depois de muito tempo eu sei, eu voltei mas eu estive passando por uns problemas mais la vem capitulo...
Capitulo 38
O motorista do uber logo me reconheceu como a menina desaparecida, e tentou fazer perguntas mas meu pai logo o cortou, entrei para dentro de casa o mais depressa possível encontrei a casa exatamente como tinha deixado, e como de costume Matheus estava jogando em seu X-box .
Porem ao me ver ele solta a manete desesperado, e grita eufórico._ Madison!!!- E vem correndo me abraçar quase me derrubando no chão._ Eu senti sua falta mad.
_ Tambem senti sua falta theus.- olhando assim ele parece ser ate uma criança, mas deixou de ser tinha mudado um pouco parecia estar mais maduro._ Feliz aniversario.
_ Achei que ninguém ia lembrar a não ser a mamãe.- Ele diz em tom de brincadeira tentando esconder a tristeza ._ Claro que não hoje e dez de agosto, seu aniversario, meu bebê ta crescendo.
_ Assim já e micão né Mad.- Brinquei com seu cabelo por ele já parecer um adolescente chato._ O que ganhou de aniversario?- perguntei curiosa.
_ Você inteira e viva de volta em casa.- Ele diz me abraçando de novo eu retribuo._ Vou subir preciso de um banho.- sigo para meu quarto esta trancado com a chave na porta abro a porta já me sentindo de volta ao meu lugar exceto pela bagunça que estavam as gavetas.
Christian...
Tento ignorar a bagunça pegando um pijama e uma lingerie, e indo para o banho, tomo um banho tranquilo e demorada para aliviar tudo que passei , entro no quarto e encontro Babi sentada na mesinha do meu computar, com o mesmo ligado e logado na conta do canal.
_ Você deveria ver isso.- ela diz caminho ate ela ainda secando meus cabelos ._ Me diz que não e uma reportagem sobre meu desaparecimento.
_ Não e quase isso, quando você desapareceu seu canal cresceu 80% e a milhares de pessoas preocupadas com você .- Ela saiu levando meu notebook para cama e eu logo sentei ao seu lado, rolei a tela que estava cheia de comentários .
Minha curiosidade tomou conta digitei meu nome no google e apareceu tudo que eu não sabia que especularam sobre o sequestro mas, a mais nova manchete era bem interessante : ADOLECENTE DESPARECIDA RETORNA AO LAR.
Embaixo tinha uma foto minha e Isaac exatamente na hora que saímos do carro, essa noticia so pode ter sido publicada a pouco tempo ainda mais pelo desenrolar da mesma , " Policiais afirmam que os jovens encontrados hoje em Angra dos Reis foram sequestrados por um grupo de mafiosos, e que ainda investigaram mais o caso para que predam o grupo."
_ Melhor esquecemos isso por hoje, amanha damos conta de tudo isso .- Babi diz pegando o meu notebook de mim e desligando, colocando sob a mesa. _ posso te fazer uma pergunta ?-Babi disse tentando mudar de assunto, da garota desaparecida a minha vida ._ Claro.
_ E... você e Isaac estão bem próximos o que esta acontecendo ?- abri um sorriso por essa pergunta ter demorado tanto ,talvez por que somente agora ficamos sozinha realmente._ Estamos sim na verdade estamos ...ahh você deve imaginar.
_Juntos?- ela diz super empolgada , empolgada ate demais ate mesmo para barbara ._sim.
Depois de um tempo Babi dormiu e eu ainda cansada e sem sono, resolvi pegar um copo de agua, minha primeira noite de volta pra casa e não me sinto em casa, sinto falta dos braços calorosos de Isaac e do conforto e segurança que ele me passava.
O silencio da minha casa a noite, provavelmente me deixaria com medo anos atrás mas acho que depois de tudo que eu passei mesmo não sendo tão ruim assim eu perdi um pouco disso.
Ao entrar na cozinha encontrei meu pai, o que me faz lembrar da figura do homem de terno falando " ...Ela parece mesmo a bonequinha do Ricardo", mal sabia ele que não era mais fazia tempo.
_ O que faz aqui minha boneca.- Mal meu pai saberia que eu menos queria escutar era aquela palavra ._Por que você me chamava assim?
_ Por que quando você nasceu e eu te vi pela primeira vez, você era tão pequena e tão branquinha e toda arrumadinha parecia uma boneca, ainda parece mas agora e uma boneca diferente.- ele sorriu de lado talvez com a lembrança._ Tentou me manipular como boneca.
_ Mesmo se eu quisesse você e bem mais inteligente, do que parece.- meu pai diz tentando brincar pra aliviar a tensão da minha pergunta._ Então pare de mentir pra mim, pra nos para de brincar com sua família, não somos uma casa de bonecas e muito menos um filme de ação.
Meu pai fica em silencio com o golpe que dei dele apenas a verdade, peguei meu copo de agua . _ E quando você iria me contar sobre aquele garoto?
_Quando você me contou alguma coisa, pai eu cresci e uma coisa natural, eu gosto dele .- disse seria porem feliz de colocar isso pra jogo de uma vez. _ Não gosto das atitudes dele.
_ Você sabe muito bem que você não tem direito ele foi sequestrado por nossa culpa.- digo saindo da cozinha não sem antes escutar ._ Um por minha culpa.- baixo saído de sua boca.
Pego o celular da Babi e torço pra que ela não perceba amanha, tento a ultima senha que me lembrava e dei sorte de ainda ser a mesma , procuro pelos contatos e percebo que com certeza não sei mexer em outro celular que não seja o meu, finalmente acho Isaac nos contatos e torço para que seja ele mesmo, ele atende depois do segundo toque. _Barbara aconteceu alguma coisa.- ele diz com a voz sonolenta.
_E a Madison, desculpa atrapalhar e que eu bem...senti sua falta.- Posso imaginar um sorriso se desenhando em seu rosto agora._ Também sinto a sua falta mais você precisa descansar, conseguiu voltara pra casa e isso e era o que queria .
_ Mais ou menos, desculpa de novo.- Escuto um barulho e uns segundos depois a voz de Isaac._ Pare de se desculpar também sinto sua falta ,amanha eu vou te ver de qualquer jeito mesmo seu pai me pedindo pra ficar longe.
_ Ele te pediu pra ficar longe, n-não faz isso.- Digo preocupa._ Depois de termos começado isso não vai ser o seu pai que vai nos separa, agora por favor vai dormir, você precisa ficar bem.
_ Boa noite.- digo desligamos o celular juntos, e então eu apago o histórico bloqueio o celular e o deixo no mesmo lugar, deito na cama demoro um pouco e finalmente durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
Roman d'amourAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...