Sei la to meio inspirada em Maac esses dias então dali capitulo hoje, fora que grandes emoções vem por ai...
(...)
_ Isaac eu preciso saber o que nos somos, começamos como amigos e fomos evoluindo e eu estou mais confusa do que tudo, não acho que se envolver comigo seja o melhor para você. _ Isaac olhou fundo em meus olhos, confuso talvez.
_ Madison. Nós, somos mais que amigos e podemos ser mais que isso, mas eu entendo, o momento que esta passando e delicado e precisa de um tempo então por favor ...eu aceito ser assim só não me afasta de você.
_ Você, você não entende. – ele me abraça. _ O que ?Eu não entendo.
_ Eu não posso Isaac, estragar a sua vida.
"Por mais que eu quisesse conta-lo ainda não era a hora e talvez nunca fosse, a única coisa que sei é que eu preciso que ele se afaste de mim por um tempo vai ser melhor pra ele e talvez ,um dia eu me arrependa mais e o melhor "
_ Como assim?-Sem saber o que dizer olho para expressão confusa em seu rosto . _ Isaac ,Talvez agora nesse momento eu precise me afastar um pouco de você ,não me entenda mal ,mas vai ser necessário que isso aconteça.
_ Por quê ? O que esta acontecendo ?eu posso te ajudar . – Em seus olhos pude ver a tristeza dele com aquele pequeno clima de adeus que pairava ao nosso redor, por pior que seja o que estou fazendo ainda e o melhor para nos dois .
_ Agora eu não entendo ,e nem você ira entender, mas eu prometo um dia eu te explico eu preciso ir e desculpa mais uma vez ate segunda. _ Falei dando um beijo em sua bochecha e saindo da enfermaria, chamando um Uber ,que tem sido meu transporte diário.
"Parabéns Madison você tem sempre que fugir das suas próprias confusões"
Dentro do carro verifico umas mensagens depois de dois anos vou ser obrigada a me encontrar com Leonardo o filho de tia Cristina ,queria tratar negócios sobre o Buffet, então a pergunta e o que eu tenho haver com isso? Minha mãe e dona de 50% do Buffet e da organizadora de festas, sendo que ela só vai prestar seus serviços assim como Cristina quando necessário ,temos funcionários para isso.
Leonardo marcou comigo perto do Buffet, ele disse que preciso assinar uns papeis, ao chegar no Had Rock café fui direto ao banheiro onde troquei de roupa, uma blusa verde é uma saia lápis preta junto com scarpin compunham meu look, encaminhei a uma mesa mais afastada perto da janela,chamei o garçom e pedi pães de queijo e café,Apesar de não ser muito tarde umas 16 horas , confirmei ao olhar no celular.
Alguns minutos mexendo em minhas redes sociais,escuto um ruído estranho para ser mais especifica uma tosse forçada ,olhei para frente encontrando os olhos castanhos de Leonardo, que me surpreendeu por esta de terno e gravata, vestido como um empresário da cabeça aos pés,exceto por luzes platinadas ter me confundido em seu cabelo preto, levantei e estendi minhas mãos em forma de cumprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...