*Capitulo 10*

41 4 0
                                    

Pausa pra vcs conhecer os personagens e ter uma ideia dos look.

Babi

Madison

Nesse capítulos teremos muita muita treta , mas todos têm Q ter seus momentos .
_________________________
No sábado de manhã eu e Babi gravamos vídeos o dia todo já a tarde lá pelas cinco após eu tomar um banho, eu vesti meu roupão e fui até minha penteadeira, escolhendo algumas maquiagem para compor meu look do dia, babi ligou a câmera, pois gravaríamos um arrume-se comigo.

_Olá pessoinhas do youtube, eu sou Mad Anne e esta é a Babi. Eu e babi seguimos o vídeo nos maquiando e conversando conseguimos desligar a câmera após uns quarenta minutos.

Já estávamos prontas então estava na hora das fotos para os perfis do canal, tiramos varias e postamos as melhores. Me joguei na cama suspirando eu realmente estava cansada mas agora já foi hora de recuperar as energias, parei para observar o nossos look completos Babi trajava com uma saia justa de cintura alta em um tom de rosa nude, e uma crooped de renda, o seu cabelo possui ondas e sua franja estava presa fazendo um topete médio, sua maquiagem estava simples nos olhos porem com uma boca bem marcada.
Já eu estava com uma saia com um xadrez preto e branco, e uma crooped preta com uma jaqueta jeans por cima, e botas com salto preto, meu cabelo estava com um penteado meio preso com um coque despojado no alto da cabeça um pouco de babyliss ajudou a formar pequenas ondas na parte solta dele, minha maquiagem está simples com uma bela boca nude bem marcada.

_Até que eu gostei do resultado Babis. Falei sorrindo fitando o teto branco de meu quarto.

_Seus seguidores também gostaram, depois você da uma olhado nos comentários… mas cá entre nos sua mãe esta bem? A sua última fala me fez levantar sorrindo fraco olhando pra ela.

_As vezes está às vezes não, mas mudando de assunto os meninos já devem está chegando eu vou lá da, um abraço nela antes. Falando isso caminhei até o quarto de minha mãe onde a mesma estava mexendo em alguns papeis, ao eu entrar ela sorriu ligeiramente.

_ Nossa filha você está linda, toma cuidado lá, você deve chegar de madrugada então não esqueça a chave . Nisso eu a abracei e sorri.

_Calma mãe não precisa me mandar embora, só vim te ver está tão quieta ultimamente.

_Que isso filha só quero que você aproveite bem, mas cautelosamente é eu não estou quieta filha é que você não fica muito em casa. - Sorri para ela, mas mantive uma expressão de dúvida em meu rosto.

_Não foi isso que me falaram mas deixa pra lá.

Nesse momento meu pai invade o quarto furioso, ele me analisa dos pés a cabeça é me fuzila com os olhos.

_ Onde você vai Madison Anne ?

_ Pai eu vou em uma festa, com a minha antiga turma de nono ano e alguns amigos da época, não precisa se preocupar.- Falei calma apesar de o mesmo esta me olhando como se eu estivesse saindo de casa para me tornar uma prostituta.
" às vezes eles generalizam de mais ."

_ Com qual autorização?com quem? E que horas você volta ?

_ Pai eu conversei com a mamãe passei o endereço, local, data, telefones, eu vou com a babi o Isaac e Christian , eles são legais e além do mais você conhece o Isaac e a Babi . — Meu pai senta na cama e enterra sua cabeça em suas mãos passando a mão no cabelo, ele tenta abrir um sorriso mas não consegue.

_Achei que iria sair com o Daniel, desculpa é que eu não gosto do seu namorado .

_ Nossa pai você nem notou que estou solteira a mais de um mês ,deveria começar a prestar atenção na sua família. — Minha mãe me analisa porem concorda com a cabeça nesse momento a companhia toca e Babi , bate na porta do quarto para me chamar.

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora