capítulo 53

8 1 0
                                    

...

 Capitulo 53

  Eram exatas três horas da manhã quando Isaac me acordou para irmos para o velório, acabei vestindo um cardigã de lã da minha mãe em um tom rose era o que mais me lembrava ela naquela hora, assim que chegamos no local era difícil olhar para todos os oito irmãos dela, alguns que eu já não via já fazia um bom tempo ,meus primos.

  Leonardo assim que me viu veio ate mim._ Madison, eu sinto muito.- ele diz e me abraça forte, eu nunca gostei de velórios e muito menos de enterros custava a ir em algum ,diziam que era porque eu tinha medo do defunto sair correndo, mais não, era por que eu não aceitava me ver nessa situação de ter que me despedi de alguém.

  Meus parentes viam e me abraçavam mais a única que conseguia falar a verdade da minha cara era Cristina._ Agora vai parecer que sua vida parou mais não e bem assim, não e primeira vez que algo ruim acontece com você levante a cabeça.- ela disse e eu engoli em seco por que todos esperam e acham que eu so uma pessoa forte, e tenho uma armadura impermeável quando na verdade e tudo uma farsa tanto pra mim quanto para eles.

   Eu tive que reuni os restos da minhas forças mais quando cheguei perto do caixão, não a reconheci era como se ela não tivesse ali ela era fria e pálida por completa e então eu tive que aceita ela estava morta de verdade, coloquei a rosa vermelha a sua planta favorita ao lado dela  e então eu sai dali e corri para longe de lá eu tinha que aceitar.

  Eu fiquei até o final juro que fiquei e tudo que eu consegui e saber que ia mudar, e mudar muito.

 Semanas depois...

     Nos temos voltados a nossa vida normal aos poucos apesar de não ter como voltarmos, ser o que era mais por incrível que pareça eu to feliz ela não merecia sofrer mais ,no mesmo dia em que enterramos a minha mãe a Babi veio me falar que os professores adoraram minha coleção é estão dispostos a me ajudar, a organizar um pequeno desfile.

  Depois de algumas reuniões hoje decidimos tudo o desfile será esse sábado no parque mangabeiras de belo horizonte, como decidi dedicar toda coleção a minha mãe, vai ser em memoria dela, e eu sei que ela iria querer esta aqui para ver, então estou me esforçando ao máximo.

   Isaac tem sido a melhor pessoa comigo está sempre preocupado, comigo ou com meu irmão, como eu não estive muito a fim de sair esses dias ele ficou comigo e eu não consigo pensar em melhor companhia no momento, segui com canal também é hoje eu tenho que contar pra ele, pra Isaac que eu vou para Nova York eu e Babi combinamos que seria melhor falarmos com os meninos logo de cara mais ainda e complicado.

   Isaac veio me buscar em casa era a primeira vez que estava saindo desde o acontecido, meu pai me apoiou mesmo estando meio acabado esses dias ele alega não conseguir cuidar de mim e do meu irmão ou melhor só dele agora.

  _ Oi amor.- digo assim que entro no carro e me sento no banco do passageiro._ Oi, como você esta hoje?

 _ Melhor é você?- ele sorri._ Bem, vamos  aquele restaurante que fomos uma vez, pode ser?

  _ Claro, mais eu queria te dizer uma coisa e não sei como você vai reagir.- ele para em um sinal vermelho e aproveita para me olhar._ Não tenha medo só me fale.

 _ Então desde que eu decidi fazer moda eu tenho um sonho de morar em Nova York, em  Manhattan na verdade.- digo e paro para observa sua reação que não muda ele continua tranquilo como sempre._ Eu não sei se você lembra que eu te contei que prometi coisas pra minha mãe, e eu estou com planos de ir pra lá ano que vem fazer faculdade, mais isso não significa que eu vá querer te deixar.

