Cheguei mas cedo essa semana pq vou está ocupada na sexta e no sábado mas a postagem regular e essa ok .
--------------------------------------
*** Madison***Acordar na casa de Isaac foi , extremamente desconfortável, não saber o que eu fiz noite passada é,descobri logo depois foi terrível, depois de um tempo é de ter avisado meus pais que havia dormido na casa da babi .
"Eu menti sim, porque se eles soubessem que eu dormir na casa do Isaac não ia pegar nada bem”
Ao entrar em minha casa , já percebi algo errado meus pais não estavam somente Aline é o theus .
_ OI gente cadê a mãe é o pai . — Os dois sorriram fraco. _ Estão no hospital de novo. — Theus falou com uma voz triste.
_ Hospital como assim gente . — Falei tirando meus sapatos é subindo as escadas trazendo Aline comigo , ao chegar no meu quarto , pego um shorts de moletom é uma blusa . _ Line o que esta acontecendo, por favor vamos ser sincera,pelo menos uma vez .
_ Mad olha sua mãe esta doente é seu pai está com ela no hospital, nos não sabemos o que esta acontecendo realmente. — Olhei para o chão buscando encontrar algo que obviamente não estaria lá, uma resposta .
_Deixa so eu tomar um banho pelo amor de Deus .
Tomei um banho de 10 mim, é coloquei uma máscara para tirar as olheiras, e voltei a sentar na cama , respirei fundo é expirei.
"Vai começar tudo de novo eu preciso saber o que esta acontecendo".
Peguei meu celular dando uma olhada de leve no meu blog , e no canal as minhas visualizações aumentaram. _ Line não quero que você é theus se preocupem eu vou dar um jeito.
_ Ok ahh falando nisso legal seu canal. — Sorrir ao ouvir isso ._ Obrigada quem sabe depois não gravamos um vídeo .
_ Quem sabe, não gosto muito de maquiagem você sabe . — Observei a cara dela de tédio. _ Quem disse que tem que ser de maquiagem . — Falei indo tiara a máscara terminando o processo e voltando rapidamente.
_ Talvez quem sabe . — Taquei uma almofada nela. _ Vou fazer uma transformações em você .
_ La vem . — Eu ri . _ Ei Line olha pra cá . — Nisso ela olhou meio desprevenida , eu tirei a foto perfeita , postando no meu snapchat com a frase. "Próximo vídeo transformação nessa pessoa #transformar , hoje tem vídeo novo no canal"
_ Ei acho que você vai ser meu próximo vídeo , vai ser um Maximo. — Ela riu debochada . _ Você não existe .
_ Claro que existo to bem aqui morrendo de dor de cabeça. — Depois disso ela sorriu é saiu do meu quarto .
Me deixando só" Minha mãe doente é isso tudo foi acontecer comigo, o que fazer para saber se eles voltaram se são o motivo disso tudo" meus pensamentos foram interrompidos por uma mensagem.
**
Babi : OI
Postei o vídeo pra você já
Mad Anne : Ok obrigada
Babi: Você está melhor ?
Mad Anne : mais ou menos minha mãe esta doente
Babi: serio mad que ruim , vai la descansa e depois conta as novidades , ok
Mad Anne :ok.[...]
Dormi durante um tempo, é logo que acordei fui ate minha mãe que estava no quarto, ao me deparar com aquela cena,ela está palita e com cara de cansaço, logo subiu em mim uma tristeza enorme uma sensação de perda, sentei ao seu lado acariciando seu rosto. _ OI mãe você está melhor?
_ Estou sim filha obrigada. — Ela disse se ajeitando na cama. _Mãe o que você tem ?
_ Só cansaço Madison, so isso. — Deitei em seu ombro . _ Mãe não minta pra mim .
_ Não estou mentindo. — Acendi mesmo Não acreditando nela . _ Mãe descansa ate amanhã boa noite.
_ Boa Noite filha. — Ao sair de la caminhei ate a sala onde meu pai é theus estavam vendo televisão . _ Pai ! Precisamos conversar.Caminhei ate a cozinha é meu pai me acompanhou , cara dele não era das melhores , pois ele sabia que eu era a única a saber da verdade.
