Capítulo 59

88 16 0
                                    

P.O.V Melissa dos Reis

Estava no meu quarto, deitada na minha cama, com vários cadernos na minha volta, vejo Karen entrando.

Ah, agora o pai dela esta ficando aqui alguns dias, então a Karen também, na realidade eles já mudaram para cá.

- Pensei que estaria estudando. - Karen disse.

- Estou tentando, mas estas matérias não entram na minha cabeça.

- Esta pensando no Scott? - ela pergunta e fiquei sem responder...

- Quer um conselho de inimiga, quer dizer de irmã? - ela disse, e a olho. - Você esta acabada, meu Deus, nem parece aquela Melissa de antes e sim uma maluca que nem arruma os cabelos.

- Por isso que serve os coques!

- Se algum menino te ver, sério eles levam um susto!

- Nossa obrigada por ser sincera! - falo sendo irônica.

- Aproveita que estou sendo sincera, e vai tirar esta cara, pois eu não aguento mais esta sua energia negativa, vai acabar me afetando. - ela disse, e reviro os olhos.

- Para de ser metida Karen!

- É a realidade minha querida! - ela disse. - Olha sua mãe me obrigou a sair do meu quarto, numa cama confortável, para vim aqui, para te obrigar a sair deste quarto, então Melissa levanta esta sua raba da cama e fomos sair desta casa logo, pois eu quero ir para minha cama logo.

Reviro meus olhos.

- Tenho outra opção? - pergunto.

- Não! - ela disse, e vou no banheiro, lavei meu rosto, e peguei um óculos de sol, e saímos de lá.

Estávamos no centro, e sentamos na sorveteria.

- Como as coisas mudam né... apesar de que eu ainda lembro de você insuportável, não que ainda não seja, mas hoje está menos que alguns dias atrás, o que fez mudar de personalidade?  - pergunto.

- Ninguém, eu mesma percebi que minhas atitudes não estavam boas, e que daquele jeito não iria formar amigos, mas também ainda continuo não suportando você e seus amiguinhos, mas isso não tira o fato de eu tratar vocês mal.

- Nossa entrou numa escola que te ensinou boas maneiras? - pergunto, e ela revira os olhos. 

Vejo Felipe e Daniela juntos, entrando na sorveteria e se aproxima de nós duas.

- O que vocês estão fazendo aqui? - pergunto encarando o Felipe.

- Eu vi vocês duas, resolvi cumprimentar... - ele disse me olhando.

- Já cumprimentou agora vaza! - comento.

- Agora as duas viraram amiguinhas? - Daniela pergunta. 

- E não sabia que vocês dois eram amiguinhos! - falo, olhando para Daniela e Felipe.

- Ficou com ciúmes? - Felipe pergunta, e eu tive que rir.

- Ciúmes de você? Ai ai... nem aqui e nem na China, Felipe, agora da licença que este ar já vi que esta contaminado! - falo, me levantando.

- Soube que o Scott sofreu acidente... tadinho, será que se ele morrer vai para o inferno ou para o céu? - Felipe pergunta me provocando, e eu o olho.

- Ele ou já não sei, mas agora você tomara que vai para o inferno aonde nunca deveria ter saído, na realidade vocês dois, pois formam um belo casal! - falo, eu e Karen saímos de lá.

- Não sei como você aguenta aqueles dois!

- Nem estou mais tanto amiga deles! - ela disse, andando, e vou atrás dela.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora