* Capitulo 3 *

118 6 1
                                    

Nesse clima de começo de semana, que eu deixo esse capítulo novinho para vocês, agradeço a todas as visualizações.
   Fente eu sei que a personagem do livro se auto mutila mas não e pra fazer isso,justamente  por isso que atribui a essa personagen esse problema para que todos entendam que e necessário procurar ajuda,ao desenvolver da história vocês entenderam.

Enfim quero agradecer a  ButterflyLittle pelos comentários e peço para que vocês dêem uma olhada na história dela Amor em paris e bem interessante.

→→→→→→→→→→→→→→→

Capitulo 3
Estava brincando com o bilhete, que havia recebido na portaria da escola , esperando Babi, quando a mesma chegou já notou que tinha algo de diferente em mim.

_ Mad., por que você correu aquela hora, você não podia ter dado para ela o gosto de te ver sofrer… ou você não estava com essa blusa xadrez, ou melhor você não tem uma dessa cor. Eu estava mexendo com meu braço “machucado”, eu olhei para ela.

_ E que eu tive um problema... eu sei que eu não devia ter dado esse gosto a ela, mas e que eu precisava sair dali. Percebi que babi me observava, eu sabia que não daria para esconder dela ela me conhecia, ela segurou no meu braço e nos paramos nossa caminhada ate o metro.

_Madison o que realmente aconteceu? Quando você saiu correndo. Ela me olhou seria, nos ficamos alguns minutos nus encarando ate que eu decidi, que seria mas fácil, mostrar do que falar com ela, arregacei a manga esquerda, da blusa,ela observou o meu braço, em seu rosto formou um olhar de compreensão.

_MAD você cortou seus pulso… por quê?

_ Não sei Babi, por favor não pergunta e serio vamos já ta tarde.

_ OK mas… ahh vamos, só promete não fazer isso mais por favor.

Andamos até o metro, e depois eu peguei um ônibus para minha casa e a Babi para dela, cheguei em casa tomei um banho quente, vesti um pijama e desci para o jantar lá estavam todos, minha mãe Marta, meu pai Ricardo, meu irmão Matheus e minha irmã postiça Aline,nossa história de amor e ódio é bem grande, me juntei a eles na mesa.

_ OI gente . Todos me olharam confusos, porem eu percebi que uma pessoa na mesa estava totalmente distraída e triste, Aline, todos me cumprimentaram e seguimos a velha rotina de como foi seu dia, quando o jantar acabou eu e Aline estávamos sozinhas no andar de baixo da casa arrumando cozinha, eu a observei melhor ela realmente estava triste, eu já a conheço a algum tempo para perceber isso, joguei o que eu estava sentido em, um abismo e comecei a me preocupar mais com ela, sentei na mesa da cozinha.

_ALINE  o que ta acontecendo com você hoje? Ela me olhou e sentou ao meu lado.

_ E que eu fiquei com saudades da minha mãe, mas já vai passar, não se preocupe.

_ Eu sei que eu nunca fui a melhor pessoa, para você mas acho que podemos ser amigas de verdade sempre que precisar eu vou estar aqui ta, eu sei que eu sou insuportável, pode ser ?

_ Pode, vamos ver series, porque eu sei que você também não ta legal.

_ Com certeza. Respondi com um sorriso fraco de lado e nos fomos pra sala, onde o cookie meu cachorrinho, tava dormindo, vimos um monte de episódios de séries que eu e ela gostávamos.

No outro dia levantei cedo segui minha velha rotina e fui para escola dessa vez direto, para sala onde Babi me esperava, hoje eles iriam apresentar o projeto que teria de ser feito ate o final do ano, cheguei na sala sentei no meu lugar pouco tempo depois ela apareceu, com uma cara de quem não dormiu.

_ Bom dia Barbara… oi terra para babi. Falei rindo da cara dela que sentou no seu lugar ao meu lado.

_ Bom dia Mad., tudo bem?

_ Sim e você acho que esta morrendo de sono, acertei?

_ Sim, hoje eles vão mesclar a sala espero que não me tirem daqui a, afinal precisam da melhor designer gráfica, no grupo não é mesmo?

_ Nem um pouco convencida né, e sim claro que precisa, já pensou no que vai fazer para o trabalho de conclusão de curso?

_ Não sei muito bem ainda. Ela respondeu mas não estava olhando para mim, ela sabe o quanto odeio isso , olhei na mesma direção que ela e vi um grupo de dez pessoas que nos nunca tínhamos vistos na vida entrando na sala, uma delas era Isaac que conversava com um menino muito bonito, por sinal, Babi não parava de olhar para os meninos, parecia que ia babar.

_ Quer um babador ?

_ Ahh que, não pra que. Começo a rir da forma de como ela ficou, quando percebo que Isaac e o amigo deles sentam ambos atrás de nos, o amigo dele atrás de mim e ele atrás da Babi, eles sorriem constrangidos quando percebem que estamos olhando.

_ Bom dia Madison. Isaac fala sorrindo fofo.

_ Bom dia Isaac. Babi se vira pra mim rapidamente, olhando como a cara tipo não vai apresentar seu amigo.

_ Eu tenho que te entregar a sua blusa. Tiro a blusa da minha mochila e entrego pra ele.

_ Essa aqui e Barbara, mas chamo ela de Babi. Eles se apresentam, enquanto o amigo dele só observa.

_ Babi, Mad. esse aqui e o Christian. Nus apresentamos, logo depois o professor começa a falar , e sim seguimos a rotina de sempre, no final da aula eu estava indo com Babi, ver em que grupo estávamos, quando passei pelo meu armário para deixar uns cadernos lá havia outro bilhete.

“Pare de olhar, para trás ,você já sabe onde esteve, agora precisa saber onde vai “
Você não precisa deixar que as pessoas te humilhem, acredite em si mesmo, desembarque do passado encare o futuro e permaneça presente, nunca se esqueça que o "ontem” já passou. R.A

votem e comente o que estam achando.  ♥♥♥

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora