Capítulo 41

17 0 0
                                    


Capitulo 41

A segunda feira chegou e tudo que não queria era voltar para o olhar dos curiosos, levantei cedo sem vontade de me arrumar vesti uma calça jeans cintura alta não sabia onde estava meu uniforme então coloquei uma regata preta e um moletom rose.

Peguei um iogurte e um biscoito coloquei dentro da mochila não estava com fome agora mas provavelmente ficaria mais tarde, amarro meu cabelo em um rabo e entro dentro do carro, meu pai teria que resolver minha situação na escola.

O caminho ate a escola não foi tão longo._ Você não quer voltar certo?- meu pai me pergunta._ Não e bem isso so e estranho antes de tudo eu estava aqui, na minha vida normal e de repente aconteceu.

Meu pai não consegue entender, ele nunca entendeu,então apenas pego minha mochila, e entro pelos portões da escola e como se parasse tudo encontro um alivio no meio da multidão de olhos curiosos, Babi esta escorada em uma pilastra com um amontoado de folhas na mão.

Caminho ate ela sem nem sequer olhar para os lados._ Bom dia.- disse para babi que esta com um sorriso bobo no rosto._ Barbara terra oi.- digo tentando chamar a atenção.

_ Ahh oi.- Babi finalmente me responde e me entrega o amontoado de folhas. _Não vou escrever isso tudo, ainda bem que sua letra da pra entender.- digo verificando as folhas.

_ Imaginei, as pessoas não param de olhar você.- respiro fundo._ Eu sei disso, estão elaborando mais uma historia louca sobre o que aconteceu.

Christian chega e os dois se abraçam, e tudo que eu consigo pensar e que fiz ele menti pra minha melhor amiga ela precisa saber de algum jeito eu conheço a Babi melhor que ninguém sei como vai ser sua reação.

" Ok eu venho salvar vocês , escondo isso da minha namorada desesperada e vocês não me dizem porra nenhuma, que ótimo"

As palavras de Chris ecoam minha cabeça e me deixam desnorteada, tento me concentrar já que ele também não sabe de muita coisa, bom não de minha parte._ Onde Isaac esta.- pergunto tentando não parecer esta tão de vela assim._ Não andamos grudados um no outro, mas ele esta naquela direção.

_ deveria ter imaginado.- saio andando entro na sala deixo minha mochila no lugar de sempre, ao sai da mesma esbarro com Daniel e continuo andando._ Espera Madison.- Daniel diz indo para segurar meu braço mais eu saio antes.

_ Não temos nada para conversar.- digo firme mais Daniel e mais rápido e me bloqueia._ Madison acho que a gente deveria conversar, é importante.

_Não.- ele sai da minha frente com ódio eu apenas sigo em frente saindo do meu bloco e indo para a diretoria, Isaac esta sentado em um daqueles bancos em frente a sala do diretor mexendo no celular.

Sento ao lado dele._ E engraçado voltar pra cá.- digo olhando fixamente para parede branca em frente._ Era mais legal ver o mar quebrar pela manhã.- so assim Isaac percebe que sou eu,e se vira de lado onde nossos olhos se encontram._ Bom dia.

_ Achei que o seu celular ia me vencer.- digo sorrindo._ Será, como e que vai ser?- pergunto realmente não sabemos como e que vai ser nossa vida escolar daqui pra frente, temos que estar com o diploma na mão em 4 meses.

_ A única coisa que eu sei e que temos como desempenhar aquele trabalho em grupo do inicio do ano.- Isaac afirma._ Babi me disse que eles vão aceitar a ideia e como iriamos executa-lo mas vamos ter que fazer outra coisa no individual.

_ Acontece que com meu curso não vai ser tão simples assim. -seguro a mão de Isaac e faço movimentos circulares como ele faz comigo pra me acalmar._ Vai dar tudo certo.

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora