Oi no capítulo de hoje ..... Atrasada mãos aqui Sorry muitos problemas nem vou delatar ,pq né lá vem
história.
******Capitulo 43
A minha conversa com Daniel no início da semana com toda certeza deu um alívio na minha vida hoje e sábado,e Babi vai vir aqui para casa para gravarmos, planejei gravar um vídeo com minha mãe vai ser divertido vai ser de receitas, mais antes tenho que terminar um trabalho.
Babi chegou uma hora depois._ Bom dia, pronta para cumpri o objetivo do dia?- ela disse empolgada não temos conversado muito durante a semana estou meio agarrada de todas as maneiras possíveis._ Você esta pronta para o objetivo da noite.
A cara de babi fechou em segundos, Christian disse que ia leva-la para um jantar na casa dele com sua família mas ela não parece a fim de conhecer a sogra._ Vou te deixar linda, é ela vai gostar de você se não gostar o Christian gosta já é o importante.
_ Espero que sim e sua tarefa me salvar nessa.- ela diz se jogando na cama ao meu lado._ Antes de pensarmos no seu look o que eu já tenho três opções, vou me arrumar para gravarmos com minha mãe e vai te animar também.
_È comida so ai já estou animada o suficiente.- ela disse me levantei penteando meu cabelo sim já eram 10 horas é eu não tinha nem tirado o pijama ainda, meu cabelo estava uma bagunça._ Como o Chris disse que vai ser o jantar?- pergunto enquanto penteio meu cabelo.
_ Esse é o problema não disse nada.- ela diz com cara de desanimo._ Damos um jeito de você esta apresentável em todos os sentidos, trouxe as roupas?- ela acena dizendo que sim pego a roupa que tinha separado um shorts jeans e uma blusa ciganinha vermelha, vou para o banheiro e visto a roupa, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
Não estou arrumada como de costume mais e um vídeo na cozinha, desço para a cozinha e encontro minha mãe e babi ajeitando a câmera._ Pronta ?-pergunto para minha mãe que parece nervosa.
_ Não sei como vocês conseguem fazer isso.- Minha mãe fala ajeitando os utensílios de cozinha._ Como ela consegue quando eu apareci estava de olhos fechados ou longe o suficiente, achando que eu estava gravando make off dos vestidos da Mad.
_ Verdade mais me sobraram as câmeras.- minha mãe diz se encostando na bancada da cozinha vou para o lado dela e a abraço de lado._ Você consegue.
_ No três estaremos gravando, 1,2..3.- babi diz e inicia a gravação minha mãe a principio fica meio sei jeito e precisamos iniciar o vídeo de novo umas duas vezes mas vou aproveitar para colocar como erro de gravação.
_ A receita de hoje eram omeletes com diferentes tipos de recheios, seu você quiser mais vídeos como esse deixe seu Like agora vamos deixar a babi comer, bye.- digo e babi vem logo e senta em um dos banquinhos da bancada da cozinha, experimenta uma das omeletes com uma garrafada e diz logo depois._ Dona Marta você não existe isso esta ótimo.
_ Deixa de modéstia menina.- minha mãe diz sentado ao lado dela e comendo também._ Pena que ela e minha mãe né.- digo me gabando._ Eu sei meninas vocês não saberiam o que fazer sem mim.
Tento cortar o embalo da ultima fala da minha mãe._ Você deixou a câmera ligada.- digo desligando-a, pego uma omelete e sento para comer com ela.
_ Mãe o que você usaria para conhecer a sogra?- pergunto para minha mãe e as bochechas de babi dão uma leve corada._ Não sei mas você já não conhece sua sogra?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomantikAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...