P.O.V Luíza Santos
Vou para piscina e sento na cadeira tomando sol, coloco meu óculos escuros e fico deitada lá.
– Atrapalho? – olho e vejo Adrian.
– Não. – ele sentou perto de mim.
– Não vai dar um mergulho?
– Acho que prefiro tomar sol.
– Vem, vamos ou eu te levo a força. - ele disse se levantando.
– Só quero ver então.
– Está pensando que não consigo te levar a força?
– Acho que sim – ele me pegou no colo e gritei – Seu louco o.k você consegue, agora pode me largar, pois não quero entrar nesta piscina.
– Por quê? – antes de eu responder ele pulou na piscina ainda me segurando, eu gritei e depois comecei a rir, joguei água na cara dele.
– Pronto entrou, agora vamos dar um mergulho?
– Vamos. - respondo revirando os olhos.
Nadamos na piscina juntos, ele me pegou me fazendo boiar, olhei para os olhos dele e sorri, estava nos divertindo, o afoguei brincando e depois ele descontou.
– Senhorita Luíza e Adrian saiam da piscina agora – O diretor falou com uma voz séria.
– Por quê? – perguntei não entendendo. – Não estamos fazendo nada de errado.
– Eu mandei sair desta piscina.
Saímos da piscina, meu deus que diabos ele vai implicar agora?
– Só estávamos nos divertindo isso é pecado? Que eu saiba não – Adrian disse.
– Vocês dois estavam quase se agarrando na piscina, pensa que eu não vi? Aqui é uma escola rígida e respeitável – não segurei tive que rir. – Qual é a graça Luíza?
– Nenhuma, mas diretor não estávamos nos agarrando.
– Somos amigos – Adrian comenta.
– Luíza se não esqueceu você é bolsista, e sabe muito bem que este comportamento é proibido nesta escola, você passou de todos os limites, está pensando que é quem? Lá fora você pode ser o que você quiser, mas aqui terá que seguir minhas ordens.
– Falando deste jeito você está me ofendendo.
– E eu saiba diretor, todos os alunos tem que ter o tratamento igual, não é porque ela é bolsista e você tem que trata-la desta forma, todo mundo é igual. - Adrian diz.
– Sim concordo com vocês, mas falta de respeito vocês cometem fora do colégio e não aqui.
– Melhor eu sair, não vou perder o meu tempo ouvindo desaforo – falo saindo de lá.
– Ei Luíza, espera.
– Você fica aqui. – o diretor disse.
Ouvi as pessoas cochichando, ai que ódio o que o diretor pensa que eu sou para falar assim comigo? Eu não estava fazendo nada de errado.
P.O.V Melissa dos Reis
Vou para sala, e fico sentada esperando o sinal tocar.
– Uai está aqui sozinha? - Scott fala sentando.
– Está vendo mais alguém aqui?
– Você costuma ser sempre grossa?
– E você costuma ser sempre idiota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...