Capitulo 52
Aprenda uma coisa ,ligação durante a madrugada nunca, nunca pode ser coisa boa eu já estava a cinco minutos no telefone e não consegui entender nada, do outro lado eu so escutava a voz do meu pai gritando com uma enfermeira é então não escuto mais nada._ Madison, eu sou a enfermeira do hospital do câncer, e sinto muito em te dizer que sua a senhora Marta Muller veio a óbito.- ela diz outros termos médicos dos quais não entendo eu apenas caio de joelhos no chão.
Ela continua a falar mais eu não entendo mais nada apenas desligo o telefone, isso não pode ser verdade e um pesadelo é eu preciso acordar, vamos Madison acorde, acorde nada disso é verdade, vamos eu digo enquanto belisco meu próprio braço eu so queria acordar.
Depois de muito tentar percebo que não e um sonho e tudo que consigo e enterrar minha cabeça em meu joelho e me afogar em lagrimas, não sei bem por quanto tempo eu fiquei assim mais meu pai chegou e me vez levantar a cabeça eu parecia uma criança sem saber o que fazer eu só queria gritar, gritar ate minha voz acabar ou ate eu ir junto com ela.
Ele me apertou forte eu seus braços e parece que meu choro alto acordou meu irmão, que ao ver a cena se juntou a nos ficamos assim abraçados e minhas lagrimas sem fim pareciam aliviar o vazio que estava sentindo, era como se tivessem me arrancado um pedaço.
Não sei como mais meu pai fez com que eu colocasse um moletom não tão grosso, e eu e Matheus fomos com ele ao hospital não conseguia pensar em mais nada estava no modo automático.
Eu dormir e ela estava aqui lutando acordei é ela não tinha conseguido, tudo que eu sinto é arrependimento um arrependimento tão grande que me corrói me destrói e eu não sei o que fazer, ele e como se me enterrassem viva se aqui tivesse acabado, seu eu tivesse sido uma filha melhor, não ter discutido por coisas fúteis quando ela so quis me ajudar não ter a tratado mal, me arrependo de achar que sabia tudo é hoje eu não tenho ela para acariciar meus cabelos após cada burrada, era difícil de mais pra mim ficar aqui onde ela morreu era mais difícil ficar em casa e sentir seu cheiro mais não ter sua presença.
Ao mesmo tempo era como seu me alma sempre soubesse e meu corpo não conseguia acreditar ,meu irmão não chorava freneticamente como eu ,pelo contrario ele estava do meu lado me abraçando e confortando fazendo o papel que era pra mim esta fazendo agora, a enfermeira disse que eu precisava ficar calma então ela me deu um calmante que me fez adormecer.
(...)
No meu sonho ela me abraçava forte com sempre fazia é eu apenas gritava para que ela não me deixasse, enquanto ela sussurrava que nunca faria isso, quando acordei Babi estava aqui._ Madison eu, eu não sei o que dizer .- ela diz e me abra eu apenas nego ,em um gesto com minha cabeça para que ela entenda que eu também não ,ela estava com os olhos vermelhos e parecia ter chorado também.
_ Seu pai pediu para que eu te levasse para casa, ele está organizando as coisas para o velório, e avisando a família eu prometo que não voou te deixar sozinha por que eu te conheço e eu não quero que ...-Babi não consegue dizer apenas concordo ou discordo com que ela diz vou para casa.
Resolvo ficar no quarto dos meus pais eu sempre tive algum conforto nisso não sei por que , Babi esta la em baixo com Matheus peguei um álbum de fotos antigas nossas e comecei a olha-la, ela estava comigo em quase todas as fotos que eram lembrança perdidas.
Passos apressados e gritos me chamam, demoro um pouco mais o reconheço, Isaac, assim que me viu no corredor me abraçou forte e repetia diversas vezes que ia ficar tudo bem, ele enxugou algumas lagrimas sorrateira.
_ Você precisa comer.- ele diz acariciando minhas têmporas._ Não estou com fome e sem vontade pra comer.
_ Vamos você vai ficar doente.- ele diz com uma voz suave._ Por favor não encista, eu só preciso ficar sozinha um pouco.- digo e faço que vou voltar para o quarto mais ele me segura._ Tenho medo do que você pode fazer enquanto esta sozinha. - Ele diz levantando a manga da blusa do braço que eu me cortei meses atrás, tive que olhar pra ele, por que estava certo e eu mesma tenho medo do que posso fazer.
_Eu, eu não sei e melhor não.- ele me segura mesmo não sendo forte._ Isso não vai acontecer comigo aqui, vamos você precisa comer alguma coisa.
Descemos as escadas e meu pai estava lá também com uma cara horrível com olheiras e ele me viu e tentou sorri mais não conseguiu assim como eu um pedaço da nossa alegria tinha ido embora, e seria enterrada era difícil demais pensar ou ao menos gesticular isso.
_ Vim buscar vocês para o velório, Madison eu sei que é difícil pra você essa situação mais tenta pelo menos despedi da sua mãe.- meu pai diz e logo toma um gole de café._ Eu não consigo , e minha mãe e vão coloca-la dentro de um caixão e jogar terra nela.- eu disse suplicando pra mim e pra ele não ia conseguir passar essa noite velando minha mãe.
Meu pai trocou alguns olhares com meu namorado e eu não entendi nada apenas sentei na banqueta da cozinha e apoiei minha cabeça em minhas mãos, a essa altura Babi já tinha ido embora, me deixaram sozinha na cozinha, levantei e peguei agua pra mim bebendo rapidamente, somente Isaac voltou.
_ Amor seu pai esta certo e você não necessariamente precisa fazer isso mais e como se fosse a despedida que vocês não tiveram.- ele diz e a única coisa que me vem a cabeça e que eles estão certos mas._ Sabe qual é o problema e como se ela soubesse, sabe o que ela me disse ontem antes de eu sair do hospital?
_Ela me disse, que ia dormir em paz e ia acordar bem hoje e se ela não acordasse ia está com Deus é no meu coração, você não faz ideia das coisas que tem passado na minha cabeça a minha vontade a minha vontade e só de.- Digo arranhado meu braço com força, mais Isaac me segura._ Você não vai fazer isso, olha ,infelizmente sua mãe morreu mais você tem que ser forte por que tem o seu irmão e ele precisa de você, é eu sei que você é forte pra isso.
_Você tem que botar pra fora sim e eu vou ficar aqui para enxugar todas suas lagrimas.- ele disse me abraçando forte, minhas lagrimas voltam a cair mas de certa forma e como se ele me confortasse.
.....
Agora eu vou ter que dizer esse capitulo foi adiado por meses e pra mim esta sendo o momento mais difícil para escrever isso, porque acabei de passar pela mesma situação, mais pois bem essa e vida real minha gente e na vida da Madison e assim tem sempre altos e baixos, curte ai que e a reta final e já estão com saudades, tanto da Dona Marta quanto do nosso casal Maac
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...