_Fala Madison. — Meu pai disse ao sentar na mesa, ao observar melhor reparei em seu rosto cansado. _ Aquelas pessoas, eles voltaram é verdade né.-Ele confirmou com a cabeça , e me puxou a sentar do seu lado.
_ Pai ate quando vocês vão ficar enganando o Theus, pra ele ficar achando que a vida são um mar de rosas, olha só da começando de novo. — Suspirei e expirei colocando a mãos na cabeça._ A mamãe já esta doente, vocês não param de brigar, não foi fácil da primeira vez é ta caminhando tudo para a segunda é você fica ai sentado sem fazer nada .
_ Madison não e fácil assim também, você só sabe por que você sempre descobriu as coisas antes , eu vou dar um jeito fica calma é começa a observar os lugares que você esta indo. — Acendi nada satisfeita e subi para meu quarto.Acordei no dia seguinte atrasada o que é péssimo, vesti rapidamente uma calças jeans, o uniforme da escola é um Cardigans após fazer minhas higiene, desci as escadas correndo pelo menos uma vez na vida meu pai reparou meu desespero é me levou ate a escola , cheguei na mesma a tempo de entrar para o segundo horário porem dei uma passada no meu armário é deixei um bilhete é peguei minhas coisas.
We all have a secrets... (Todos temos segredos ...)
Meus mistérios a serem revelados bom são muitos, um dos meus maiores quem é você ? O que quer comigo? Quando vou poder responder isso?
Tenho meus palpites eu posso esta certa ou totalmente errada mas só a pessoa que lerá essa carta pode me explica, é espero que não demore , bom não posso te contar meus segredos ,não os conto a ninguém às vezes consigo esconder ate de mim mesma .Atenciosamente,
Menina mistério
Obs: Esta desculpado .Entrei na sala na segunda aula cumprimentei babi , mas a mesma estava distraída rabiscando um papel , então resolvi escrever um bilhete colocando na mesa dela
**
Anda distraída pensando em quem babis. Bom dia!. Mad
Madison Muller Andrade onde você estava ?
Na minha casa se eu não estava aqui .
Serio não me diga é eu não estou distraída .
É mesmo então qual é o assunto da aula já que eu perdi.
Deve ser qualquer coisa ligada a química ei não sei.
Resumindo você e distraída… a aula de agora é de química a passada foi matemática são bem diferentes não ,deixa eu adivinhar eu sou o assunto da escola de novo.
Ate que não ninguém sabe ainda mas me mandaram a filmagem da briga, desculpa incentivar mais já incentivando você arrasou ela quebrou o braço mesmo , também você torceu o braço dela , quase quebrou o nariz também , agora já sei o que é ser sua inimiga .
**
Não deu para responder babi tive que deixar para um conversa de verdade , na hora do almoço eu é ela caminhamos ate o restaurante , é ela me mostrou o vídeo eu não creio que aquela sou eu.
_Babi por que vocês deixaram eu fazer isso ? — Ela riu sentando-se a mesa . _ você não acha que ela mereceu , não contávamos que você ia tentar matar a menina.
_ A que saber esquece . — Logo Chris é Isaac apareceram _ E ai meninas . — Os dois falaram eu uníssono é Chris beijou a bochecha da babi deixando ela vermelha logo a abrasando.
_ Que isso novo casal na área. — Falei cutucando Isaac que sorriu tímido._ Não somos um casal? Babi disse
_ A é então, são o que?deixem de ser bobos eu dou o maior apoio so não concordo em ficar de vela , porque ninguém merece isso. — Os dois riram._Ei Isaac vamos sair daqui a pra deixar os pombinhos em paz.
_ Podem ficar vocês dois , nos não vamos deixar vocês de vela , apesar que tem uma maneira mais fácil de fazer isso. — Babi falou olhando para Chris. _ Vocês formam um casal legal o que acham. — Posso dizer que eu devo ta roxa de vergonha , pois é isso mesmo que acontece aqui.Voltei a comer e terminei rapidamente , indo ate meu armário pegando algumas coisas para o próximo horário , mexendo no mesmo um envelope azul caiu .
-------------------------------------
Tem alguém mais unida com a “imprensa" da escola que a Madison ou eles amam ela, ou é ao contrário.Esse foi o capítulo da semana que vem teremos mais um e talvez um bônus pra alegria da criançada, então clica na estrelinha e comentam aí o que vocês acham que está por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...