Christian Ferraz ...
Babi anda muito triste nesses últimos dias ainda mais quando recebeu a noticia de que Isaac também sumiu, bati na porta e a mãe dela abriu com um sorriso . _ Que bom que você apareceu noticia da Mad? E daquele menino.
_Não,não temos nenhuma novidade desde que Isaac desapareceu a duas semanas a babi está?-Ela sorri . _ Esta no quarto pode subir.
Caminho ate o quarto de Babi, e encontro-a sentada na cama com o notebook em mãos , batuco na porta para que ela perceba minha presença ela olha pra mim e abre um pequeno sorriso. _ Como você esta?
_ Minha amiga não minha melhor amiga ,desapareceu a um mês eu estou ótima. - Ela fala irônica , e eu me sento na cadeira da mesinha de estudos, e finjo ignorar o seu tom de ironia . _ Meu amigo também desapareceu a duas semanas, estamos no mesmo barco babis.
_ Não fala Babis a Mad me chama assim, estou com saudades do drama dela sabia.- Sorrio. _ Sinto falta de ver as duas.
_ Se você fala assim parece que ela morreu. - Vou ate ela e a abraço, Babi tem sido bem carente esses dias. _ Ela não morreu vamos acha-los .
_ Eu sei .
_ O que você esta fazendo ?- Ela mostra o computador pra mim com uma foto da Madison e Isaac em um site de noticias.
" GAROTA DESAPARECIDA A MAIS DE UM MÊS E LOGO DEPOIS SEU AMIGO DESPARECE,O QUE ESTA ACONTECENDO NESSA CIDADE?"
(...) A policia não tem nenhuma informação, e os médicos dizem que a sua mãe ,internada no hospital do câncer esta cada dia pior entrevistamos membros da família a poucos dias e eles estão desesperados o que podemos fazer a essa altura , seguidores de seu canal do youtube postam mensagens de solidariedade a família, e hastag #ondeestamadanne bomba nas redes sociais..."
_ A mãe dela esta tão mal assim. - Babi balança a cabeça e deita em meu ombro ,e coloca nos perfis da Mad mostrando que seus seguidores aumentaram bastante e postam mensagens a todo o momento._ Eu nem sei mais o que fazer Christian , sabe a dona marta na primeira vez que fui na casa da Madison , fazer um trabalho ficou contando para gente tudo de errado da vida dela morro de rir disso até hoje. Ve-lâ em um hospital não e fácil para mim.
_ Imagino . - Eu não sei o que fazer ela esta horrível todos estamos e não temos nenhuma noticia . _ Fui ver ela no hospital hoje , Chris ela ta horrível a pele esta pálida e tem poucos cabelos esta bem fraca , ela piorou depois que ficou sabendo da mad.
Meu telefone tocou na tela aparecia um numero desconhecido indicando a cidade ao lado. _ Você não vai atender. - Babi diz olhando para mim. _ Claro já volto. Atendo o telefone em meio a muitos barulhos uma voz familiar. _ Christian, precisamos de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...