Look Madison:

Look Barbara :

Capitulo 6
Parada na entrada da área de churrasco, eu me lembrei da onde eu o conhecia , das reuniões que eu ia com minha mãe , eu sabia que o conhecia ele de algum lugar só não sabia que era assim tão próximo, como eu fui me esquecer dele lembro da primeira vez que nos conversamos.
***
4 anos antes
Minha mãe tinha sido convidada com minha tia, para cozinhar para algumas famílias durante uns dias que elas passariam em um sítio, que era lindo, chegando lá nos nus arrumamos em nossa suíte , e eu sair para explorar o lugar com meu primo , que logo me apresentou seus amigos , Pedro, Andre, Isaac, Emilia ,e a Isabel, eles eram filhos das famílias que estava, presentes lá nus tratavam super bem apesar , de no caso nos sermos filhos das empregadas.
Nos dias que sucederam essa " viajem” formei uma amizade com essas pessoas, na tarde de um sábado, eu iria ver os meninos jogarem futebol, quando eu cheguei no campo não havia cadeira para mim._ Eu so vou ali buscar um cadeira e já volto. Falei avisando que voltariam, e que não fugiria dessa vez porque a noite passada, eles tinha me chamado para jogar vídeo game e eu recusei.
_ Não Mad. deixa que eu pego para você. Isaac fala se levantando e indo ate uma espécie de sala de jantar onde se encontrava as cadeiras, eu o segui.
_ Não precisava, pegar pra mim, não estou acostumada com isso. Falou sorrindo tímida e olhando para baixo.
_ Pois devia esta, pois e assim que tratamos damas, vamos Mad. o jogo já começou. Seguimo-nos para o campo onde nu sentamos em meia-lua e nus dividíamos entre assistir o jogo e conversar, por alguns momentos eu e Isaac trocávamos olhares, mas minha cabeça somente o nome de outra pessoa reinava Daniel.
***Desvencilho-me de meu flashback, indo ate Paola a cumprimentando com seu marido e sua filha que esta linda por sinal, mas agora quem faltava era Isaac, me aproximei dele.
_ Bom dia Isaac. Ele estava lindo, em seu rosto desenhou-se um sorriso ao me ver, ele me abraçou em comprimento ._ Bom dia Mad.
_Eu sabia que te conhecia esse tempo todo só não sabia que era assim,que ironia não.
_ Pois é, tudo bem com você madame Madison ? Ele falou debochando provavelmente de mim naquele dia do sítio.
_ Não e pra tanto né Isaac, estou bem sim e com você? Ele sorriu ao ver que eu sabia do que ele estava insinuando.
_Estou bem sim. Caminhamo-nos para mesa onde todos estavam sentados.
Nós ficamos conversando por um tempo ate , que eles pedem para que eu Isaac, Theus, Line , e a Fran (Irmã de Isaac, Francine)irmos buscar as vasilhas com nosso almoço “a melhor parte… comida” ,na hora batem a companhia .
_ Gente eu vou la abrir podem continuar levando as coisas. Caminho ate a porta e abro, pois já sabia quem era.
_ BOA TARDE, Babi. Ela esta vestindo um vestido preto com detalhes em renda dourada, um salto dourado, e os seus lindos cabelos estão soltos.
_ Hellou Mad .
_ Sabia que é meio estranho você só chega na hora da comida . Falo rindo e nos duas adentramos para a sala.
_ Eu devo ter um daqueles sensores, so que o meu e para comida sabe . Ela fala rindo
_Percebe- se, so pra constar que meu irmão vai dar um ataque porque sabe, não tem nenhum amigo dele aqui.
_ To ciente disso, o Theus e legal.
_ Vamos porque sua amiga ta morrendo de fome.
_ Somos duas. Caminhamos para área de churrasco, onde eu a apresentei para todos.
_ Gente essa aqui e Barbara, minha melhor amiga . Todos a cumprimentam, mas quando Isaac aparece na porta, ela fixa seu olhar nele, e em seu rosto formou aquela expressão do que você faz aqui.
_ ISAAC, você por aqui.
_ Oi babi.
_Eu juro que não estou entendendo mais nada. Ela fala com uma expressão confusa
_ Babi o Isaac e filho da amiga da minha mãe, a Paloma, eu já conhecia ele a bom tempo so não lembrava , dele .
_ Ah sim eu achei que vocês tinha se conhecido aquele dia.
_ Eu também, mas eu tinha certeza que já o conhecia, ai confirmei hoje. Babi levantou e cumprimentou Isaac direito, e depois voltou a seu lugar, servimos comida e começamos a almoçar.
Terminamos o almoço e eu tive a brilhante ideia de irmos tomar sorvete, saímos da minha casa e caminhamos um pouco quando faltava pouco para chegar na soverteria ,Babi se pronuncia .
_ Ei Isaac...nos podíamos chamar o Christian, o que acham?” Barbara Moura Sampaio, desculpa mas você acabou de fazer bem assim o , olha chama seu amigo por que eu to sentindo a falta dele, e eu não tenho o número dele será que você pode me dar”rio com meus pensamentos, porem resolvo ajudar.
_ Chama ele Isaac vai ser legal. Falo sorrindo enquanto Isaac pega o telefone e liga para o amigo dele.
_ Meninas ele falou que já esta vindo pra sorveteria que encontra a gente la.
_Ok.
_Ok.
Caminhamos ate a sorveteria chegando lá , eu fico na minha famosa indecisão quanto ao sabor do sorvete. __ Eu acho que vai ser, chocolate, bombom, e ovomaltine,não creme,chocolate e ovomaltine , espera. No meio da minha confusão a atendente fica me encarando com aquela cara de escolhe logo se não eu te mato, e Isaac rir discretamente da minha situação, o Chris já havia chegado e também ria.
_Mad eu acho melhor você escolher rápido tem mais pessoas a serem atendidas. Isaac fala educado como sempre.
_Desculpa moça, vai ser chocolate,ovomaltine e creme. Espero alguns minutos pego meu sorvete e vou ate a mesa onde sento e começo a tomar o mesmo .
_ Oi Chris.
_ Oi Mad.,tudo bem?
_ Sim e você.
_ estou bem.Pairou um silêncio horrível ate que babi quebra._Isaac como vocês se conheceram?
_ Depende qual das duas formas, da primeira vez mesmo, ou da vez que a reencontrei.
_ Da primeira vez mesmo. Babi responde
_Conheci ela no sítio que meus pais e os amigos deles alugam de vez enquanto para ficarem um tempo juntos longe de problemas,conheci ela por causa do primo dela, pronto foi assim.
_Legal.
_E como vocês duas se conheceram? Chris fala
_Eu conheci a babi a seis anos, de primeira nos não nus demos bem,depois nossa amizade foi aparecendo e crescendo aos poucos ate ela ser obrigada a me suportar ate a morte .
_ Mad., ate que ta mais fácil te suportar sem aquele imprestável do Daniel... Brincadeira preciso das suas paranoias.
_Quem e Daniel? Chris fala
_ Ninguém importante,Chris. Babi fala ótimo assim não preciso responder.
Conversamos muito e tomamos muito sorvete logo depois cada um seguiu para sua casa.________________________
Olha quem chegou, só para poder compensar vocês votem s comentem pra mim o Q estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...