Capitulo 34

17 3 0
                                    



O silencio entre nos talvez não seja mais uma barreira a quebrar estamos a cada vez mais próximo cada vez mais fundo, Isaac consegue ter e me mostrar varias versões dele mesmo, durante a caminhada pela praia com a quebra do gelo entre nos feito, por uma pergunta idiota, percebi que ele me impressiona e diferente e crescente e contagioso e isso tudo não tem nome, ele é eu estamos caminhando abraçados de volta a casa.

Seus braços em minha cintura e os meus na sua fazem com que andemos cada vez mais lento, como se precisássemos que fosse um passo de cada vez._ Você ficou linda nesse biquíni. - Isaac diz ficando um pouco vermelho e me fazendo ficar mais envergonhada que ele sobre seu comentário.

_ Obrigada.- Digo disfarçando um olhar para baixo, sinto suas mãos na curva da minha cintura, mordo meu lábio inferior por sentir algo novo toda vez que ele me toca uma de suas mãos passa de minha cintura para meu rosto levantando para que olhe para ele. _ Eu vou fazer com que todos os dias você acorde de manhã , com um motivo para gostar de você mesma.- Ele afirma com convicção puxando-me para mais perto dele, comprimindo seus lábios finos nos meus bem de leve, ele passa sua mão para meu pescoço me fazendo estremecer toda.

Ele brinca com uma das mechas de meu cabelo enquanto nosso beijo fica mais urgente, como se necessitássemos um do outro um gemido pequeno e comprimido escapa de minha boca entre o beijo, o calor incendeia meu corpo desejando mais, nos separamos encarando com um olhar profundo de desejo.

Vejo que estávamos em frente a casa sem nem me dar o direto de pensar, perco a cabeça em seus olhos, porém eu não consigo eu so consigo lembrar de outra coisa so consigo lembrar dele, isso e horrível eu quero mais não consigo, olho para ele sem reação._ Eu preciso de um tempo Isaac.

Fui para o quarto, peguei uma calça de moletom e uma regata e uma lingerie fui para o banheiro, tomei um banho não muito demorado minha cabeça esta doendo muito por pensar de mais, quando lembro que não tenho remédio resolvo deitar na cama e tentar dormir, demoro um pouco porem logo adormeço.

(...)

Acordo com uma voz calma._ Mad acorda.- ele diz calmo fazendo carinho em meu rosto, abro meus olhos e ele sorri._ Eu queria te chamar para fazer uma coisa comigo, desculpa te acordar.- ele diz e senta na beira da cama, sento encostada na cabeceira da cama, coço meus olhos._ O que você quer que eu faça.

Ele pensa um pouco antes de responder. _ Quero que venha comigo.- ele diz, tirando uma mecha de cabelo do meu rosto._ Assim ?

_ Sim, vai Mad não dificulta.- ele diz e levanta da cama estendendo a mão para mim, sem pensar seguro a sua mão ,noto que já escureceu, Isaac me conduz para fora da casa quando chegamos na porta que da para praia dou um paço para trás ao notar.

Tinha um pano onde as almofadas que ficavam no sofá estavam distribuídas._ Queria te trazer para piquenique sob as luz das estrelas.- ele diz sorrindo e indo até o local o sigo mesmo perdida não sabendo se olho para o céu incendiado por estrelas, ou para as ondas do mar no fundo ou para ele.

Tem uma garrafa de vinho e duas taças, algumas frutas e outros aperitivos._ A onde você arrumou tudo isso.- digo pasma por cada detalhe da programação dele._ Dei uma ida no mercado e achei vinho na geladeira julguei que a gente podia usar.

_ Você e doido.- ele faz uma cara de indignação, digo balançando a cabeça negativamente ._ pensei que ia gostar.- eu gostei so que não era pra ninguém saber que estamos aqui, melhor esquecer isso e a coisa mais fofa que alguém já fez por mim._ Eu amei.

Ele não diz nada apenas sorri o sorriso que me destrói que me faz ceder esse sorriso definitivamente me mata . _ Aqui esta senhorita.- ele diz estendendo uma taça pequena com vinho._ Achei que era contra beber.

_ Hoje e diferente e uma noite especial.- ele diz pegando a sua taça e brindando comigo._ Uma noite especial.- Brindamos e logo e dou um gole na bebida que desce quente pela minha garganta, pego um morango e como o mesmo._ Sabe o que eu amo morango , mais fica melhor com nutella.

_ Vou anotar da próxima trago nutella.- ele diz rindo da minha fala._ Não garanto que vai sobrar para você.- ele ri e se aproxima de mim._ Com certeza não.- ele pega um morango e come o mesmo, dou mas um gole no vinho eu sei que somente com essa taça de vinho já é o suficiente para que eu seja menos eu.

_ Sempre quis deitar e ficar simplesmente olhando as estrelas.- Isaac arredou um pouco ._ Deita aqui.- ele disse colando a mão no seu colo._ Acho melhor você fazer assim você deita e eu deito do seu lado, eu sempre quis saber os desenhos que as estrelas fazem.

_ Ahhh então você ta perdida por que não sei nada disso. -deito sobre o pano no chão._ Não tem problema vamos ficar tentando adivinhar.- Isaac deita do meu lado e reclino minha cabeça sobre seus ombros._ Então , a gente faz nossas próprias formas.

Ficamos um tempo observando as estrelas._ Acho que encontrei uma estrela bem interessante.- ele diz pegando minha mão e desenhando um M sob as estrelas e por fim ele para bem no meio da letra._ Aquela e bem interessante ela brilha mais que as outras , aquela vai ser a sua estrela.

Me deito de lado para poder olhar bem nos olhos dele._ Prefiro que seja nossa estrela.-Isaac levanta devagar e senta. _ Temos uma estrela.- Me aproximo dele pressionando nossos lábios de leve, Isaac me puxa para mais perto e acabo sentando no seu colo, intensificando nosso beijo pouco a pouco era uma sensação nova pra mim e eu não posso parar.

Paramos e nos olhamos devagar, não precisamos falar para entender o que estava acontecendo aqui ,a terceira guerra mundial poderia eclodir agora nos continuaremos nos amando.


***

heyyyy pessoas aqui eu só queria dizer que estou amando muito o inicio do casal, e vocês comenta ai pra mim saber em, o que vcs acham que vem depois ?

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora