Capítulo 33

155 17 2
                                    

P.O.V Scott Mendes

Acordei, e fiquei deitado na cama vejo Bruno saindo do banheiro, se arrumando.

- Vai matar aula Scott? Não esquece que hoje tem prova - Bruno disse.

- Ah já estou indo me arrumar e você cara... fiquei sabendo que deu um fora na Daniela, tadinha. - respondo rindo.

- Nossa as paredes tem ouvido em... é verdade mano, eu não estava gostando, ela é bonita e tal, mas não rolou a química, vou lá tomar café. - ele fala saindo.

A porta logo se abre e vejo Pablo, reviro os meus olhos.

- O que faz aqui? Não tem nenhuma menina no meu quarto não se preocupe, olha pode até procurar só vai encontrar fantasmas. - comento e ele mim encara.

- Eu não vim para isso. Que história é essa de você querer sair do time? Pensei que fosse mais responsável, maduro, homem, mas vejo que não passa de um moleque querendo se exibir.

- Eu não sou um moleque querendo mim exibir, ah pense no que quiser, mas para mim é você que está sendo um irresponsável, querendo se exibir.

- Você vai abandonar seus amigos mesmo? Seu time? Só por uma infatilidade, só por que apelou?

- Eu não apelei, e não acho que isso seja infatilidade, eu sou competitivo, eu dou o meu melhor naquela quadra, mas você simplesmente não contribui, eu não vou mais jogar pela desunião e pelo fato que estão jogando bem sem mim, e pra que jogar se vão me tirar de 5 em 5 minutos? Além da desunião total, o time não toca não faz nada que pagar mico? Que paguem sozinhos, eu treino fora da escola, eu mim esforço, mas fazer isso tudo pra chegar e você mim substitui? Não, não eu não to jogando para mim, eu to jogando para a escola. Então essa é minha decisão, se não concorda comigo foda-se, pois eu não estou dando a miníma. - falo.

P.O.V Melissa dos Reis

Me arrumo e acabo revisando a matéria com a Luíza

- Affs.... eu não aprendi nada desta matéria, só um pouco no que o Paulo explicou. - comento, fixando no caderno.

- Ah, mas lógico, na sala de aula quando o professor está explicando você fica conversando com Henrique e Scott, quer o que? Por isso que está afundando...

- Nossa joga na cara... - falo, e ela rir.

- É a verdade, em vez de sentar com a gente, prefere ficar com seu namorado.

- Desculpa senhorita Luíza, pode deixar sentarei com você. - falo abraçando ela.

- Agora você quer sentar comigo para pegar colinha, né? - Luíza disse.

- Que isso Lu, lógico que não amore. - falo na irônia, e ela revira os olhos.

Quando terminamos, entramos na sala de aula, sentei na carteira, o professor não tinha chegado.

- Vocês viram Scott? - pergunto, percebendo que ele ainda não chegou.

- Não, ele estava enrolando no quarto. - Bruno comenta.

- Deste jeito vai perder a prova. - Luíza disse.

Fico até preocupada, o que aconteceu? Estava tão empolgado para fazer esta prova, e de repente some.

O professor logo chega e o sumido também.

- Onde estava? - sussurro para Scott que sentou do meu lado, na outra fileira.

- O idiota do Pablo me barrou no caminho querendo tirar satisfação porque eu sai do time, e mandei um foda-se gigante para ele. - ele disse.

Logo o professor entrega as provas em toda a fileira, Felipe entra pedindo desculpas ao professor por chegar atrasado, ao sentar na sua carteira sem querer esbarra nas coisas do Scott que acabou caindo os papéis.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora