É Acordei no domingo com vontade nenhuma de levantar , então fiquei mexendo no celular percebi um E-mail do Sr. Esteves, abri o mesmoDe:
Para: @madanne
Assunto : Achei o que você precisa
Então eu pesquisei um pouco, é eu consegui o que você queria vocês agora são fantasmas na sociedade, toda vez que eles tentam entrar em algo ligado aos Muller o vírus entra, em ação mas só te avisando, eles já tinha conseguido informações o suficientes para ir atrás de qualquer um de vocês.
Eu creio que eles querem você ou seu irmão para ver se atinge o Ricardo, toma cuidado Madison, vocês correm perigo e já passou da hora do Matheus saber o que esta acontecendo se seu pai não avisa-lo não terá como ele saber como agir.
Lembre-se não adianta mais fugir, acho que eles não tem seu endereço ,mas toma cuidado mocinha, toma cuidado com seus amigos e seu namorado, eles voltarão e tudo pode acontecer você sabe muito bem.
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
O domingo passou devagar como sempre , minha mãe estava cansada então meu pai não deixou que nenhum de nos a incomodasse, hoje e segunda feira, e eu estou a caminho da escola, eu estou vestindo a blusa de uniforme, uma calça jeans e com uma blusa xadrez amarrada na cintura.
Entrei na sala e imediatamente babi veio ate mim com sorriso iluminando todo o seu rosto, sentei em minha mesa e a olhei eu estava cansada e particularmente,não queria esta aqui . _ Bom dia, cadê os meninos.
_ Bom dia. Não chegaram ainda, mas não vai me contar sei muito bem, que você é Isaac não foram para casa naquela hora não eram nem sete horas da noite. -Ela disse sorrindo maliciosa. _ Nos fomos dar um passeio, fomos a um restaurante ,muito lindo com uma decoração retro e depois no parque.
_Eeee ai você deu uma chance para ele. -Suspirei e fechei minha mão e tentei sorrir, por incrível que pareça eu não conseguia ficar bem com isso. _ Nos nus beijamos e Isaac me disse coisas lindas, na roda gigante sob a luz da lua e das estrelas ,porém não temos nada.
_Ahh Mad que bom você merecesse ser feliz. -Ela sorriu para mim, mas seus olhos brilhavam ao ver Chris na porta da sala, ele veio ate nos e nus cumprimentou.
As aulas foram passando devagar no ultimo do horário antes do almoço, a professora pediu que eu me retirasse e você ate a diretoria, fui ate o mesmo eu sabia que para eles me chamarem não era algo bom.
_Madison Anne, e você certo. Acendi. -Sinto muito seu pai me ligou avisando que sua mãe esta no hospital, ele disse que mandara um taxi te buscar e te levar ate La.
Acendi, me retirando da sala dele , voltei ate a sala e busquei meus matérias ,dei graças a deus de não ter mais ninguém lá, eu não estava bem, ainda não consegui acreditar ,caminhei pela escola passando bem longe do restaurante, ao sair percebi que meu pai já estava lá, entrei no carro.
_ Então e verdade. -Ele concordou e somente dirigiu ate o hospital , entrei no mesmo um tanto desesperado, caminhei ate a ala que meu pai falo me desesperei ainda mais quando percebi que a tia Christina a mãe de Hector é Leonardo está bem aqui diante dos meus olhos, a ultima vez que há vi foi no enterro do seu filho.
_ Tia Christina, eu preciso ver minha mãe. -Falei com a voz um pouco chorosa , ela veio e me abraçou. _ Sinto muito querida,Leonardo é Heitor estão com saudades de vocês.
_ Eu também mas tia preciso ver minha mãe.-A olhei cautelosamente seu estilo havia melhorado depois da sua separação os negócios foram de dez a mil é ela abriu um Buffet junto com minha mãe, uma grande mudança diria _ Ela esta em quimioterapia, ainda não da pra vê-la, mas fica calma.
Sentei em uma das poltronas da recepção, é enterrei minha cabeça em meus braços, meus familiares sabiam que nessa situação era melhor me deixar quieta, com a tia Cristina aqui pude lembrar das nossa brigas temporários e do quanto eu a odiei por sempre me condenar.
"Sempre que tinha que ir para casa de Tia Cristina, pensava mil vezes na roupa que eu ia vestir é ate mesmo planejava minhas falas , e tentava ao Maximo seguir mas sempre tive um humor , quase sempre bipolar e sempre brigávamos, eu é Leo éramos super amigos mas a mãe dele acabou nus afastando ,Leo é moreno e depois de alguns anos de academia criou um corpo definido , Heitor era mais moleque é como eu sempre previ segue como aqueles meninos mais ardilosos, não ladrões, espertos não gostava muito da forma ,como ele tratava Matheus ele é quatro anos mais velho que ele então ele deve esta com uns 16 anos , e Leo com 18...saudades dos meninos."
(...)
Depois de um tempo consegui com que deixassem, que eu entrasse para vê-la , a única condição que me impuseram foram de não acorda-la caminhei ate seu quarto, ao chegar deparei-me com uma versão de minha mãe que eu preferiam não conhecer, seu rosto está pálido ao que eu tinha notado nos últimos dias ,mas parece mais real agora, seus olhos estão fundos.
Me desesperei deci as escadas, ao chegar ao estacionamento eu finalmente me vi sozinha,gritei como seu eu não fizesse isso eu morreria, a vida não precisava ter feito isso ,comigo a momentos que eu chego a pensar que Deus esqueceu de mim encostei-me na parede , passei desesperadamente aos mãos em meus cabelos , minha dor começou a escorreu pelos meus olhos , eu sabia só não queria acreditar, eu acabei de ver minha mãe no abismo da morte , eu não precisava disso.
Não precisava que desabasse de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...