nos amassemos mesmo antes de nos conhecer, e estranho mais nada inconveniente não incomoda e não e obsessivo e só dois corpos frente a frente por dois segundos, somos nos.
Eu não disse nada apenas puxei aquele louco para mais perto de mim, então eu o beijei com urgência como se fosse o ultimo dia da minha vida, ele me correspondeu do mesmo jeito, fomos parando o beijo devagar como se a distancia por mínima que fosse acabaria com aquilo, acabaria com nos.
_ Nos podemos sair daqui se quiser.- eu disse o olhando, ele sorriu malicioso por dois segundos eu juro que eu pensei nas consequências só que so hoje eu deixei que fossemos só eu e ele pela madrugada toda._ Só se for agora.- ele disse e nos dois fomos ate seu carro, Isaac ligou o carro e Deus se não fosse por nos dois estamos tão fora de nos mesmo, eu tinha parado para pensar na policia, mais tudo que eu fiz foi desejar que chegasse rápido.
Ele parou na porta de sua casa._ E seus pais?-ele riu da minha cara enquanto nos dois saímos do carro._ Não estão em casa como sempre.- ele jogou uma piscadela para mim, enquanto abria a porta principal e eu o beijei de novo enquanto ele fechava porta.
Então ele me pegou no colo e subiu as escadas comigo enquanto desamarrava a parte de trás do meu vestido, ele beijou meu pescoço e me colocou em sua cama trocamos olhares intensos e ali eu soube que eu amava de mais aquele menino.
...
E triste dizer que é o fim aprendi demais com esses quatro,deixe sua estrelinha amanhã tem epílogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...