P.O.V Scott Mendes
Estava de manhã, eu estava com a Melissa encostados na parede conversando, seguro sua cintura.
- Scott você sabe qual faculdade quer fazer?
- Ah eu não sei, mas meu pai quer que eu faça advocacia!
- Você advogado? É mais fácil você contratar um advogado para te defender! - ela disse rindo, e eu a olhei sério.
- Ha ha ha, não senti graça nesta sua piadinha...
- Mas eu perguntei o que você queria fazer e não o que seu pai quer que você faça...
- Ah então não sei, não pensei ainda e você?
- Tenho vontade de ser policial, deve ser daora! - ela disse e sorrio.
- Ah mas o importante é que fique perto de mim! - falo, e ela revira os olhos - Que foi falei algo de errado?
- Não, mas você ta muito grudento! - ela disse e eu a olhei.
- Eu grudento? Nada haver, algumas horas atrás estava reclamando que estava tando atenção demais a Sofia, e agora que estou com você esta reclamando?
- Falei brincando amor, não precisava citar o nome daquela vaca! - ela disse e começo a rir.
- Melissa ela é minha amiga!
- Você quer brigar de novo por causa dela?
- Não, não, desculpa! - falo, beijando sua bochecha, e nos beijamos.
Vejo Felipe passando e ficou nos olhando.
- Ah Melissa posso falar com você? - Felipe pergunto, e ela separa meus lábios que estava a beijando, e olha para ele, eu seguro a cintura dela.
- Tem que ser agora? - Melissa pergunta.
- Cara não está vendo que ela está ocupada? - pergunto, e Felipe olhou para ela. - Olha se for tão importante assim, pode falar na minha frente não tem nenhum problema, ou tem?
- Depois converso com você! - ele disse para ela.
- Sobre o que, posso saber? - Melissa pergunta.
- Você sabe ou você quer que eu fale na frente do seu namoradinho? - ele perguntou com seu sorrisinho idiota para ela, e logo saiu.
Olhei para Melissa.
- Pode me explicar o que foi isso, o que ele tem para te contar que não pode ser na minha frente?
- O Felipe está é te provocando, e eu nem sei de que assunto ele deve estar falando! - ela disse.
Fiquei alguns segundos em silêncio a olhando.
- Já vai bater o sinal, vamos para sala? - pergunto, e fomos, antes de entrar a olho. - Ah eu esqueci uma coisa lá no meu quarto, já volto!
- Viu, vou guardar seu lugar perto de mim, o.k? - ela pergunta e sorrio, e dou um selinho.
Vou para a cantina e vejo Felipe sentado na mesa com os amigos dele, inclusive com a Daniela, eu queria era falar com ele.
- Ora, ora, quem esta aqui... o Scott Mendes o mauricinho? - ele pergunto sarcástico como sempre, reviro meus olhos.
- Só vim aqui avisar para esquecer a Melissa, ela esta comigo cara ou você não enxerga isso? Se quiser eu te empresto óculos, só vim te dar este recado mesmo, fique longe da minha namorada, pois eu já quero te arregaçar já faz tempo, não mê de outro motivo para brigar com você, pois agora não irei me segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...