* Capitulo 7*

70 6 0
                                    

Na manhã de segunda tudo correu normalmente como minha rotina , antes que o sinal batesse e eu tivesse que entrar para sala passei no meu armário la eu encontrei mais um bilhete do R.A,já ta virando rotina isso, mas ate que eu gosto queriam que tivesse como responde-lo.

"Existem alguns momentos em nossas vidas que são regidos por forças incontroláveis. Magia, romance,destino... The Wonder years __ Anos incríveis.
Existem forças nessa vida que podemos apelidar de diversas formas, eu as apelido de pequenos instantes,que mudam, completam ou realizam o ser humano,viva cada um desses instantes intensamente, porque tudo que vai se volta não é da mesma forma. R.A”

Guardei os bilhetes juntos aos outros,e fui ate a sala ,sentei em meu lugar e chamei babi._Recebi outro bilhete babi.
_Hm pelo visto esse ai sabe como te conquistar.
_Para babi não quero outro pra me machucar tão cedo.
_Ei Madison nem todos os homens por aí são como o Daniel.
_Eu sei. Fiquei calada o resto da aula com varias duvidas rodando e rodando em minha cabeça "eu achava que era Isaac por causa do primeiro bilhete , mas não tem como ser ele, porque agora eu falo com ele todos os dias, as únicas opções que prevalecem são algum otário tentando brincar comigo de novo, mas se eu desconsiderar essa primeira hipótese sobra um ser desconhecido que assina como,R.A que pode significar muitas coisas ."
Nosso horário de almoço chegou rápido eu e babi estávamos paradas na porta da escola tentando decidir que iríamos comer já que não queríamos um almoço normal de rotina.
_ Nós podíamos ir em algum restaurante de comida mineira, ou andar rápido e ir ate aquele shopping que tem por aqui e ir em algum lugar de hambúrguer , o que acha?
_ Acho ótimo. Ela falou e saiu me puxando para o shopping , andamos uns dez minutos e já estávamos dentro dele , fomos diretos a praça de alimentação paramos no bob's pedimos dois mega hambúrgueres e refrigerante , logo que pegamos sentamos naquelas mesinhas .
_Então sobre o R.A,acho que você devia arrumar uma forma de responde-los.
_Eu pensei nisso mas como que eu vou responder ?
_Hmm você podia tipo, pegar o papel escrever alguma coisa , obvio e o resto que eu não sei .
_ Muito engraçado Barbara, essa parte eu sei , mas a segunda a única forma que eu pensei em responder o R.A , e tipo deixando o bilhete colodo no meu armário de forma que quando ele colocasse o armário abrisse,mas como?
_ Você acabou de resolver metade do me passe querida Madison. Babi fala com um sorriso no rosto,tomando mais um pouco de seu refrigerante._ Você coloca o bilhete em um envelope colorido com a ponta pra fora, de algum jeito que der para ele ver que é para ele ver,tenta fazer isso , nos esperamos a escola esvaziar um pouco e deixamos o bilhete la , pode ser?
_ Claro , agora o que eu escrevo?
_ Você sempre foi boa com texto escreva algo sincero, nisso não posso te ajudar e uma coisa sua.
_Verdade, obrigada pela ajuda, agora vamos comprar chocolate , porque você sabe que não aguento ver chocolate que eu quero.
_ Claro você vai dividir com a amiga NE.
_Claro. Você bem que podia ir la para casa, pra fazermos algo que não fazemos a um tempão .
_Noite de comida. Ela fala toda feliz.
_Exato babis,borá comprar chocolate e você avisa a sua mãe .
Caminhamo-nos ate a loja da cacau Brasil compramos alguns chocolates, depois fomos na cacau show porque diversidade é que e bom passamos na lojas americanas e compramos fini ,porque lembramos que a Aline gosta ,e outras coisas , logo depois seguimos correndo para a escola pois já estávamos atrasadas .
Passei a tarde inteira decidindo o que devia escrever, optei por fazer igual a ele faz escolhi um frase de minha galeria que remetesse , algo interessante , e iniciei o bilhete .
***
Alice : Você pode me ajudar?
Gato : sim pois não.
Alice : Para onde vai esta estrada ?
Gato: para onde você quer ir?
Alice : eu não sei ,estou perdida
Gato : para quem não sabe onde vai qualquer caminho serve .
E assim que eu inicio meus dias para onde eu devo ir são perguntas rotineiras , mas e você sabe onde vai onde foi ,e onde ira provavelmente também não tenho recebido cartas suas ultimamente, a sua última falava dos grandes momentos vividos, nessa jornada ,bom eu não tenho muitos momentos mas nem todos são tão bons,sou do tipo que tem preferido buscar temas a escrever, pois não tem o contos de fadas que todos vivem por aí ,e você ?
Peguei o bilhete dobrei e colei dentro de um envelope azul, na borda de escrevi com caneta preta para R.A, coloquei o mesmo no armário com a parte R.A para fora "agora o Maximo que pode acontecer e outra pessoa,achar seja o que Deus quiser..."
Caminhei em direção ao portão ,quando avistei Barbara gritei ela no mesmo estante. _BABIIIII, vamos.
_Ai Mad. pra que gritar.
_ Ok sem necessidade de gritar, mas agora vamos , ahh eu coloquei o bilhete já será que ele achar.
_Eu não sei infelizmente não tenho bolinha de cristal.
_muito engraçado viu Barbara.
Pegamo-nos o metro e depois um ônibus ate minha casa normalmente chegávamos a umas 19 horas ,mas dessa vez meio que deu tudo errado e atrasamos uma hora chegamos a casa, e minha mãe Marta, que abriu a porta .
_Boa noite meninas , chegaram tarde "sim minha mãe sabia que babi ia vim pois eu mandei mensagem"
_Boa noite mãe. Falei a abraçando
_Boa noite Marta. Babi fala abraçando também
Entramo-nos e subimos direto para o meu quarto,eu peguei um pijama pra mim e outro para babi , tomei um banho relaxante, me vesti e sai do quarto indo ate o de line, bati na porta e a mesma abriu com um sorriso no rosto .
_Oi Line , trouxe uma coisa que eu sei que você gosta ,mas antes você tem que topar noite de comida comigo e com a babi . Falei entrando no quarto que e lindo por sinal a line so e um pouco desorganizada.
_Oi Mad. , e claro que eu topo e comida , fala pra mim que você trouxe Fini.
_Exato, agora vamos precisar levar o seu colchão para meu quarto.
_Sem problemas com isso . Ela fala e eu a ajudo levar o colchão para o quarto e deixo ela e babi organizando tudo.
Desço a procura do telefone fixo para pedir pizza ao chegar perto escuto rumores de uma conversa da minha mãe e do meu pai. "Ricardo não se esqueça você tem filhos… ja não basta tudo isso , eu acho que a Madison já sabe de tudo mas o Matheus nos deixamos ele no escuro sem saber de nada, já passou da hora eles saberem..." Eu entrei na cozinha e imediatamente eles pararam de falar. "Eu sabia muito bem o que eles estavam falando so não estava a fim de tocar no assunto"
_Oi pai,e eu queria o telefone pra pedir pizza , onde ele esta ?
_Oi filha , ta aqui . Ele fala e me entrega._ Pede duas pizza ta .
_ok . Pego o telefone e disco o número da pizzaria peço três pizza gigante "porque eu to morrendo de fome"e subo de novo para meu quarto , chegando no mesmo encontro dois colchões espalhados no chão , musica ligada e a luz apagada somente com umas lanternas em alguns pontos do quarto.
_ Meu Deus , meu quarto . Eu falo me jogando nos colchões _ A pizza esta a caminho.
_ Calma aí senhora organização um pouco de bagunça também tem que acontecer de vez em quanto.
_ Eu sei , não to reclamando de nada .
_ Mad. , vamos ver um filme ou alguma série cada uma escolhe uma coisa que gosta . Line fala.
_ Claro vão pensando ai que eu vou pegar o notebook. Às duas começaram uma discussão sobre o filme ou serie enquanto eu ligava meu notebook . _ E ai ,e pra hoje o que vai ser
_ PLL , agentes da shild , teen Wolf , once opon a time ,Aron , flash , e um filme que a gente escolhe depois . Babi e line falam em uníssono
_Pelo visto temos muito que assistir em . Coloquei na netflix em PLL e me sentei ao lado das duas, assistimos a um episódio de PLL e quando estávamos no meio do episódio de agentes da shild , Matheus entra no quarto , ele estava so de bermuda e sem camisa "meu irmão tem só 12 anos mas ele não e de se deixar desejar não".
_ Oi Meninas. Ele fala se jogando na cama . _ O que fazem? As meninas o cumprimentam, e eu abro um sorriso .
_ Oi Theus , vendo serie e quem te deu a honra de entrar no meu quarto em .
_Não é pra tanto Mad. eu so vim chamar vocês porque a pizza chegou. Antes dele terminar de falar pizza eu babi e line já estávamos descendo as escadas , entramos na cozinha e sentamos a mesa.
_ Quanto desespero meninas. Minha mãe fala .
_ E porque vocês não estudam o dia inteiro. Falo me servindo de um pedaço de pizza e enchendo meu copo com refrigerante.
Comemo-nos a pizza depois subimos e nus entupimos de chocolate e fini,e logo depois de um tempo dormimos .
_________________________
Quem queria ter comido isso tudo bem agora euuuuu,se gorda é difícil viu.
Beijos de luz
Clica na estrelinha da alegria.

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora