capítulo 44

17 1 0
                                    

...E dia dos namorados e como a gente não tem,dou pra vocês esse capítulo de brinde....

Capitulo 44

  Assim que Isaac desligou tomei um banho correndo e vesti uma lingerie simples preta com um (cropede) vermelho e uma calça boyfriend cintura media com tênis branco, coloquei uma badana no cabelo ele estava certo em vinte minutos o Uber chegou avisei a Aline que estava saindo.

  Entrei no Uber fiquei atenta ao trajeto ate a casa dele percebi que estávamos indo para a região da Pampulha._ Com licença estamos indo para qual bairro.

   _ O aplicativo esta indicando  para te levar para o bairro Pampulha senhorita, a corrida esta no nome de Isaac Lambertini, estou correto?- apenas balanço a cabeça indicando que sim não posso acreditar que ele mora aqui, aqui so tem de pequenas mansões a imensas a onde fui me meter.

  Quando o carro parou notei que a casa de Isaac ficava na esquina debaixo de um cruzamento, o muro de sua casa tinha uma folhagem bonita que subia nele se espalhando por todos os lados.

“Minha mãe ia amar isso”

Isaac estava escorado no grande portão, ele pagou o uber enquanto eu admirava a casa dele._ tudo bem?- ele diz me abraçando e logo depois selando nossos lábios com delicadeza, so ai me lembrei que eu estava prestes a entrar na casa dele e Paloma não esta nada bem comigo._ Isaac como vou fazer com sua mãe?

  Ele riu meio sem jeito._ Hoje você não precisa se preocupar por que não tem ninguém em casa.- ele diz enquanto entrou na casa, eu apenas o  acompanho ,já estive aqui mais não me lembro de literalmente nada. _Eu já estive aqui.

_ Já foi no dia da festa da Paula que você passou mal, não achei que lembrava.- ele diz enquanto abre a porta que da acesso a um sala sigo ele que me leva ate a sala de televisão._ Minha mãe tem planos para aquele outro cômodo so não fez nada ainda, aqui e a sala como você pode ver.

     _Me sinto invadindo a sua casa.- digo afirmando o que realmente estou sentindo. _Você não esta invadindo além de ser minha convidada e minha namorada.

  _ È que, sua mãe ... seus pais não vão achar ruim.- Isaac suspira ao me ouvir falar acho que ele faz isso para pensar antes de perder a paciência._ Não eles não vão achar ruim estão viajando ate amanha as oito horas da noite a casa e minha.

_ ahh.- Digo._ Não precisava ficar com medo, o que você quer fazer?- ele diz tentando me animar eu estou animada so não acho que convém._ O Que tem para fazer?

_ Podemos pedir pizza e ver um filme se quiser , ou sei la você escolhe ,vem.- ele diz me puxando para outro lugar da casa._ Para onde estamos indo a televisão ficava la.

_ Para falar a verdade nem sei como a de la funciona, vamos para meu quarto. – ele diz e eu paro imediatamente, flashbacks da nossa noite na casa de praia passam na minha cabeça,encaro ele eu não sei o que esta acontecendo comigo der repente parece que eu fiquei mais tímida que o normal perto dele eu devo esta roxa.

_ Ficou tímida agora, não tem problema eu te levo .- Isaac me ergue e me coloca nas suas costas mesmo eu gritando, parece que eu vou vomitar tudo que comi enquanto subo as escadas.

  Ele me coloca no chão em frente a uma porta branca ele abre a mesma  revelando um quarto bem mais simples que o meu mais com bem mais espaço, tem uma mesa de estudos em um canto afastado da cama que esta com um amontoado de papeis bagunçados , uma cama de casal no meio uma televisão e vários Dvds em uma prateleira logo abaixo.

_ Seu quarto e lindo.- digo entrando nele._ Obrigada, vamos ver o filme mesmo ,então vou pedir pizza.- ele diz procurando alguma coisa na cama, acaba fazendo uma bagunça  me aproximo do local achando seu celular no meio de uma bagunça de edredom.

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora