Logo que chegamos Babi começou a trabalhar no site e no canal, depois de uma tarde inteira,ajustando cada detalhe e de termos gravado o vídeo introdutório do canal, Babi respirou fundo e finalmente saiu de frente do notebook suspirando .
_ Acabei minha obra-prima. Com um sorriso enorme , me aproximei da tela do notebook ,ele estava aberto no blog que tinha o desenho de uma menina ruiva com varias flores ao redor , tinha as categorias, moda , maquiagem , reflexões entre outras , era em tons pasteis e em um rosa-claro. _ Nossa babi se superou ficou muito delicado.
_Obrigada. Logo depois entrei no canal que acompanhava o mesmo design do blog , pude ver também como ficou o vídeo introdutório" Oi pessoinhas eu sou Mad Anne e esse e o meu canal … "._ Agora só falta conseguimos seguidores não se preocupe eu já cuidei disso, mandei para todos que eu conheço do meu curso ou de qualquer outro , então em breve teremos seguidores... vai sou uma ótima assessora.
_É sim. Ela levantou da cadeira rapidamente pegou a sua bolsa e sorriu . _ Mas agora felizmente eu tenho que ir , porque eu também tenho casa , beijos Mad aproveite seu blog.
_ Tchau babis e obrigada mais uma vez .
Assim que ela saiu , eu tomei um banho demorado vesti meu pijama e desci para jantar , voltei depois de um tempo, peguei meu celular e resolvi olhar as mensagens, em todos os grupos que eu estava com a babi tinha mensagens com o link do meu canal e do blog .
***
O que vai ser hoje?
Babi : meninos vocês já olharam o canal da Mad
Isaac: Sim foi você quem vez, certo
Christian: sim , ficou legal
(...)
Mad Anne : hellou
Isaac: Oi youtuber
Christian : Oi Mad Anne
Babi: oii
Mad Anne ; então a babi contou da ideia que tivemos pro trabalho
Isaac: Não
Christian ; não
Mad : temos engenharia civil , moda e desing gráfico, e se e montássemos um desfile com roupas inspiradas nas grandes construções e monumentos mundiais, ou com os traços das construções ,O que acham ?
Babi : Isso e porque ela não consegui pensar em nada viu.
Christian: imagina se tivesse pensado
Isaac : vocês dois não tem jeito em
Mad Anne : rsrsrsrs você me ama ne babi
Babi : So que não menina chata viu
Babi : brincadeira
Babi: te amo viu
Mad : eu sei você também e chata às vezes ta
Babi : eu sei
Mad : gente vou dormir
Isaac: já
Mad : infelizmente sim , boa noite
Isaac : boa noite
Babi : boa noite
*
Acordo com o barulho do meu despertador , tomo um banho visto uma calças, um blazer cinza e uma blusa lisa por baixo, tomo um café rápido, e vou para escola, como estou atrasada so corro ate o armário pego minhas coisas e um envelope azul cai, escrito R.A sorri para mim mesma coloquei o envelope dentro de uns dos meus cadernos, e fui para sala de aula, e começo a rabisca algo em meu caderno ate que se forma uma menina olhando para o horizonte,ate que alguém meche em meu ombro, e eu me viro rapidamente pra ver quem é encontro Isaac sorrindo de lado.
_Bom dia. Ele diz sentando em seu lugar, e eu sorrio fraco. _Bom dia,tudo bem?
_Sim é você . Ele passa a mão no rosto. _Estou bem e você blog eira? Eu volto a atenção ao meu desenho e continuo formando leves esboços de sombreado. _Estou bem , sabe da babi?
_Sei sim ela esta com o Chris na secretaria. Espiro fundo a esses dois, e continuo o meu desenho , com traços marcados , Isaac suspira. _Você me surpreende, todos os dias .
_ Como assim Isaac? Ele chega mais perto de mim. _desculpa so pensei alto. Suspiro. _ Sem problemas. Sorrio ao falar.
Após um tempo e já no horário de almoço, já na hora do almoço como não estava com muita vontade de comer, so comi o suficiente para forrar meu estômago e caminhei ate o pequeno jardim da escola, peguei a carta de dentro do meu caderno e abri .
***
Eu também não sei viver estou a improvisar.
Bom claramente vejo que você e uma pessoa confusa, e surpreendente, mas quem nunca acordou pensando e agora para onde eu vou para onde eu devo ir, sim sou desses que segue a risca mas também não, a grande acontecimentos em minha vida para movimenta-la .
Então menina mistério, quando o seu mistério vai ser revelado?
Desculpa pela pergunta, mas olha me surpreendeu essa carta sua e você me surpreende a cada dia, caso você esteja a fim de me conhecer mais podemos continuar a trocar cartas, com o mesmo sistema da última vez vou adorar saber sue dia-a-dia ,e o que acontece dentro de você o pouco que te conheço sei que você tem muita coisa nessa cabeça , e estou aqui se precisar.
Bom o meu dia-a-dia e normal como de todo adolescente, me escondo atrás do menino nerd, e passo o meu dia observando as pessoas , e so isso que eu posso dizer por enquanto .Atenciosamente.
R.A
Obs: desculpa por essa carta estúpida e que meu dia ta meio corrido e eu queria te responder.
***
Suspirei ao ver o quanto sincero é esse menino, e também em saber que ele esta próximo de mim , escondi a carta ao ver babi , Chris e Isaac se aproximando de mim, sorrindo os três sentaram no banco ao meu lado.
_O que faz aqui sozinha senhorita Mad Anne. Falou Chris com um sorriso de lado . _ Observando e pensando na vida.
_ Pediram para te entregar isso. Babi colaca um convite em minhas mãos._ De quem é isso, mandaram pela Elisa mas como ela não te achou pediu pra mim, entregar e da Paula .
_ Nossa mas já faz tanto tempo que não vejo essas meninas. Babi sorri enquanto eu leio . _ Parece que vai ter tipo uma festinha pelo velho nono ano , ela ate convidaram os meninos.
_ Verdade a menina era gente boa . Sorri "vocês não fazem Idea de como elas são"._ Elas são, e ai gente? Vamos relembrar a velha confusão babi.
_Claro maior prazer , vai ser hilário, so tem um problema a porcaria vai ta lá com certeza. Bufei ao lembrar-se dele é um ódio subiu em mim._È agora que eu vou mesmo, e vocês vem também.
_Claro , e quando mesmo Mad . Isaac diz ._ sábado, babi temos que arrasar ,nessa festa .
_Claro, eles não sabem o quanto você mudou desse tempo pra cá. Sorrir ao lembrar da minha antiga versão e a da babi. _ È nem você né.
_Então faz assim, como provavelmente vocês vãos e arrumar juntas sábado as a18horas nos pegamos vocês duas na casa da Madison e vamos pra lá . Chris falo e babi nos entreolhamos. _ Essa festa nem é tão longe assim pode ser tipo umas sete ou oito horas .
_Ook meninos . Eu e babi falamos em uníssono._Então sete horas la em casa , babi precisamos de roupa .
_ Isso e fácil pra nos duas.
Nus despedimos e seguimos para o resto de nossa rotina.
Após a escola eu é babi passamos no shopping, pois tínhamos sido liberadas mais cedo e compremos nossas, para a festa de sábado, babi comprou a sua e eu o tecido para a minha roupa e somente alguns acessórios, assim que fizemos isso cada uma seguiu para sua casa.
Assim que cheguei na minha tomei um banho relaxante , liguei meu notebook , olhei as horas rapidamente o relógio marcava oito horas da noite , estava muito tarde para jantar e meus pais também não apareceram para o mesmo , suspirei com isso que eu já sabia não significar boa coisa, pensei em Matheus que ainda não sabe de nada.
"Porque tem que ser assim, aff sinto que começara tudo de novo é isso e péssimo"
Editei o novo texto do meu blog é logo postei o mesmo com um vídeo em meu canal no qual eu e babi havíamos gravado.
Fantasias de uma vida...
Quando crianças pensamos naturalmente,em algum reino encantado,com fadas,ninfas,elfos,duendes mas principalmente com príncipes encantados .
É menina não é bem assim na verdade nunca foi assim , mas nos aprendemos assim, porem quando a dura realidade da vida resolve dar as caras , na grande maioria das vezes sofremos um choque muito grande, mas passa tudo passa.
Agora se você está convicta que consegue ser um princesa, pelo menos não seja uma princesa ingênua que corre atrás do príncipe ou fica esperando ele chegar na janela, ou o grande baile chegar.
Vai se arrisca joga tudo pro alto é antes de se encantar por um príncipe encante-se primeiro por si mesma,é só o melhor a fazer por enquanto, mas também tome atitude , porque ate as melhores princesas da Disney fizeram algo porem ate a Barbie deixou de ser ingênua , mas é ai deixo uma pergunta.
E ai quem você será a princesa ingênua ? A que corre atrás ? A que é ela e mesma é se arrisca ? Eis a questão .
Por Mad Anne .
Logo após desligo o notebook e durmo ._________________________
Oi oi oi oi tudo bem gente como vocês estão aí do outro lado da telinha, clica na estrela da alegria e comenta aí pra mim saber as opiniões, chama lá no chat Tb pra gente bater um papo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...