Melissa dos Reis uma menina rebelde, que mora com seus pais. Sua mãe Stella é um mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai é o durão sempre colocando ordem e disciplina, porém quase não está em casa. Numa última confusão o seu pai a coloca num colégio interno, sendo obrigada a estudar lá. Melissa é uma garota forte e destemida, não leva desaforo para casa, porém tem um enorme medo de amar.
Scott Mendes é um mauricinho irresponsável, tem tudo que sempre quis, mas não é nada feliz, ao contrário é muito revoltado com seu pai que nunca lhe deu atenção e sempre anda controlando a vida do filho. Ele sempre se esforça bastante, mas o seu pai nunca o orgulha dele, só o despreza, a única coisa que o anima é a mãe, mas ela sempre fica do lado do pai que é bem poderoso. Scott faz de tudo para chamar a atenção dos pais.
Bruno Soares é um menino estudioso, mas não sai de uma briga, ama defender seus amigos, só que sempre entra em confusão junto com eles. Bruno é um menino muito teimoso. Ele mora com sua avó e seu irmão caçula de 6 anos. Seus pais morreram num acidente de carro e eles sentem muita falta deles. Bruno faz de tudo para sua avó e para o Maicon. Ele entra no colégio como bolsista, para conseguir um futuro melhor e tirar a família da miséria, mas ele quer mais é descobrir quem é o culpado pela morte dos seus pais.
Marie Benson uma patricinha típica, ama estar na moda e ser popular. Ela mora com seu pai, porém o pai dela é muito rígido e tudo tem que estar conforme o planejado dele, sempre nas regras, ela sofre bastante, por o pai não dá tanta atenção para ela, e principalmente por não saber o paradeiro da sua mãe que abandonou ela, quando era mais nova.
Adrian Freitas um adolescente mulherengo, melhor amigo do Scott, porém tem vergonha dos pais e de ser pobre, sua tia paga o seu colégio e ele mente para todos dizendo que é rico, mas até quando pode se esconder da sua própria identidade?
Luíza Souza uma menina meiga, diferente dos outros ama os seus pais que sempre dá carinho e atenção para ela, porém esconde dos pais quem ela realmente é. Na frente deles se passa por uma nerd sem sal, mas na realidade está bem longe de ser isso, só que os pais tem muito controle com ela e nunca permitiria esta mudança radical da garota. Luíza vai ter que ralar muito para esconder dos pais, mas até quando isso vai?
Oi meus amores, esta foi a sinopse, e os seis são os principais, tomara que tenham gostado e se gostou não esqueça de deixar sua estrelinha e adicionarem na sua biblioteca. Bjss!! 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...