Já faz quase duas semanas que estamos aqui eu e Isaac concluíamos que hora de voltar a nossa vida normal bom a dele, o problema era simplesmente voltar não tinha como ia parecer que eu induzir Isaac a fazer isso, acabei ligando para o Sr. Esteves de um telefone publico.
_ Sou eu a Madison.- tinha duas pessoas brigando no fundo. _ Madison que bom você apareceu, seu pai esta desesperado pensei que eles ainda estivessem com você.
_ Eu fugi, e eu sei que todos acham que eu simplesmente fugi de casa poderia me ajudar nisso. –ouvi as tecladas rápidas dele. _Você esta em angra dos reis já sei a onde não se preocupe seu pai iria busca-la. È então a ligação caiu.
Voltei para a casa com um jornal com uma foto minha, e joguei no balcão da cozinha. _ Bom pelo que parece eu te convenci a fugir comigo .- Isaac fez uma cara de interrogação então empurrei o jornal para ele, que leu a manchete. _ Precisamos voltar para casa.- ele disse._ apesar de eu gostar de viver assim so nos dois.- ele diz lançando-me um sorriso cafajeste
- Já comecei a dar um jeito nisso.- ele continua sorrindo.- Você vai morar comigo?
_ Isaac o que tem nesse café, você ta meio louco.- Ele coloca a xicara em cima do balcão._ Não sei você quem fez.
_ Roubarão meu Isaac, vou ali procura-lo. – digo saindo da cozinha, se ficar ali provavelmente vai render mais que uma conversa a dois._ Então eu sou seu.- Isaac diz me abraçando por trás, respirando de leve no meu pescoço me fazendo lembrar detalhes da nossa noite passada, ele beija de leve meu pescoço e vai subindo chegando a minha orelha._ Eu sou seu Mad?-Ele sabe que estou perdendo meus sentidos não consigo responder as mais simples das perguntas com ele do meu lado, ele levanta meu cabelo tocando um ponto sensível no meu pescoço.
_ você e meu Isaac.- assim que digo isso Isaac se afasta me deixando com cara de cachorrinho pidão._ Isaac?
Eu sabia que ele estava fazendo isso de proposito, ele quer que eu implore por ele mas não vai ser tão fácil assim, abro um sorriso de lado e subo as escadas lentamente, ouço passos atrás de mim e continuo andando sem olhar para trás, abro a porta do quarto ao lado do nosso.
Entro no mesmo amarro meu cabelo em um coque frouxo e espero uns dois segundos ou menos pra Isaac aparecer na porta, satisfeita sorrio pela minha quase vitória quando todos nos sabemos que no fundo quem ganhou foi ele.
_ Você vai me fazer correr atrás de você sempre ne?-Ele diz atropelando um pouco as palavras por ser rápido de mais. _ So quando você me provocar e me deixar com cara de boba.
Tiro a blusa revelando um sutiã de renda preto, caminho ate as cortinas da sacada para fecha-las, deixando a luz do quarto um pouco menos intensa._ Agora já e sacanagem Madison.- ele diz um pouco perdendo a razão com olhar totalmente focado em meu corpo semi nu.
_ Claro que não vale tudo no amor e na guerra nunca ouviu falar.- falo satisfeita em saber o efeito que causo nele, aproximamos um do outro rapidamente. _ Você sabe que não precisa fazer isso pra me deixar louco por você ne eu já sou louco .-Ele diz me beijando e me empurrando para cama. _ Eu te amo de qualquer jeito.
***
Um toque estrondoso na porta atrapalhou nosso filme que eu já tinha visto umas mil vezes e mesmo assim insistir que Isaac visse comigo novamente, Isaac desceu as escadas em passos apressados ate a porta, vesti uma blusa rapidamente e segui para porta.
Me deparei com uma cena um tano interessante que deveria ser de esperar três policiais estavam na porta da casa, convencendo Isaac de entrar.
Era hora de voltar a realidade, fiquei parada intacta enquanto os policiais invadiam o lugar , estranhei quando meu pai passou pela porta com os olhos cansados talvez a minha procura, no instante me veio um raiva repentina de saber que passamos por isso por uma imprudência passada dele.
_ Madison.- ele correu e me abraçou, forte como se descarregasse um peso sobre mim, mas eu não estava ligando muito para minha situação atual so queria voltar para casa e fazer o que devia ter feito desde que sair daquele lugar. _ E a minha mãe como esta.
O silencio dele me perturbou por um instante que parecia eterno e a única coisa que vinha em minha cabeça como letras garrafais, ela esta morta . _ Pai como esta minha mãe. – disse me soltando do mesmo, Isaac veio na hora ao perceber a alteração na minha voz, e segurou meu braço levemente como se disse que estava aqui somente com o toque.
_ Agora não Madison.- Meu pai disse com um tom mais alto que o meu, olhando fixamente para Isaac. _ Agora vocês dois deveriam explicar como vieram parar aqui, por que tudo parece que vocês fugiram.
_ Ahh essa altura depois de tudo você acha que eu simplesmente fugi .- esbravejei irritada tirando meu braço das mãos de Isaac._ Não existe outra logica, imprudência sua fugi por um mês e um belo dia resolver aparecer.
_ Se eu realmente tivesse fugido, Isaac não estaria aqui e além do mais não sou fraca como você.- gritei e um policial veio pra cima de mim. _ Senhorita por favor deixe para explicar o que aconteceu, quando chegar a delegacia você precisa se acalmar.
_ Como vou me acalmar quando meu pai me ve depois de um mês e me acusa de ter fugido e a primeira coisa que ele faz.- Meu pai ri irônico. _ Larga de ser infantil Madison, você fugiu e ainda levou o intrometido.
_ Pelo menos eu pensei em ir atrás dela, ao contrario de você que esperou uma semana para começar a pensar em ir atrás de sua filha. – Isaac disse de modo frio indo diretamente ao meu pai._ Então expliquem o que os dois fazem aqui.
Era minha hora de intervir na discursão antes que piorasse mais. _ Não devemos satisfação a você e sim a policia.- disse saindo em direção ao quarto para juntar nossas coisas.
Bem vinda de volta Madison
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...