Epílogo20 de janeiro e como combinado eu estava dentro do aeroporto, junto com Barbara, tremendamente ansiosa mas também apreensiva meu pai estava agindo como se eu só estivesse indo para um colônia de férias e que eu voltaria logo, tenho medo de quando ele cair na real não tenha mais volta.
O processo esta indo bem graças ao Fabricio eu admito o que nos resta um julgamento no qual eu vou ter que esta presente, então eu vou ter que voltar para cá mais rápido do que eu pensei já que além disso eu ainda tenho que cuidar de algumas coisas do buffet , a família de Babi parece apreensiva mais ainda pior que essa cena foi a cara do Christian e do Isaac quando anunciaram o nosso voo para Nova York.
Babi praticamente pulou no Christian, eu apenas me aproximei de Isaac , tranquila de saber que nos dois não acabaríamos aqui e como demos um jeito de aproveitar ao máximo, nossos últimos dias no Brasil na casa de praia eu estava respectivamente bem. _ Não se esqueça de mim.- ele disse assim que fui para me despedi dele, o deixei por ultimo com a esperança de ser menos pior._ Nunca .- o respondi logo o beijando.
Assim que fizeram a ultima chamada eu é Babi tentamos correr sem olhar para trás, mais meu celular apitou com o numero desconhecido parei para ver a mensagem antes de entrar no avião.
Se vocês querem jogar não se preocupem, o cassino está aberto façam suas apostas, lembre-se que eu já derrubei um de vocês .
A mensagem tinha um símbolo no final, que era como um M e um E um em cima do outro,confesso que não entendi nada tentei ignorar e apenas entrar no avião e viver meu sonho.
..
O vídeo que está lá em cima e pra vocês reviverem os bons momentos de #MAAC e preparar o coração para os que vão vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...