P.O.V Scott Mendes
Entrei no porão e vi Melissa sentada, desci as escadas e me sentei no sofá.
– Pelo menos o nosso plano deu certo. - falo tentando puxar assunto.
– Cadê os outros?
– Não sei, eles me mandaram a mensagem já estão descendo.
Ficamos apenas no silêncio um olhando para o outro, até eles aparecerem e acabar com o clima tenso entre nós dois.
– Nossa reunião e ninguém nos chama - Adrian pergunta brincando.
– Os nossos pais já chegaram? - pergunto.
– Acabaram de chegar, agora é só esperar.
– Eu não vi os seus pais Adrian, Eles não vão vim? - Luíza pergunta.
– Ah minha tia veio, meus pais estão viajando vocês sabem né? Eles são muitos ocupados.
– O que será que eles estão falando em? - Bruno pergunta pensativo.
– Se eu conheço o meu pai ele deve estar falando assim... aquele imbecil do meu filho, é capaz de fazer isso? Ah mas também ele sempre faz o que não presta, nunca vi. Sempre me surpreendendo - falo imitando o meu pai.
– Para tudo! Vocês estão preocupados com um beijinho de nada, ah pelo amor de Deus - Melissa fala subindo na mesa para imitar a mãe dela - Me tiraram de um sono profundo por causa de coisinha de nada, eles tem é que beijar mesmo, estes adolescentes tem muitos hormônios, eles tem é que se divertir, curtir a vida.
– Marie? Mas quem é Marie? Ah Marie a minha filha, nossa nem lembrava que tinha uma filha - Marie disse imitando o seu pai.
– Ah pegou pesado em Marie.... mas minha avó... o seu diretor não expulsa o Bruno, é que ele estar muito revoltado sabe como é né? E está abalado com a morte dos seus pais, eu juro que ele é um bom menino e que eu posso fazer tudo... tudo mesmo para não expulsarem ele... é dona Bete é deste jeitinho - ele disse e rimos.
– Espera, ah não acredito, deve ter confundido com outra filha, não pode ser a Luíza, ela nunca faria uma coisa dessa, minha filha apenas pensa nos estudos e nada mais, aposto que este menino a beijou a força, tenho certeza que minha filha é inocente, e vou denunciar vocês por estar acusando algo que minha filhinha nunca iria ser capaz de fazer.
– Adrian? Ah aquele menino só sabe fazer isso, estudar que é bom, nada! Mas é imprestável mesmo em? Pago seu colégio, para ele ficar de paparico com as garotas, mas ele vai ver só, pode deixar irei contar tudo para seus pais, mas este garoto não tem jeito mesmo em, pelo amor de Deus.
Rimos das nossas imitações.
P.O.V Melissa dos Reis
Saímos, pois parece que a reunião deles acabaram, vou para o meu quarto, e tomara que minha mãe que tenha vindo e não o meu pai.
Meu pai é um homem interesseiro, e faz de tudo para ganhar dinheiro, ele é muito ambicioso, quando eu tinha uns oito anos eu gostava dele, nós éramos uma família tipo aquelas famílias perfeitas, mas nada é tão simples assim, estava perfeito demais para ser verdade... aquilo destruiu minha relação com ele, quando soube que ele era traficante, isso me destruiu em pedaços, vi que ele era um monstro, quando era pequena eu dizia que eu queria seguir igual ao meu pai, pois ele parecia tão perfeito, e o ruim que minha mãe quase não estava em casa então ela não via e nem percebia. Teve uma época que meu pai quase foi preso por traficar drogas, nem sei como ele conseguiu escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...