Ahhh quase que fiquei sem esse capítulo..
Capitulo 46
Acordei no outro dia em plena segunda feira com um horário na risca por isso somente coloquei uma calça jeans um all stars e a blusa de uniforme, peguei um iogurte na geladeira, meu pai me barrou na saída de casa. _Vou te levar para escola, e vamos esclarecer as coisas.- ele diz serio mas não com raiva e explosivo como ontem.
Eu entrei no carro sem nenhuma fala ou tipo de discursão, me sentei no banco do passageiro e coloquei o cinto, meu pai veio em seguida._ Primeiramente desculpa por ontem as vezes eu esqueço que o tempo passa e não posso te impedir mais, mas eu não queria falar do seu relacionamento com ele.
_ Você queria falar sobre o que?- Perguntei abrindo a embalagem do iogurte logo bebendo um pouco._ O assunto na verdade e algo que tínhamos pendentes, sua mãe.
Continuei em silencio e torci para que não seja algo ruim._ Sua mãe voltou para casa mais ela não queria que vocês soubessem mais, resolvi te escutar e eu quero que se mantenha calma.
Eu queria falar mais as palavras estavam entaladas._ Sua mãe saiu do hospital por uma decisão dela mesma e devemos respeitar isso, infelizmente ela tem pouco tempo de vida e ela preferiu passar esse tempo com a família, e fazendo coisas que ela goste de verdade.
_ Como fica o tratamento dela? Como ela vai melhorar? Como?- pergunto uma atrás da outra, quando meu pai me interrompeu reparei que estávamos próximos a escola e a conversa era muito grande para esse pouco tempo._ Ela merece ter a melhor vida possível mesmo que seja no fim, e os médicos concluíram que ficar internada e fazendo os tratamentos pesados, a deixaria pior.
_ Então daremos ela o melhor, prometa cumprir essa promessa não por mim por ela, ela te ama muito e você sabe.- falo saindo do carro._ Eu sei disso. Sobre Isaac e isso mesmo né, avise ele que queremos um jantar com as duas famílias , tenho que acertar umas coisas com ele e te devo desculpas por ontem, mais da próxima me avise.
_ Pode deixar.- Entrei pelos portões da escola feliz mais ainda confusa por conta da minha mãe, fui direto para sala so ai me lembrei que combinei de fazer algo para o aniversario de Isaac.
Sentei no lugar de costume como o professor ainda não havia chegado Babi me cutucou e falou. _E ai como ficou as situação do seu pai.- Ela falou baixo para os meninos não escutarem._ Ta de boas depois de conto.
_ So acho injusto cumprimentar a Babi e esquecer de mim.-Isaac diz fazendo cara de indignação._ Desculpa tava tão distraída que esqueci, mas eu.
Sou interrompida pelo professor que chega indignado gritando com a sala, passamos por todos os horários da manhã aproveito que vamos ser liberados mais cedo, ligo para meu pai avisando que ia sair com os meninos ,resolvemos so ir no shopping mesmo dar uma volta e comemos alguma coisa.
Assim que chegamos no shopping começamos a andar em direção a praça de alimentação, pedimos uma porção._ Então você não vai me contar?-babi diz chamando um pouquinho de atenção._ Babi.- Resmungo percebendo que os meninos estão esperando eu responde-la
_ O que aconteceu? -Christian pergunta provavelmente roubando as palavras de Isaac._ E babi o que aconteceu?- Retruco para ele que parece não ter percebi o que fez.
Tentamos manter o silencio._ então meninas o que aconteceu?- Isaac pergunta, se ajeitando na cadeira._ Babi queria saber o que aconteceu na minha casa ontem depois que eu cheguei.
_ Depois que eu te deixei la.- Isaac diz e eu apenas concordo._ O que aconteceu?- ele pergunta.
_ Meu pai ficou meio alterado por eu ter chegado em casa aquela hora, e ter saído sem avisar e me proibiu de sair de casa.- na hora seis pares de olhos me encontraram frenéticos._ O que você esta fazendo aqui então?- Chris pergunta.
_ Isso que ela queria saber Chris, eu e meu pai conversamos hoje de manha de novo, bom hoje realmente conversamos, então ele decidiu que não haveria problema se eu falasse com ele as coisas é se.- A porção chega e eu trato e de pegar umas batatas.
_ E o que aconteceu Madison?- Babi pergunta._ Meu pai concordou se Isaac fosse falar com ele e jantarmos juntos as duas famílias, sabe o que eu não entendo por que ele não gosta de você?- pergunto curiosa.
Isaac, babi e Chris trocam olhares estranhos e então Isaac comenta bebericando sua bebida._ Seu pai não gosta de mim por que eu é ele tivemos uma pequena discursão quando você estava desaparecida.- Ele diz calmo e sereno como se não fosse nada.
_ sobre o que?- O questiono para poder saber quem eu vou ter que defender, meu pai ou meu namorado._ Sobre você ele estava muito imóvel e você já estava a duas semanas desaparecida, não se preocupe eu vou ate sua casa e jantar não vai ser um problema, podemos passar para parte boa.
Apenas concordo e me junto a todos eles para comer e jogar conversa fora, depois eu e a Babi fizemos os meninos entrarem em lojas com a gente eu precisava me inspirar para minha coleção, e queria ver o que tinha de novo para nova estação.
_ Sabe eu estava pensando meio sem querer você tornou o namoro meu e de Chris público, quando vai tornar o seu.- Babi pergunta mexendo em uma arara de roupas, fico meio sem jeito e aproveito que Isaac e Chris estão em outra loja tirando fotos para que eu possa ver depois para caso algo sirva de inspiração.
_ Acho que não e muito bom tornar nosso namoro publico, é Isaac também e mais reservado não sei se deu para você perceber e tal.- digo tirando foto de uma estampa que gostei do estilo, chamo Babi para fora da loja fomos para o estacionamento sentamos na calçada do local esperando os meninos.
_ Eu sei que ele e reservado mais, também sei que ele faz tudo por você.- Babi diz._ Eu sei disso.
_ Mais isso e decisão suas, agora vamos dar uma Tumblr e tirar uma foto sua no estacionamento.- Ela diz pegando o celular, no exato momento Isaac chega me entregando um Milk Shake de Ovomaltine._ Agora a foto vai ficar igual daquelas modinha lá.
_ Você e de mais Isaac.- digo e faço uma pose e Babi bate a foto._ Vamos, tirei foto de umas coisas ai mais não sou muito bom nisso sabe.- Isaac diz me dando a mão para que eu levante .
_Você vai comigo ?- pergunto e ele apenas concordo me despeço do casal que estava tendo uma pequena discursão, e nem devem ter me ouvido.
_ Sera que seu pai vai estar em casa?-Isaac pergunta enquanto entramos em um uber._ Não sei acho que sim ele tem trabalhado mais em casa, por conta da minha mãe sabe.
_ Ótimo. -Ele diz pegando minha mão e acariciando. _Torce para que ele não me expulse.- seguro a mão dele com força._ Ele não vai fazer isso, e também você não precisa ir falar com ele.
_ E o certo a se fazer, nos dois sabemos disso.- Minutos depois estávamos no portão da minha casa, peguei minhas chaves abrindo o mesmo me deparei com minha mãe cuidando das rosas da entrada, abro um pequeno sorriso._ Boa tarde mãe, meu pai esta em casa?-Ela sorri._ Ele saiu tem umas meia hora mais já ligou e disse que esta voltando, pode falar com Isaac para deixar de ser bobo e entrar.
Isaac entra a cumprimentando vejo que ele ficou um pouco constrangido, fomos para cozinha onde minha mãe insistia em fazer algo para comermos mesmo sem estarmos com fome.
Meu pai chegou junto com Matheus ,se surpreendeu um pouco com a presença de Isaac, ele chamou ele para conversar em seu escritório o que ate me aterrorizou, resolvi deixa-los e então subir para tomar um banho.
***
E Isaac tá tenso o negócio em ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...