  Ele para o carro._ Primeiramente é o seu sonho, e se tem uma coisa que não me prende no Brasil e a profissão que eu quero seguir, eu acho que você deve ir mesmo, mais me deixar não se encaixa nessa fala.- ele diz me puxa para mais perto._ Nunca deixaria que encaixasse, também ainda não é certo só achei que você devia saber.

   _ Eu nunca tive duvidas de você, e pra mim pegar um avião e ir atrás de você não demora você botar o pé lá.- ele diz e sorri._ E bom saber ,vou gostar disso.

_Sabe você foi a decisão errada, na hora errada mais certa que eu fiz.- ele fez um beicinho como de criança pidona._ Decisão errada, na hora errada.- o interrompo beijando o de leve._ Não muda nada do que sinto por você.

  _ Por mim também não.- ele sai do carro e eu o logo faço o mesmo o acompanhando, o restaurante mantem a mesma vibe retro que me encantou da primeira vez, desta vez não tem ninguém pra me incomodar._ E o seu desfile como esta a programação.

  _ Ahh uma confusão mais, tenho esperanças a Babi acha que eu deveria fazer um vlog para o canal do youtube mas eu ainda não sei, o que acha?- pergunto analisando o cardápio._ E um canal sobre moda e seria uma boa estratégia para começar botar seu nome eu jogo.

 Fazemos o pedido desça vez não estamos sentados na mesa e sim em uma mesa no canto do restaurante que e  tipo um grande sofá vermelho  então estamos bem mais próximos._ Tenho que concordar com você e algo interessante.

  _ Falando nisso tem uma coisa que você, não faz já tem um bom tempo que você gostava de investir bastante.- ele diz pegando seu celular._ O que ?

 _ Postar foto no instagram.- ele diz olhando._ Sua ultima foto é uma publicação sobre sua mãe e uma rosa vermelha.

 _ E verdade meu instagram está meio abandonado.- respondo conferindo o que ele diz._ Meio estranho pra uma blogueira você não acha?

 _ Acho, mais não achei que fosse do tipo que gostasse de publicidade.- respondo sendo bem direta._ E o que você faz é eu não ligo pra isso, ate já assisti seus vídeos.

 _ Ai meu Deus você ta brincando né.- ele ri da minha reação._ Claro que não, vamos vou tirar uma foto sua.

 _ Eu to sem criatividade.- falo mais ele levanta._ Você se esta num lugar legal e, influenciadores fazem o que mostram o que estão fazendo, vamos tirar uma foto sua perto das fotos daqueles cantores antigos ali.

  Eu o acompanhei ate o lugar e acho que meu coque bagunçado e jaqueta jeans davam pro gasto pra uma foto de rosto, Isaac tentou e consegui a foto ficou ótima , voltamos pra mesa e ate gravamos alguns stories, pois ele disse que eu esta parecendo uma morta de fome.

  E logo fui bombardeada de mensagens na minha ultima foto, perguntando quem era o menino, deixei pra lá pra resolver depois._ Estão querendo saber quem é você.

_ Elas não sabem que eu e você namoramos.- ele perguntou  logo bebericando sua bebida._ Nunca pensei em tornar nosso relacionamento publico, achei que não era fã disso.

 _ Eu quero mais e que o mundo inteiro saiba, assim veem que você e minha .- ele se aproximando de mim._ Eu sempre quis postar aquela foto nossa juntos mais desisti achando que você não ia gostar sabe.

 _ Otimo agora você pode dar a resposta mais que tal fazer isso depois .- ele diz apressado como se quisesse algo._ Agora que tal a gente sair daqui.- ele diz sorrindo maliciosamente se, ele paga a o conta e eu o acompanho até o carro mais antes de que eu tentasse abrir a porta e ele vem e me beija, vorazmente e eu logo o acompanho meu corpo logo começa sentir a fricção que estamos causando um no outro mais então ele para e vai mais lento, e acabamos nos separando com ele arramando uma mecha do meu cabelo._ Minha blogueirinha.

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora