Agradecimentos

18 1 2
                                    

E gente é tenso nem acredito que acabou,tô agindo como se fosse meu primeiro livro mais deixa eu explicar uma coisa pra vocês.

E como se a gente (autores) construíssem uma casa pra vocês leitores morarem,acho que isso é uma frase do Monteiro Lobato,não importa o que importa é que é verdade é meu Deus acabou.

"Quem escreve um livro cria um castelo, quem o lê mora nele.Monteiro Lobato"


Eu aprendi muito com esse livro é espero que vocês também, assim como a Madison ,possam aprender a se levantar todo dia mesmo diante de toda em qualquer situação, que como a Babi possam ser sinceras e como Christian saibam reconhecer o que fazem certo ou errado.

Naooo eu não esqueci do Isaac, que possamos todos ser como ele é saber enchergar além da menina triste na sala.

E com todos os outros personagens aprendemos algo mais deixei um espaço para nosso quarteto fantástico.

Além do olhar foi diferente pra mim de escrever ,ela não veio pronto eu tive que entrar muito na cabeça da Madison,e enxerga o mundo como ela vê assim pouco a pouco foi nascendo me emocionei demais nesse livro tantas cenas de amor tantos momentos triste mais com toda certeza o que mais doeu pra mim foi escrever sobre a Marta pois eu estava vivendo uma situação difícil com minha avó e foi bem difícil pra mim.

Mais apesar de tudo estamos aqui,e dizer que ainda não é o fim e uma alegria imensa, e que eu vejo todos vocês na continuação .

Além do obscuro já está disponível para colocar em sua biblioteca previsão de começo setembro. ganhamos um livro bônus também que ja esta disponível para ser colocado em suas bibliotecas com o nome de Todas as peças de um quebra cabeças.

Abraços 

Dreams of real

  

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora