Capitulo 26

25 6 0
                                    

Eu estou literalmente cansada dessa historia desse lugar já faz uma semana que eu estou aqui e parece que eu não faço falta, já que ate agora simplesmente nada acontece, eu preciso sair daqui a o problema e que não tem como sair daqui a não tem janela so uma porta e quase nunca vi a luz daqui a acesa.

A porta se abriu e minha primeira reação foi me esconder o problema, a onde? Os dois capangas estavam murmurando algo, resolvi prestar atenção já que, toda informação e valida por aqui.

_ Ele mandou sequestrar alguém para ver se traz maior reação,ate agora não recebemos nem metade do dinheiro e nunca demorou tanto tempo com um pessoa sequestrada era melhor se estivesse matado ela.

Não podem sequestrar nenhum dos meus amigos temos um acordo esse cara e louco e a mim que ele quer.

Ao passarem para dentro deixaram algo para mim comer e água ótimo pelo menos isso eles tem 1% de senso de humanidade, fecharam a porta de novo e eu peguei a garrafinha e bebei a água toda tão rápido que ate me assustei comi metade do pacote de biscoitos minha fome era tanta que nem sei do que é.

Sentei encostada na parede na direção oposta a porta, comecei a juntar tudo que eu tinha sobre esse lugar ate agora, sei que tem pelo menos três andares eu estou no ultimo, no dia da entrevista subi dois lances de escada ate aquela salinha que parecia um escritório de la dava pra escutar melhor umas músicas muito altas, então devo esta abaixo de uma boate.

Quando estava assistindo as entrevistas lembro de uma mulher, de Lange ri entrar julguei ser alguma prostituta ou algo assim, ela entregou ao cara de terno que eles chamam de chefe um drinque, e logo saiu sem notar minha presença.

Então sim e uma boate, o que explica essa musica eles sempre abrem a porta daqui a duas vezes uma que julgo ser de manhã porque não tem barulho de música e a outra a noite, se eu conseguisse pegar o remédio que eles me dão direto eu poderia fazer alguma coisa que levasse a eles a me levar pra aquela salinha de novo, e coloca-lo na bebida do tal chefe.

[...]

Acordei com um barulho de brigas e de gritos, o problema que eu tenho quase certeza que conheço essa voz , espero que esteja errada abriram a porta e dessa vez eles estavam em maior número como da vez que me sequestraram.

Quando entraram eu não acreditei no que estava vendo, Isaac de joelhos segurados por trás por dois deles, foi quase inevitável gritar de desespero talvez . _ Parem com isso agora. Por favor parem , ele, ele não merece esta aqui.- Meu grito foi de súplica, desespero.

_ Hoje eu no to pra gracinha linda fica quieta. –Um deles me ameaçou , eu me levantei e tentei soltar Isaac das mãos deles, eu estou muito fraca estou passando a pão e água a dias , então não adiantou de muita coisa , levai um soco no olho direito.

_ Parem por favor, nos tínhamos um acordo vocês não iam sequestrar nenhum dos meus amigos, larguem ele seus idiotas.- Eu acho que Isaac não sabe muito bem o que está acontecendo, ele esta com reação nenhuma o que só me preocupa, eles o soltaram e vieram é começaram a caminhar em minha direção.

_ Olha aqui você tinha um acordo ,caso os seus pai depositasse o dinheiro na conta , ele sabe com quem você esta se não fez nada e porque não se importa , então olha aqui. – Um deles gritou e pegou meu rosto me forçando a olha-lo nos olhos._ Se continuar a demorar depois de termos trazido eles , vamos atrás do seu irmão depois da sua mãe, ahh caso você não esteja sabendo sua mãe esta a beira da morte, é você e tão inútil que não pode nem la vê-la no seu ultimo suspiro.- Ele me deu um chute, e não sei porque, e todos eles saíram deixaram um pano dentro da pia , ou ele sempre esteve ai e eu nunca tinha notado , ou nunca precisei notar.

Molhei o pano e torci o deixando apenas úmido, caminhei ate Isaac desacordado no chão, sentei no chão encostada na parede , coloquei o rosto de Isaac em meu colo e passei o pano sobre as áreas com sangue, sinal que ele relutou muito , lágrimas caíram eu finalmente deixei com que caíssem , estavam me matando por dentro a cada dia, e como uma frase que eu li uma vez.

" Às vezes a dor escorre pelos olhos"

Isaac está aqui somente me lembra que antes de isso tudo acontecer eu tentei evitar que acontecesse, tentei afasta-lo de mim justamente contra isso

" _ Eu só fiz isso porque eu te amo é sempre , sempre vou esta aqui para te ajudar , eu te amo Madison.

_ Mas Isaac você me conhece porque me amaria?

_ E é por isso que eu estou aqui, você não acredita em amor Madison?

_ Me da uma chance para te provar que ele existe, eu não estou te apostando estou te pedindo uma chance para te mostrar o que é o amor de verdade.

_ E-u eu t-e dou essa chance Isaac."

Eu só evitado eu poderia ter dado a ele , uma chance real naquele dia na Pampulha sobre a luz da lua, mas era como se uma parte de mim, gritasse por aquilo e dissesse o tempo todo ELE NÃO E O Daniel , é a outra gritasse para que eu salvasse a vida dele da minha vida dos meus problemas ou melhor dos problemas de meu pai.

"_ Isaac eu preciso saber o que nos somos, começamos como amigos e fomos evoluindo e eu estou mais confusa do que tudo, não acho que se envolver comigo seja o melhor para você.

_ Madison. Nós, somos mais que amigos e podemos ser mais que isso,mas eu entendo, o momento que esta passando, delicado e precisa de um tempo então por favor … eu aceito ser assim só não me afasta de você.

_ Você, você não entende.

_ O que ? Eu não entendo.

_ Eu não posso Isaac, estragar a sua vida.”

_ Isaac me desculpa .- Sussurrei, ele parecia cansado então so deixei ali, deitado em meu colo afaguei seus cabelos e deixei com que minhas lagrimas caíssem.

_ Eu juro que eu tentei Isaac mas parece que você e atraído por minha confusão.- Disse em meio as lágrimas.

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora