Capitulo 17

30 5 0
                                    

O vestido da babi e tipo esse só que não é tenho Q achar o desenho que eu fiz do vestido rsrsrs, vamos de capítulo .

Capitulo 17

_ Sim você montou duas roupas diferentes, então provavelmente você deixou o melhor pro final , ai em um momento enquanto estivermos tirando as fotos você me entrega um buque é eu me viro mas pode tirar a foto. -Ele fala sorrindo parecendo aliviado, e com um misto de ansiedade.

_ A quanto tempo anda planejando isso ? Pode deixar comigo, amei. –Disse colocando a mão em seu ombro e sorrindo. _ Pode  ficar calmo vai dar certo .

Caminhamos ate onde babi estava sendo fotografada é tiramos mais algumas fotos antes de o sol se por chamei babi para que ela pudesse trocar de roupa , e colocar outro batom .

O vestido de babi tem um decote coração bem intenso, e desce justo até mais ou menos um palmo a cima do joelho onde ele fica esvoaçante seguido por várias camadas, ele a deixa com um ar bem sensual que eu acho que combina muito bem com ela,baguncei um pouco os cabelos dela pra ficar mais despojado, não tive muito trabalho nessa parte.
_ Deveria pensar em seguir carreira de modelo , você e  meio tímida mais leva jeito. —Digo a ajudando com o vestido.
_ Você sabe que estou fazendo isso por você né , mas obrigada la vou eu linda nesse vestido vermelho é bem ousado né. - sorri satisfeita- E de marcar o momento.

"Qual é a parte de manter em silêncio que você não se deu conta Madison cala essa boca.
O único jeito de eu não entregar nada agora é mudando de assunto então é isso."

_ Ok vamos logo que eu já estou ficando com fome .–Nós voltamos  a casa de baile porque eu achei que combinava mais com a ocasião, encontramos Chris e Isaac e o fotografo lá .
_ Vocês demoraram aconteceu alguma coisa ? –Chris perguntou aflito, mexendo o corpo em um movimento de vai e vem é ele está nervoso.

_Não estamos bem vamos logo.–A essa altura e depois de tantas fotos eles já tinha perdido a vergonha, ate tinha começado ousar, em um dado momento eu e Isaac saímos enquanto eles descansavam e fomos buscar o buque assim que voltamos , os dois estavam sentados em um banquinho.

_ Esta faltando um ar mais romântico aqui Chris finge que esta dando o buque para ela . —Ele caminhou ate mim e balbuciou um obrigado e voltou , eu e Isaac nus afastamos um pouco o fotografo pediu pra que eles caminhasse ate perto de uma das paredes de vidro na qual dava para ver pequenos raios de sol indicando o fim  do por do sol , ai ele bateu  a foto.

_ Barbara Moura Sampaio , foram muitos desencontros é encontro que talvez você nem se lembre mas , Ahh eu te amo ,você ...você aceita namorar comigo?
A babi ficou sem reação ficou o encarando com o buque e caixinha do anel ate que ela respirou fundo.
_ Aceito Christian , eu aceito .–Ele colocou o anel no dedo dela e a puxou para um beijo , Eu sai da casa de baile e fui sentar na grama ao lado de fora do local de frente para a lagoa.

Assistir o nascer da Lua é para completar a cena de amor a minutos atrás,  vez renascer um sentimento em mim que já havia morto a alguns meses,sabe quando você quer ter alguém que te ame então e bem assim.

"Mas o amor e duro é irreal eu não quero ser enganada novamente”

Escutei algumas vozes de longe e logo depois uns passos vindos em minha direção , olhei para o lado e vi Isaac sentado ao meu lado ele sorriu para mim e me entregou um envelope sem falar nada , e continuou a fitar o lago.

_ Devo abrir . —Ele balançou a cabeça concordando e eu abri o mesmo.

Eu ficaria feliz em passar o resto da vida te descobrindo e me descobrindo em você . A.D

Bom eu finalmente crie coragem para sair do papel , Madison tenho te observado a anos estou tão próximo de você e ao mesmo tempo tão longe  que a sensação e incrível , vejo você cair e levantar diariamente  você sempre esta ali de pé ou pelo menos é o que você demonstra ser , você e tão forte e ao mesmo tempo tão frágil .

"Ela é um eterno parêntese em aberto” como diria Machado de Assis , e eu fico fascinado em descobri você .

Então estou aqui hoje para que você olhe ao seu redor é me note eu estou aqui  Madison , sempre estive mesmo .

Prazer  sou eu o Isaac Lambertini Drumonnd ou como você conhece e prefere  R.A

"Não acredito nisso, mas ele ta comigo todo dia como assim como pode ser ele”

_ Isaac, E você o R.A ? —Ele olhou fundo nos meus é se aproximou de mim . _ Sim Madison sou eu.

_ Não acredito nossa você me ajudou tanto em tantos momentos você não faz nem ideia. —Sorri olhando para ele que sorria sem jeito.  _ Eu só fiz isso porque eu gosto muito de você,é sempre , sempre vou esta aqui para te ajudar , eu acho que te amo Madison.

_ Mas Isaac você me conhece porque me amaria. —Ele coloca a mão em meu rosto delicadamente. _ E é por isso que eu estou aqui, você não acredita em amor Madison.–
Balancei a cabeça negativamente.

_Me da uma chance para te provar que ele existe, eu não estou te apostando ,estou te pedindo uma chance para te mostrar o que é o amor de verdade.

"Dar uma chance significa correr o risco de me apaixonar perdidamente e me arrepender depois, significa também que vai começar tudo de novo,eu é Isaac somos amigos não quero vê-lo magoado e nem me magoar.
Por um lado eu preciso de saber se isso realmente pode existir. Devo dar um voto de confiança?
No momento eu não sei a única coisa que me vem agora é dá-lo uma chance “

_ E-u eu t-e dou essa chance Isaac. —Nesse momento ele me trouxe para mais perto dele e iniciou um beijo calmo e profundo, um calor subiu em meu corpo algo que nunca tinha acontecido comigo esta acontecendo bem aqui bem agora.

"A chama apagada recebeu uma faísca e esta prestes a pegar fogo, eu não sei explicar sei que esta aqui eu posso sentir.”





***
Oi,oi , oi vamos dizer assim que esse capitulo foi um pouquinho bem grande meloso né mas tem hora que o amor tem que reinar, so avisando preparem os corações vem por ai grandes emoções e acontecimentos, não digam que eu não avisei , parei de dar spoiler agora , ate gente votem e deixe seu comentário vou deixar uma perguntinha no ar .
É também mas como assim @dreamsofreal dois casais um capítulo, calma gente que a Mad não é fácil assim não ela foi machucada e também muda de ideia fácil.
O que significa R.A?

Sorry pelo capítulo pequeno

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora