Capitulo 48

6 0 0
                                    

.... No capítulo de hoje.....

Capitulo 48

     O resto da semana passou bem rápido ou seja hoje seria o jantar, não sei por que estou ansiosa, com os nervos a flor da pele parece ate que eu vou explodir , não sei se Babi ficou exatamente assim era para mim esta mais tranquila eu já os conheço o que pode dar errado.

  Tudo pode dar errado,eu não sei.

   Perguntei a minha mãe sobre ,é ela me contou de quando foi conhecer a sogra e de como minha avó ágil com ela, minha mãe era de família muito simples e toda vida foi minha vó a tratou mal por achar que ela era rica e levou um tempo para acostumar-se com ela e ate hoje não e a sua nora favorita mais o convivência melhorou em 98%.

  Eu estava louca então liguei para minha melhor amiga desesperada apesar de saber com todas as letras que ela não gosta de ligações , Babi atendeu depois de muito custo._Me ajuda eu vou ficar louca.

  _ Sabia, e você ficava tentando me fazer relaxar.- sento na cama._ Eu sei, e que e mais complicado do que imaginei.

_ Mas você já a conhece, lembra?- ela diz e escuto um barulho vindo do lado de lá._ Eu sei eles, são diferentes eu fui na casa dele lembra é tudo tão...

_ Eles tem muito dinheiro e você esta com medo, pois pare com isso pois se te conhecem a tempos e nunca te trataram mal não vai ser hoje que isso ira acontecer, fica tranquila e faça o que você faz de melhor.

_ Você e a melhor pessoa. -Ela rir._ Trate de ficar bem bonita para seu gato.

_ Barbara Moura Sampaio, o que você quis dizer com isso?- ele gargalha do outro lado._ Você sabe muito bem, preciso ir.

     Ela desligou o telefone, eu olhei para o macacão preto pendurado na porta do meu quarto, espero que seja o suficiente, fiz uma maquiagem bem simples apenas um delineado, e um batom vinho, sequei meu cabelo rapidamente  e fiz ondas desconectadas, vesti meu macacão que era discreto mais não deixava de ter sua beleza, coloquei um salto lindo com detalhes em dourado.

Peguei minha bolsa dentro do guarda roupa coloquei apenas meu batom, meus documentos, desci as escadas e encontrei minha família meu irmão vestia um jeans e uma camisa polo coisa que eu não o via vestindo faz tempo, Aline usava uma saia rodada e um cropped o que me fez revirar o olho sem pensar não estava feio só mostrava de mais.

   _Podemos ir já são seis e meia.- digo e meu pai vira revelando a minha mãe de ele estava ocupado subindo o zíper do vestido dela que era azul royal e longo com decote v, que apesar de ela ter tirado o seios não deixa de deixa-la linda mais algo me impressionou mais ele iria sem nenhum lenço na cabeça completamente careca, minha mãe era forte o suficiente e isso me fazia vibrar. _ Podemos sim meu pai respondeu rapidamente.

   Entramos no carro e meu pai ligou uma musica para relaxar o ambiente, Matheus me cutucou._ Ei acho bom que esse rapaz te trate bem mad.- sorri ele era o mais novo mais tinha um ciúmes._ Não se preocupe com isso e o que ele faz de melhor.

   O trajeto foi bem rápido eu me distraio com minha mãe e meu pai,sendo o que nunca foram um casal grudento, desci do carro acompanhada de meu pai e minha mãe Theus e Line vieram logo atrás me assustei quando escutei mais barulho do que apenas quatro vozes podem fazer vindo de lá, Paloma  abriu o portão e meu queixo quase caiu não era um jantar somente para nossas duas família era o tipo uma festa.

       _ Isso não estava nos meus planos.- cochichei para minha mãe que apertou minha mãe._ Relaxa Madison.

 Entramos e casa estava decorada, eu  podia imaginar que tinha pelo menos umas trinta pessoas naquele local, isso não era um simples jantar como me disseram estou cogitando a opção de sair correndo daqui bem agora faço que vou voltar mais encontro Paloma._ Venha querida Isaac esta te esperando.- ele diz pegando a minha mão._ Eu, eu precisava falar algo com..

   _ Não precisa fugir, são todos conhecidos e nossa família ,Isaac me falou do jantar e queríamos que conhece todos de uma vez.- ela diz sorrindo._ Não se preocupe.

  Isaac estava na área externa onde tinha uma piscina e tinha quatro meninas ao redor dele, encontrei Christian antes dele, ele apenas riu eu deveria estar com uma cara horrível, Isaac me viu e levantou as pressas._ Boa noite Mad.- ele disse e a mãe dele entendeu como uma deixa para deixarmos a sos.

  _ Por que, por que não me avisou.- disse baixo para que as outras pessoas não me ouvissem._ Fica calma e que você ficou ocupada a semana toda desenhando sua coleção, não imaginei que iria se assustar assim.

  _ Eu estou meia sem reação e eu não vim preparada para um jantar desses achei que seria so nos e nossas famílias nada mais.- ele mexe no cabelo meio sem jeito, so ai parei e vi que ele trajava com uma blusa social com botões abertos e uma calça bege e tênis, ele estava lindo de mais.
  
    _ Na verdade e tipo alguma coisa pelo meu aniversario ter sido semana passada. Vem não se preocupe vou te apresentar aos meus amigos.

   Engoli em seco minha vontade de querer ir embora e acompanhei Isaac ate o pequeno pessoa ao todo uns dez._ Pessoal essa aqui e Madison, minha namorada.- sorri constrangida ao percebe que todos os olhares voltaram para mim então notei que vários rostos eram conhecidos  Pedro, André , Christian, Oliver, alguns eu conhecia.

 André me abraça em cumprimento._ Quanto tempo você esta tão diferente.- sorrio._ Digo o mesmo, já faz muito tempo eu tinha que mudar.

  _ E André ela mudou lindo maravilhoso, agora me empresta minha namorada aqui.- Isaac diz e Christian rir, Isaac me apresenta para todas as outras meninas reconheci apenas Emília e Isabel.

 Resolvi sair um pouco daquele bolo de pessoas para pegar uma bebida, Christian se  ofereceu para me acompanhar já que estava esperando Babi chegar._ Muito engraçado disso de nenhum de vocês me avisarem isso.

  _ Eu nem sabia Isaac me falou ontem é olha que nos vemos todos os dias.- pego uma bebida para mim apenas uma batida sem álcool não quero causar má impressão._ Por que você riu quando Isaac disse aquilo, achei que era so uma brincadeira mais eu convivo com você o suficiente para saber que tem mais.

 _ Acho que ele queria deixar claro pra ele, mais não cabe a mim ti dizer Madison desculpa.-  Me surpreendo com a resposta._ Certo obrigado, mais não esclareceu muita coisa.

_ Você vai perceber antes da noite acabar não se preocupe.


....

E aí quem ficou curioso, e meus amores aqui todos nós fizemos algo no passado ou aconteceu algo não é MESMO..
Deixa sua estrelinha e até amanhã

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora