Capítulo 28

223 20 24
                                    

P.O.V Scott Mendes

É esses dias passaram voando, as aulas estão menos entediantes, e isso eu acho que é bom... minha mãe arrumou um jantar para comemorar meu aniversário.

    Quando acordei, minha mãe logo veio no meu quarto.

  – Parabéns querido! - ela disse me abraçando - ah e se arrume, tem uma visita para você lá embaixo, você não vai acreditar quem veio para passar uma temporada com a gente.

  – Quem? - pergunto curioso.

    – Não vou te contar, você vai ter que lá olhar, ah e este é o seu presente de mim e do seu pai, ele só não está aqui, pois está trabalhando, mas no jantar ele disse que vai vim.

Pego o presente e depois vou para o meu banho e me arrumo, desço as escadas, e não acredito.

  – Cara é você mesmo? - pergunto brincando e vejo Felipe, meu primo, ele é o meu amigo há anos, mas logo viajou para o exterior, nós abraçamos. - mas ai por onde andou?

    – Feliz aniversário parceiro, eu estava fazendo no intercâmbio.

    – E vai ficar aqui quanto tempo?

  – O tempo que precisar, ah e você não vai acreditar meu pai me colocou na mesma escola que você.

    – Sério que legal, ah depois eu te mostro meus amigos e minha namorada.

  – Já vi que vou adorar conhecer eles, e o que você faz nesta cidade? Pelo visto mudou muita coisa aqui.

    Levei ele para conhecer melhor a cidade, saímos e ficamos passeando.

Mais tarde voltamos para a minha casa, para nos arrumar.

P.O.V Melissa dos Reis

Me arrumo, coloco um vestido preto, com uma sapatilha, e deixo meu cabelo solto, passo uma maquiagem básica.

Pego o presente do Scott, e saio da minha casa.

Chego lá, é os nossos amigos acabaram de chegar, mas sou surpreendida por uma pessoa que nunca imaginei que veria de novo.

Eu fiquei pasma, nem sabia o que disser...

Eu tinha uma queda por Felipe, o meu ex "amigo", mas eu descobri quem ele realmente era e isso me destruiu, e ele logo foi embora, ele estava diferente, mais musculoso, não sei, quando nos éramos amigos nos tínhamos apenas treze anos, então mudou muita coisa, e está bem mais bonito.

E nunca imaginei que veria ele de novo.

Vi Scott se aproximando de mim, e Felipe estava me olhando.

– Amor, este é o meu primo... Felipe. Felipe esta é a Melissa minha namorada.

– Você namora com ela? Nossa! Eu já conhecia a Melissa.

– Vocês se conhecia? - Scott pergunta, me olhando.

Antes de Felipe falar mais, logo falei.

– Sim, mas isso já faz muito tempo... você esta do mesmo jeito e não sabia que era primo do Scott, que coincidência. - falo olhando para ele.

– Eu não diria do mesmo jeito, por fora estou igual, mas por dentro mudei muita coisa, acho que você também né... ah eu gostei muito de ver você, mas se não se incomodem vou deixar vocês a sós. - ele disse, saindo.

Olho para Scott.

– Feliz aniversário, amor! - falo beijando ele e logo entrego o seu presente.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora