Capítulo 40

146 18 13
                                    

Gente, olhem o trailer que meu amigo Delena_Cabru fez! Eu amei, obg! <3 <3 


P.O.V Scott Mendes

É, levei uma enorme bronca do meu pai, por causa que riscaram o meu carro, e jogaram ovo como se a culpa fosse minha, affs, vai entender!

Fui para escola de manhã bem cedo alguns alunos não tinham chegado, vou na diretoria, eu sei o que vai acontecer, mas eu faço tudo o que for preciso para Melissa mim perdoar e também mim sentir culpado e com consciência pesada.

- Bom dia diretor Xavier! - falo entrando, e ele logo me olha estranhando.

- Bom dia senhor Scott, o que houve para vim na diretoria neste horário?

- Eu queria fazer uma confissão.

- Que confissão?

- Eu acho que já deve estar sabendo o que aconteceu com a Melissa.

- É fiquei sabendo, vou conversar com ela quando ela chegar.

- Então fui eu que fiz esta foto, e ela é montagem, e fui eu que inventei as mentiras sobre ela. - comento mostrando a foto para ele que me olha.

- Meu deus, e por que está fazendo esta confissão e por que fez isso? Scott não esta acobertando ninguém, né? Isso não tem cara do seu feitio, se tiver acobertando é pior, pois a pessoa que fez isso vai sair impune.

Ele disse e fico pensando, pois eu não sei quem fez isso, mas também se eu contar que fui eu, eu tenho como comprovar para as pessoas que aquela foto é montagem.

- Não. Fui eu que fiz isso, eu sei, mas é que eu sentir raiva dela, mas agora eu só queria que todo mundo que estava zoando ela soubesse que isso não passa de mentiras esfarrapadas e que isso é uma montagem.

- Olha isso é coisa séria, e eu vou ter que avisar seus pais sobre isso, você sabe que ela pode muito bem de processar, isso não é brincadeira Scott, isso se chama bullying, e nem um colega gosta disso, eu vou tomar as devidas providências, e agora a única coisa que eu peço que pede desculpa para ela na frente de todo mundo e direito, agora pode se retirar.

- Não vai mim dar castigo ou ser expulso?

- Eu vou conversar com o seu pai, e depois conversarei com a aluna Melissa, ai sim eu te falo o que resolvemos. - ele disse e saio de lá.

É, se depender da Melissa, eu já estou fora do colégio a muito tempo, então com certeza irei ser expulso.


P.O.V Melissa dos Reis

Estava no meu quarto, tomo um banho, e faço um coque no meu cabelo deixando algumas mexas soltas, coloco um brinco, e passo um batom, peguei uma roupa preta, e causei minha bota.

- Vai para um velório? - minha mãe pergunta.

- Irei para a escola, é como se fosse um. - respondo.

- Melissa queria conversar com você, ficou naquele quarto o dia todo.

- Estou atrasada! - falo, saindo.

Sento no carro e o motorista me leva até a escola, saio carregando a mala.

Vi alguns olhares de meninos para mim, e apenas segui em frente, encontro o João e apenas o olho o ignorando e vou até meu quarto, colocando minhas roupas de volta no guarda-roupa.

Saio do meu quarto procurando Paola, e a encontro vou na sua direção.

- Oi Melissa! - Paola disse olhando no espelho, se arrumando.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora