Capítulo 31

21 4 1
                                    


Capitulo 31

Devo ter acordado e dormido pelo menos três vezes, sinto enjoou pela viagem como sempre, minha cabeça da voltas, tentei conversar com Isaac mais ele ainda se recusa a responder, ou apenas diz sim e não.

Tivemos uma parada para lanche e ida ao banheiro, continuo com o boné é óculos minha barriga ronca de fome, não tenho dinheiro para isso volto para dentro do ônibus, reclino um pouco mais minha cadeira, e me concentro nas batidas da musica que esta a tocar acho que isso me relaxa, ou hoje esta literalmente funcionando.

Cantarolo baixo os trechos, meio errados de Demons do imagine dragons, as batidas fortes da musica me contagiam e me fazem viajar a voz do cantor, o som dos instrumentos , tudo colabora, gosto especialmente da parte em que diz "Quando você sentir o meu calor, olhe nos meus olhos, e onde meus demônios se escondem", não sei acho que me representa.

_ Não sabia que cantava.- Escutar a voz de Isaac depois de certo tempo faz meu coração palpitar, tanto que nem consigo percebe quando a musica termina nem as reações dele ,levanto um pouco a aba do boné e ajeito os óculos para poder olhar para seu rosto agora não mais tão perfeito por conta de alguns hematomas._ Achei que nunca mais falaria comigo, me desculpa.

_ Eu que peço desculpa minha intenção não era magoar você, só preferir ficar calado para não te feri.- Ele diz ajeitando o boné em sua cabeça, e sorrindo meio torto, aquele sorriso como senti falta dele e como se ele me hipnotizasse._ Certo eu exagerei também não devia ter bebido.

_ Você bebeu? Você tem muitos extremos.-Isaac diz e cruza os braços._ Como assim?

_Você faz coisas quando a situação foge do seu controle. -Coloco a mão direita na cabeça e a balanço._ Não estou te entendendo.

_ Você bebeu ontem, se arranhou quando estávamos naquele lugar, se cortou, você tem que se controlar sabia._ Suspiro pesado._ Não e fácil assim e fosse você acha que eu faria isso.

_Na verdade eu queria entender, como você sente para chegar a esse ponto?-Ele pergunta olhando diretamente para mim estávamos procurando falar o mais baixo possível para não atrai atenção._ Isaac...só não e fácil e eu normalmente não bebo, na verdade eu não bebia de forma alguma, ahh tenho que te responder.

_ Sim talvez eu te ajude.- Nego ele não pode me ajudar esse e o problema._ Eu não sei explicar direito e você já deve ter ouvido falar em os treze porquês, bem e um livro gosto de umas frases dele vou tentar explicar com uma.

_ Não conheço eu acho. – Ele diz eu aperto um pouco minha mochila._ Você quer gritar, mas sua voz some, você quer chorar, mas segura, você quer sumir mais não some, e infelizmente e perfeitamente assim.

Isaac parece esta ali para ouvir cada palavra minha, ate se ajeitou um pouco na cadeira._ Continua quero entender você Madison.- Abro um singelo sorriso torto so por ele ser muito ingênuo, nem eu mesma me entendo.

_ Você simplesmente esta ali, e todos os seus medos aparecem, todos os perigos, você não consegue escapar não consegue arranjar estratégias para uma saída é como um labirinto sem saída por uns instantes ate que você encontra um extremo.

_ Mas você teve muitos extremos.- Nego e me ajeito um pouco também concertando meu cabelo._ Não comecei me cortando se é o que você quer saber, primeiro eu descontava nas pessoas toda minha raiva momentânea passava mas todos me odiavam, comecei a ficar mais quieta não era completamente isolada mais tinha meus momentos.

_Chorava no meio do anoite por me sentir sozinha, e mal amada, você não deve saber eu espero ,mas quando você esta ali perdida, totalmente sua dor te corrói ate o ponto em que você acha que não tem saída, ai você pensa por cinco segundos , e esses cinco segundos bastam.

_ Ou seja você cura a dor com outro tipo de dor , espiritual por física, meu Deus Madison, não e fácil eu quero te ajudar , já pensou em psicólogos?

_ Eu não minha mãe pensou por mim. – disse fechando um pouco a janela._ Ela sabe de tudo isso.

_ Não, não costumo me abrir muito com as pessoas com ninguém, minha mãe nem a Babi, já me dei muito mal com isso. Não sei nem como contei para você.

_ Hmm isso quer dizer que você confia em mim?- olho para ele e desvio para a paisagem da janela._ Tenho que confiar você foi sequestrado por minha causa.

_ Não e bem assim e você sabe disso.- Ele diz pegando minha mão e fazendo pequenos círculos. _ Infelizmente é sim.

_ Acho que finalmente estamos chegando.- Digo abrindo um sorriso torto, um pouco forçado talvez._ Que bom.

Dito e feito mais ou menos uns trinta minutos depois desembarcamos na rodoviária, que por sinal tem um supermercado perto, fomos ate o mesmo e compramos somente o necessário para poucos dias.

Finalmente chegamos a casa de praia , a um tempo não vejo esse lugar o som das ondas quebrando ao fundo , parecia tudo finalmente estava "tranquilo" o sol do fim de tarde, as ondas , o vento um pouco forte .

Encontrei a chave no mesmo lugar de sempre deixavam quando víamos para cá, embaixo da terra de um vaso de planta, quando peguei a chave senti uma risada de Isaac, tirei meu boné e o óculos e o encarei logo depois abrindo a porta e caminhei pela casa soltei as sacolas de compra no chão, olhei para a varanda de fora e Isaac estava encostado no batente da porta como se esperasse ser convidado para entrar.

_ Entra Isaac.- Disse deixando minha mochila no chão da sala junto com as sacolas do supermercado passei pela copa indo a cozinha e abrindo as janelas e a porta que da para praia.

Subi as escadas em direção aos quartos e continuei abrindo as janelas , a casa estava limpa como se tivesse acabado de receber uma família , peguei toalhas limpas no armário do banheiro e deixei em cima de uma das camas de solteiro do quarto.

Isaac apareceu no corredor, olhando os lados admirando o local._ Ainda estou meio perdido aqui.- Disse rindo sem jeito._ Vou te apresentar a casa e tomar um banho okay.

_ Aqui e o quarto , mas tem outro ali e tem um de casal ali ,a cozinha e sala você já viu e tem um banheiro no fim do corredor e só.- Digo mostrando as direções logo sento na cama abro a mochila tentando achar alguma coisa, realmente tem muita coisa mais ta uma bagunça, realmente o Christian tacou tudo aqui ,desisto e jogo tudo na cama.

_ Não esta parecendo mais tão organizada assim.- Isaac olha para mim e solta uma risadinha abafada,. _ Olha não me justificando mais isso já estava uma bagunça. – ele concorda, acho uma muda de roupa um shorts e uma regata pego uma lingerie, desço procuro nas sacolas um shampoo e um condicionador, corro de volta para o banheiro .

A agua morna do chuveiro cai com um renovo em meu corpo nu, meu banho acaba demorando mais do que eu imaginava mais eu estava precisando disso seco meu corpo, desembaraço meus cabelos, e sai do banheiro.

Caminho em direção a cozinha guardando as coisa que compramos nos armário, percebo que estou com muita fome a dias que estávamos passando a pão e agua uma fez ao dia, então preparo uma omelete, como os a minha e deixo uma para Isaac que já esta sumido a um tempinho.

Sento na areia da praia fria com o cair da noite, observo as ondas ir e vir e sem querer comparo as ondas com como um efeito domino e como se tivesse alguém bem longe manipulando-as para que caíssem gradualmente para que o impacto não fosse muito grande porem não deixasse de ser agressivo.

Isaac senta do meu lado , e meu olha com o solhos cheios de duvidas que me bordeiam logo em seguido, com a pergunta que eu com toda certeza não queria ouvir hoje . _ Esta mais que na hora de você ser franca comigo, para que eu seja com você.


Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora