...
Capitulo 50
ai meu coração esta acabando meu amorzinho,contagem regressiva já,faltam só dez capítulo,então por favor deixe sua estrelinha e segura o coração
Um mês depois
Estou a mil por hora graças a gênia da minha mãe, tivemos uma conversa a uns dias atrás e ela foi a luz no fim do túnel para minha coleção resolvi fazer algo inspirado nas mulheres da vida real e não em típicas modelos, então pra isso estou contando algumas pessoas indispensáveis no momento.
Elisa, Maju, Angélica, Paula, Barbara, Aline, no momento estou terminando a bainha de um dos vestidos ,apesar de minha mãe ter me ajudado e eu ter contratado duas costureiras a mais para me ajudar preciso que tudo esteja perfeito, mesmo já sendo três da manhã o ultimo vestido era importante de mais para mim pra outra pessoa fazer.
Minha mãe entra no meu quarto._ Filha você não acha que esta muito tarde para esta trabalhando.- ela diz sentando na cadeira da minha mesa de estudos ao lado da minha._ Eu precisava que esse vestido ficasse pronto, as fotos são amanhã mãe.- digo olhando para ela quando finalmente termino o vestido, levanto da minha cadeira estendendo-o.
_ Esse era o mais importante de todos para mim.- eu digo e ela sorri passando a mão sobre o tecido do vestido._ E lindo filha, parabéns.
_ Esse vestido me lembra a mulher mais forte que eu conheço, e seria muito importante se ela usasse ele amanhã.- digo entregando o vestido nas mãos da minha mãe que parece ainda não esta entendendo o que estava acontecendo._ E seu mãe.
_ Filha eu não posso, e a sua coleção e uma coisa muito importante.- Ele diz me entregando-o de volta ao mesmo tempo devolvo para ela._ Você me disse par pensar em mulheres reais, e transferimos para minhas colegas mais eu não mudei de ideia se vou mostrar uma mulher real que seja na pessoa que já passou por situações difíceis e que eu estava la com ela, por favor não recuse e eles não vão recusar minha coleção por minha mãe esta nela.
_Eu aceito, mais eu quero que me prometa uma coisa?- Ela diz com o olhar cabisbaixo._ Eu prometo seja o que for.- digo sem pensar._ Prometa ser forte independente do que vier agora, e que você vai para nova York vai realizar seu sonho, e que vai se permitir amar , e que.- interrompo ela._ Mãe o que esta acontecendo você vai ver tudo isso.
_ Por favor não me interrompe filha.- ela pega minhas mãos depois de colocar o vestido sobre a mesa._ Prometa não desistir, e não tenha medo de amar mesmo com os altos e baixo amar ainda e a melhor coisa que temos nesse mundo, mesmo com todas as coisas erradas do passado somos uma família e nosso amor, nosso.- ela diz se engasgando com as palavras sendo levadas pela emoção eu a abraço o mais forte que consigo.
Não entendo o que esta acontecendo mais eu sei que não e bom._ Prometa pra mim realizar seus sonhos, prometa ser feliz e se ver que não consegue sozinha procure ajuda, mais por favor prometa nunca deixar cicatrizes em você das quais vai se arrepender depois.- ela diz e uma lagrima solitária cai de seu rosto a limpo no mesmo instante.
_ Mãe eu prometo que vou orgulhar a senhora.- digo e ela sorri como eu nunca vi._ Você já me orgulha Madison sempre me orgulhou vejo a mulher que se tornou, e quanto ainda tem pra mudar na sua vida você vai ser feliz filha e eu vou ver de um jeito ou de outro.- ela diz e me abraça forte aquele momento passou um flash back de alguns poucos momentos que eu tive com minha mãe e me veio um aperto no peito como se algo fosse, eu não sei, eu não consigo.
Minha me pediu para ir dormir mais as suas palavras martelavam na minha cabeça, e era como se eu juntasse o quebra cabeça dos últimos dois meses viajamos como uma família fomos para, praticamente todos os lugares que minha mãe queria ir, e por algum motivo eu abri meu notebook e vi as cenas errados do quadro que eu e minha mãe gravamos, o vlogs dos nossos finais de semana em família, e tudo que eu consegui foi que esse aperto aumentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...