*Capitulo 2*

145 9 1
                                    

Peguei rapidamente a primeira coisa que eu vi pela frente, minha dor e a raiva era muito, eu não queria ter passado por isso, só queria, que tudo não passa-se de um pesadelo. Em minhas mãos havia uma tesoura, fiz cortes no meu braço esquerdo, rapidamente começou a sangrar, eu comecei a ficar tonta, eu gritei de dor, me sentei no chão, peguei um tecido e tampei o sangue que estava escorrendo. Eu não conseguia entender porque eu tinha feito aquilo, por um lado não conseguia mais me lembrar da raiva que Daniel e Natalia me causou, comecei a chorar, eu não precisava ter feito isso. Depois de alguns minutos, eu escutei a porta da sala se abrindo, quando eu olhei quem era, lá  estava o mesmo menino de ontem, ele me olhou assustado, e eu continuava sem lembrar quem ele era, saiu da sala, e voltou depois de instantes com uma maleta de primeiros socorros, me ajudou a levantar, e logo depois a sentar em uma mesa.

_ Madison porque você fez isso? olha só seu braço, deixa eu fazer um curativo para você, por favor? Ele me olhava de um modo tão comovente, e eu realmente estava sentindo muita dor, então eu tirei o tecido já encharcado de sangue do meu braço e estiquei o mesmo com um pouco de dificuldade.
—Eu não sei porque eu fiz isso, e pode sim fazer o curativo ...é eu sei que eu te conheço mas não lembro de onde, você pode falar seu nome de novo pra mim. Falei tentando sorrir mas eu não consegui, ele estava focado em limpar a ferida que eu me causei.

_ Então vamos fazer assim vamos nus reapresentar, eu sou Isaac e você? Ele disse sorrindo.

_ Madison, tudo bem com você?

_ Comigo digamos que sim, mas não estou muito feliz de ver uma menina tão linda com esse corte, e você eu não vou nem perguntar... É foi você que fez esse corte ? Balancei a cabeça afirmando o que ele disse, eu estava meio constrangida, uma pessoa que eu não me lembrava direito, esta aqui cuidando de mim. Juntei minhas forças e o respondi.

_ É que eu ... não sei... queria me livrar da raiva e da dor que eu estou ou estava sentindo, mas não adiantou muita coisa a única coisa que agora estou mais preocupada é com o meu braço. O respondi olhando para o meu braço, que ele enfaixava com o maior cuidado.

_ Espera você é a menina da aposta... certo?

_ Infelizmente sim. Falei ainda olhando na mesma direção.

_ Você não deveria fazer isso por aquele inútil, ele não te merece, me mandaram o áudio do dia que ele te apostou, na verdade mandaram para todos...Desculpa te falar isso só estou piorando as coisa.

_ Sério... E-e-u não sabia dessa parte. Começaram a brotar lagrimas em meus olhos, Isaac já tinha terminado o curativo e agora ele estava olhando para mim.

_ Olha você não tem nada pra escutar o que eu vou te dizer agora mas...eu acho que você devia seguir em frente e não ficar chorando por ele, você é tão linda, e muito inteligente. Então promete para mim, que ira seguir em frente?
Ele fala enxugando minhas lágrimas e me abraçando, não sei, mas aquilo me deu um conforto que apagou um pouco o que eu estava sentindo.
_ Prometo, obrigada eu sei que você não tinha obrigação nenhuma de esta aqui porem você esta, obrigada mesmo... mas eu acho que estamos atrasados.

_ Eu sei mais ou menos uns 15 minutos. Ele abre um sorriso. Vem eu vou com você ate sua sala , mas antes veste isso . Ele tirou a blusa xadrez que estava por cima do uniforme e me entregou.

_ Obrigada, mas é que eu tenho que passar no meu armário, e provavelmente não estudamos no mesmo campus. Falei com sorriso tímido.

_ Não tem problema já estou atrasado mesmo.
Eu vesti a blusa, e nos fomos ate meu armário, peguei minhas coisas nus despedimos e eu fui para sala, assistir longas aulas no fim delas fui ate meu armário la tinha um bilhete pregado .
"Tenha cuidado com aquilo que faz quando esta triste ou com raiva , algumas atitudes deixam marcas que duram para sempre, e acima de tudo ele não merece isso , não se preocupe vou sempre esta por perto.Isaac"

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora