Capítulo 42

11 1 0
                                    


_ Desculpa o atraso.- digo assim que chego no local, Isaac já estava lá e Daniel também jogo a mochila em cima do banquinho que tinha la e sento no mesmo fico esperando ate alguém dizer alguma coisa, olho para o lado e Isaac esta sentado mexendo no celular acho que ele so vai se intrometer se necessário._ Então você não queria falar?- Digo esperando alguma ação de Daniel.

_ Eu .... bom vamos começar da onde nos conhecemos isso foi a três anos eu tinha acabado de começar a ficar um pouco mais popular, tinha conhecido um grupo de amigos mais animados frequentava festas e baladas e acabei virando.- interrompo ele não querendo ouvir o que já sei._ Ta você tinha tudo o que queria, o que eu tenho haver com isso.

_ Calma eu vou chegar lá, no dia que nos conhecemos não tinha acontecido nada ainda eu juro, mas você era pequena e estava apaixonada e todos da escola ficaram sabendo disso.- Ele fez uma pausa notando meu desconforto talvez, aproximei mais de Isaac e peguei sua mão notei que ele prestava bastante atenção na historia, ele a apertou de leve a mesma me incentivando a continuar a escuta-lo.

Mesmo sendo horrível viver cada minuto da nossa historia eu preciso finalmente escutar a versão dele._ Continua. -Digo tentando parecer mais calma.

_ Então estávamos todos em uma das nossas festas típicas, você sabe como elas são eu já estava um pouco fora de mim já bebia muito mesmo pra um menino de 14 anos, e foi ai que aconteceu a conversa do áudio.- Daniel olha pra mim acompanhando minhas reações._ Foi ali que resolvemos como iria funcionar, inicialmente tinha que ficar com você somente ate o inicio do primeiro ano.

Não aguentei e tive que reagir nessa parte._ Por que eu? Por que Daniel ? - perguntei segurando para não me levantar dali e bater na cara dele._ Sabe eu também queria saber por que você , então eu percebi que era você por que você já estava apaixonada por mim era mais fácil e mais ingênua.

_ Mesmo assim isso não se faz.- disse com os olhos lacrimejando acho que e raiva não intendo meus sentimentos agora._ So que ai os meninos esqueceram a aposta pelo menos era o que eu pensava eu so queria manter a posição que eu tinha so que as férias foram ótimas mesmo tendo começado como uma aposta eu comecei a gostar de você.

_ Mas eu tinha um problema Natalia, nos não tínhamos nada serio mas eu sabia que ela era problema então eu terminei com ela, logo em seguida os meninos vieram me pagar aposta sorte que você tinha faltado no dia eu devolvi o dinheiro e com promessa deles dobrarem o dinheiro.- engoli seco minhas lagrimas depois de ter ouvido as ultimas palavras.

_ O tempo passou e se foi mais um ano e no final do segundo em outra festa, você estava lá nos tínhamos brigado e você estava dançando na balada com Elisa, Paula e Maju.- Me lembrei dessa festa eu joguei verdade ou desafio eu disse que eu era._ Bom você acabou se soltando de mais e jogando um jogo e foi ai que descobriram que você era virgem.

_ E foi ai que aposta esquecida voltou a tona eu tive que aceitar eu estava devendo um deles era uma forma de pagar.- Daniel parou passou a mão no cabelo e os puxou com força. _Você estava devendo o que?

_ Você não sabia mais eu tinha começado a usar drogas naquela época, diminuía um pouco dos meus problemas, mas isso eu não ia conseguir fazer de uma vez você tem pulso bastante firme quando quer demorei alguns meses o que me complicou um pouco.

_ Espera você usava drogas?- disse interrompendo tentado juntar o quebra cabeça ._ Sim mas eu parei , não fumo nada desde o inicio do ano, voltado quando você foi para casa aquele dia eu não podia ficar completamente em sã consciência então eu bebi um pouco .

_ Você abusou dela, por dinheiro.-Isaac disse se levantando agradeci por não ter mais ninguém aqui e entrei no meio dos dois não queria outra briga e agora estou interessada em saber tudo._ Continua.- disse firme para que Daniel .

_ Eu não cheguei mesmo tendo bebido, eu não podia fazer mais isso com ela então, bom Madison você sabe o que aconteceu você foi embora chorando muito e aquilo realmente mexeu comigo principalmente o que você disse.- ele me olhou triste estou começando a achar que ele estava arrependido._ Então terminei o que eu comecei naquele dia na praça, e eu te peço desculpas por isso Madison você nunca mereceu isso e eu sei que tudo isso e horrível mas eu descobri despois daquele dia que eu te amava, mas apesar de tudo eu tenho consciência eu não mereço você .

_ Não sei o que dizer. - disse Isaac ficou um pouco melhor sabendo que não tinha acontecido nada, juntei todas as minhas forças e toda a magoa que guardei e finalmente disse descarregando tudo._ Eu te perdoou.

_ Você sempre foi uma pessoa boa.- Daniel disse e se virou para ir embora._ Espera mas e a Natalia e todo esse tormento durante todos esses anos.

_ Você já deu uma lição nela acho que agora ela sabe do que você e capaz deslocou o braço dela e não quebrou por pouco, a melhor briga e a propósito quando ela te disse que o tempo todo ela estava comigo era mentira.- ele disse abrindo um pequeno sorriso._ Vou aperfeiçoar meus golpes então.

_ Ei cara você não sabe a sorte que tem, vejo que vocês são felizes apesar de tudo.- ele diz olhado para Isaac que marcava seu posto ao meu lado._ Eu sei a sorte que tenho, acho que vamos ser mais felizes agora.- Isaac diz sendo sincero ate de mais.

_ Não se preocupe não chego mais perto dela.- ele diz me agradece e sai sinto um alivio por essa conversa que relutei escutar a versão dele muda um pouco as coisas._ Agora eu te entendo e por que você e assim, por que foi tão difícil.- tampo a boca de isaac . _Podemos esquecer isso agora, você já sabe de tudo.

Pego minha mochila e coloco sobre as costas._ Eu vou te fazer esquecer todos os seus traumas, e uma promessa.- Isaac diz convicto._ Eu sei disso.- digo e selo nossos lábios.

***

Foi bom para ela saber o lado de Daniel apesar de alguns porquês, ficarem escondidos ne moço, agora também da para o Isaac compreender mais ela.

mas e ai o que você faria se fosse a Madison perdoaria ou não ?

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora