Capitulo 58
Eu estou aqui a meia hora Isaac está com os policiais, que alias a essa altura já sabem de tudo literalmente tudo sobre nós prometeram não deixar a isso virar noticia nacional já que não nos ajudaria em nada._ Senhorita Madison Anne, por favor me siga.- Um policial alto e muito bem uniformizado me informou, e me guiou até a sala do delegado.
O homem sentado atrás de uma pilha de papeis estava certamente confuso, pediu para que me sentasse então tomei meu lugar logo a sua frente fazendo o máximo de esforço para não parecer tão constrangida diante da situação.
_ Agora que sabemos toda a verdade começamos a entender seu lado, da história, mais agora precisamos de um depoimento totalmente real, você pode fazer isso pois sabemos que não e para jogar isso a imprensa.- Ele disse cauteloso.
Contei como sentia vindo ser perseguida desde o inicio do ano letivo, até a possível ligação deles a minha casa e tudo que aconteceu no sequestro é como eu achei estranho em momento algum eles terem realmente me torturado, é que eles levaram Isaac assim como ameaçaram outras pessoas diretamente ligadas a mim, ele anotava tudo e me explicou que um detetive investigaria a história mais a fundo.
Quando fui reconhecer o cara foi praticamente impossível porque todos eles usavam mascaras pretas mais como Isaac disse ter vido aquele cara sem mascara ele foi preso, agora tínhamos um advogado de defesa o Fabricio Fernandes que se propôs a cuidar de todo o nosso caso, já que meu pai foi certamente cumplice de um crime ele sabia desde o começo que iria a julgamento, por incrível que pareça eu estava tranquila demais com isso.
(...)
No sábado da minha formatura Babi já tinha tido feito as pazes com Christian, que tinha aceitado o fato de que ela embarcaria em um avião comigo no dia vinte de janeiro as exatas sete da manhã, e que isso não a impedia de continuar o amando loucamente, Isaac parecia frenético com a ideia também então temos passado todos os dias juntos.
Para formatura não quis sair da minha rotina normal fiz uma maquiagem leve e algumas ondas no cabelo, a beca azul estava pendurada em um cabide atrás da porta do meu quarto é no fundo eu estava tremendamente orgulhosa de tudo que eu consegui com apenas dezessete anos e com meu passaporte já garantido na Fashion Institute of Technology, FIT, em sétimo lugar na lista das faculdades de moda mais bem colocadas do mundo.
Eu estava ótima, assim que vesti a beca senti um palpitação era meu sonho e eu tinha finalmente conseguido, coloquei por baixo um vestido azul royal da minha coleção que alias estava muito bem colocada e foi vendida para uma loja de departamento e eu recebo cinquenta por cento do aluguel de cada vestido, coloquei meus saltos dourados e passei um batom em um tom coral.
Desci as escadas encontrando meu pai é meu irmão tínhamos ido na formatura de Aline ontem a noite foi uma cerimonia linda também, meu pai me abraçou tão forte é eu sei que para mim ter formado apenas no ensino médio era um grande exagero tudo isso, mais para nos não por que eu tinha me formado apesar de tudo.
Apesar de ter sido apostada, ter enfrentado a doença da minha mãe progredir a cada dia de ter aguentado a sua morte, ter sido sequestrada, e todas as outras coisas mais que me cercaram esse ano era sim pra mim um felicidade imensa, entramos no carro e um fiz questão de ligar musica bem alta até chegarmos no local da cerimonia, onde meu pai me deixou na porta com meus amigos, Babi sorria de orelha a orelha por alguma coisa que Chris acabou de dizer ao pé de seu ouvido.
Isaac me olhou de cima a baixo e sorriu,o meu sorriso preferido._ Hoje sé eu pudesse voltar a um dia do meu terceiro ano eu voltava ao dia que entrei na sala de aula e você estava, conversando com Babi.- ele disse quando se aproximou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...