capitulo 33

18 4 0
                                    


         Acordei um pouco cedo devia ser umas seis da manhã o desenho do sol nascendo no céu estava perfeito, admirava da janela enquanto preparava um café, o aroma do café estava otimo, sentei na bancada e abri um pacote de pão de forma e comi uma fatia.

         A casa estava em um silencio absoluto quando sai do quarto Isaac dormia tranquilo, tão fofo ele dormindo ele fica rindo com aquele sorriso lindo de vez enquanto, terminei meu café e me joguei no sofá procurando algo para assistir desisti quando percebi que não tinha nada, resolvi fazer alguma coisa que seja útil.

   Comecei a procura pela casa uma tesoura eu vi ontem na minha mochila uma leging e então vou transformar ela em um biquíni pelo menos a parte de baixo, eu to quase revirando essa casa toda e nada de tesoura até que eu abro um armário e por acaso acho uma.

   Vou pé por pé ate o quarto e pego dentro da minha mochila a leging, e volto para a sala uso a bancada da cozinha de mesa e corto as pernas e empurro elas para longe da minha nova obra.

  Se não tiverem mexido na minha mochila tem agulha e linha lá dentro, ótimo, corto as linhas soltas da peça._ Não tá muito cedo pra você ficar cortando isso ai não .- quando olho para cima era Isaac olhando e bocejando.

_ Bom dia também.- digo sorrindo e voltando minha atenção ao meu trabalho._ Bom dia.- Ele diz com a voz um pouco embargada por ter acabado de acordar .

Decido que vai virar um maiô, subo as escadas empolgada e reviro minha bolsa ate achar meu kit de costura, eu sabia que o chris não tinha mexido volto a bancada e começo costurar, Isaac continua me encarando talvez tentando adivinhar o que eu estou fazendo.

_ Posso saber o que isso?-ele diz curioso e debruçando na bancada e tomando seu café._ Surpresa.- ele sorri e eu continuo concentrada no que estou fazendo._ Não vai mesmo falar.

_ Se você para de conversar comigo eu vou terminar mais rápido e você vai saber o que é.- Ele pega agulha da minha mão e olho para ele irritada._ Isaac me devolve por favor.

_ Me fala o que é?- ele diz brincando com o retrós de linha._ Pra que.

_ Por que eu estou curioso e não tenho noção nenhuma de moda para adivinhar.- suspiro insatisfeita._ Me devolve a agulha que eu falo.- ele entrega em minhas mão e quando vou voltar costura ele segura meus braços._ Agora você pode falar.

_È um biquíni. – ele arqueia a sobrancelha._ Pra que ?

_ Caso você tenha esquecido de ontem pra hoje estamos em uma praia , eu quero nadar.- Ele ri da minha irritação._ Ótimo mais eu acho que não precisava.

_ È como você acha que eu ia nadar.- ele vem para o meu lado e empurra meu cabelo para o lado._ As vezes você muito ingênua.- ele disse baixo como seu tivesse mais alguém que não pudesse escutar.

_ E as vezes você me impressiona.- digo virando-me totalmente para ele estamos bem próximos um do outro uma distancia que me causa um leve arrepio, ele se aproxima um pouco mais colocando seus braços de modo que ele me prende na bancada.

Ele beija meu pescoço me causando uma sensação muito boa, e como se meu corpo implorasse toda vez que ele fosse além do que éramos e como se nossas palavras de ontem reforçassem o que minha mente não que aceitar e meu corpo já sabia que eu queria.

Somos enamorados.

Isaac pode ser bem provocador as vezes confesso nunca ter olhado esse lado dele, e como seu eu descobrisse uma nova Madison em todas os diálogos que tivemos em todas as vezes que tentamos ser algo é eu me recusei eu tenho a total certeza que eu quero isso mais que tudo, eu preciso.

Seu beijo quente logo de manhã me despertava seu toque caia como choque e vibrava por todo o meu corpo, nossas línguas enlaçadas uma na outra era como um só uma so alma um so pensamento, e apesar de tudo arredor um so momento a cada palavra, definitivamente ele me descobria e me passava uma confiança.

Quando ele se afasta sinto falta do seu toque, demoro um pouco para retomar a mim mesma depois que ele saiu de perto de mim. _Mad?- ele me chama enquanto estou perdida pensando no próprio._ Ahh oi .

_ Você esta bem?- meu enamorado pergunta e eu volto a minha atenção para peça de roupa em construção._ Estou sim agora eu ahhh vou terminar isso aqui ta bom.

Ele sai se jogando no sofá termino minha peça após um bom tempo e um maiô simples com dois transpassados que envolve meu pescoço, pretendo entrar no mar depois do almoço._ Hey Isaac o que você quer comer?

_Qualquer coisa que tiver.- ele diz vindo até a cozinha. _ Você vai mesmo cozinhar?- ele pergunta em tom de duvida.

_ Sim e você já comeu minha comida é nem sabe.- Digo pegando as panelas e colocando macarrão para cozinhar._ Quando ?

_ No almoço que teve na minha casa, lembra?-respondo-o contando os ingredientes para o molho, lembrando da minha cara de idiota quando percebi quem era ele._ Claro madame Madison.

_ Ahh não pode parar de ficar rindo da minha cara por causa daquele dia.- ele me olha com um olhar de indignação._ Que dia?

_ Aquele dia no sitio, que você queria pegar a cadeira pra mim e eu não queria deixar, não acredito que você não lembra. -Termino o molho e aguardo o macarrão cozinhar._ Eu lembro so queria te ouvir falar.

_ Isso já e sacanagem, as vezes parecemos crianças.

_ Não acho.- ele responde direto e eu so concordo, verifico o macarrão e vejo que esta cozido e escorro finalizando o mesmo._ So para te provar que continuo o mesmo já que você fez o almoço vou lavar as vasilhas.

_ Que bom por que eu odeio lavar vasilha.- ele ri da minha sinceridade e pega um garfo roubando um macarrão para provar._ sincera você.

_ E você ta comendo antes da hora.- Monto os pratos e sento na bancada. _ Na verdade eu acho que eu acertei a hora.- rio e comemos em silencio.

Subo as escadas correndo e vou para o banheiro e visto o maio que eu fiz noto que ficou bem bonito em mim, os transpassados dele deixam as curvas de meu corpo acentuadas, confesso que ficaria melhor se tivesse sido costurado na maquina, penteio meus cabelos e passo o protetor solar que compramos antes de vim para cá.

Saio do banheiro e dou de cara com Isaac sem camisa o que me deixa totalmente perdida pois ate que ele tem um corpo definido o suficiente e pego pensando em seus cabelos molhados, desço as escadas correndo quando percebo que estava meio estranho ficar se encarando, vou para praia.

Deito em uma espreguiçadeira e tento pensar em qualquer coisa que não me preocupe, e pode ser bizarro mais e meio difícil, talvez esse tempo entre o caos me ajude, e muita coisa para lidar ao mesmo tempo e incrível pensar que em seis meses a calmaria que havia se tornando minha vida transformou em segundos, uma aposta, amigos novos, brigas, festas, uma doença, segredos, um sequestro e..._ Você continua correndo.- Isaac chega a praia atrapalhando meus pensamentos bagunçados.

_ Correndo de que?- pergunto mesmo sabendo a resposta. _Você sabe a resposta.- Vem comigo vamos caminhar na praia.- ele diz estendendo a mão


                                                 ***

helllouuuu bom eu queria pedir desculpas pela a bagunça em alguns capítulos, mais no mais espero que estejam gostam quero ver a interação de vocês deixem aquele votinho por que ajuda a girl aqui e ainda vem muito desse casal que vocês com certeza não esperam.


Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora